Cap.05 Maior pesadelo

1222 Words
Eric Narrando. _ Nois cava todos no bar, o Tio-tio não estava, nem Muito menos o sinistro, coisa que é um milagre, mas o tio-tio só vive, mas com a minha avó. . Galego _ esse bar me trás péssimas lembranças, porque falar uma coisa para vocês dois, eu era obrigado a cuidar do lobo, ele mandava eu ir embora, quem disse que eu conseguia, ainda tinha que aguentar ia surtos dele _ fala dando um gole no whisky. Lobo _ ficava porque queria, eu não obrigava ninguém ficar comigo, parecia a minha sombra, aliás parece até hoje _ fala negando olhando para o galego. Eric _ vocês sempre foram muito amigo, o galego pelo visto sempre foi mais que um amigo, é um irmão _ falo sincero . Henrique _ eu te entendo pai, porque o Eric as vezes exageram nesse cuidado que ele tem comigo, parece até a minha sombra, já mandei ele aproveitar e ir atrás de umas put@s _ fala negando. Galego _ só te digo uma coisa Eric, o Henrique vai-te deixar doidinho, porque esse daí é a cópia do pai _ fala dando risada. Henrique _ pocha tio, eu sou solteiro, tenho que aproveitar mesmo _ fala tranquilo. Eric _ só vai aquieta o r**o quando conhecer alguma mulher que de um chá nele _ falo sarcástico. Henrique _ aqui não trabalhamos com chá, só com pente e rala _ fala dando um sorriso de lado. Lobo _ eu tô ficando velho, como pode esse menino falar um negócio desse _ fala olhando para o Henrique. Galego _ e se tomar um corno? _ pergunta dando risada da cara que o Henrique fez. Henrique _ eu não tenho mulher, mas se eu tiver um dia, e ela me trair eu simplesmente mato ela, dou sumiço no corpo e levo a cabeça para a família fazer o enterro, para não falar que eu sou tão r**m _ fala bebendo o whisky. Galego _ Lobo não fala nada, você não tem esse direito, aqui é sua cópia, o Eric é tranquilo igual a me, graça a Deus! Porque imagine dois de você _ fala olhando para o meu pai. Lobo _ com uma dessa eu tô indo para a minha goma, e outra galego, dou uma bica nesse moleque se ele não me obedecer, pague a conta do pai e do tio de vocês, já que eu não sei o que vocês fazem com o dinheiro _ fala terminando de beber o whisky. Galego _ eu também tô vazando, pague a conta, porque o pai de vocês pagava para me, pelo ótimo amigo, irmão, tio e padrinho de vocês _ fala tranquilo. Henrique _ tomar no cu ninguém quer, mas abusar da boa vontade _ fala quando o meu pai é o padrinho sair. Eric _ deixa o pai ouvir tu falando isso, tu vai levar uma bica daquelas _ falo bebendo um pouco da cerveja . Henrique _ porr@ Eric tem umas novatas aí gostosa do caralh0 _ fala com um tô malicioso. Eric _ você sabe que eu até se envolvo, mas sempre no sigilo para ninguém saber, se elas abrirem a boca leva uma bica _ falo sincero, sou tranquilo e não gosto de me envolver com ninguém assim, mas se eu se envolver E elas abrirem a boca as coisas não ficam boa não. Henrique _ depois o r**m aqui sou eu, o que parece com pai, você só e sonso _ fala negando. Eric _ sonso não, prefiro chamar de sangue-frio _ falo tranquilo e ele dá um sorriso de lado. _ Eu sou tranquilo de mas, só não pode fazer o que eu não gosto, usar a minha paciência para se beneficiar, que aí eu mostro que sou uma pessoa r**m, r**m não! Sou péssimo, o seu ser igual a meu pai, oh até pior(...) Depois de horas ali bebendo eu e o Henrique escolta dois disparos. . Henrique _ caralho0 quem foi o filho da put@ que me acertou _ fala com a mão no braço e outro na barriga. Eric _ caralh0 Eric você tá perdendo muito sangue vei, vamos para o postinho _ falo indo para perto dele, ajudar ele a se levantar. Henrique _ de moto impossível _ quando ele termina de falar acaba desmalhando . Eric _ acorda Henrique _ falo tentando acordar ele. Garçon _ pede ajuda a alguém, ele apagou e está perdendo muito sangue _ fala se abaixando próximo a nós dois. _ Eu pego o celular e ligo para o meu pai, chama, chama ninguém atente, resolvo ligar para eu tio, tenho certeza que ele vai-me atender, tô dizendo ele atendeu. Ligação on. Galego _ qual foi Eric, tá atrapalhando a minha fod@ porquê? _ pergunta ofegante. Eric _ foi m*l aí tio, só que o Henrique levou dois tiro aqui, tá apagado na porta do bar, eu preciso de um carro e cinco minutos _ falo nervoso. Galego _ tira a camisa e amará no lugar da bala, eu já estou chegando _ fala desligando. Ligação off. Eric _ trás duas toalha grande para me, vai minha filha e não demora _ falo nervoso com a Garçom. _ Quero saber quem foi que atirou, esses povo só pode tá de brincadeira, tá pensando que só porque o meu pai já tá coroa o morro tá sem comando, ele continua o mesmo de antes, a única diferença é que está mais velho e mais experiente que antes e tá matando melhor que nunca, não demora muito a menina chega com as tolhas, ela me ajuda a apertar onde está saindo muito sangue, mas também não demorou muito o tio galego chegou. . Bia _ que porr@ foi essa aqui _ fala vendo o Henrique no colo. Eric _ bora ele tá perdendo muito sangue _ falo pegando o Henrique no colo junto com o meu tio. Galego _ aqui deu para matar, esses povo tá brincando com o Lobo, veio de onde esses tiros? Pergunta colocando o Henrique no carro e nos dá partida para o postinho. Eric _ pelo que eu vi veio da casa azul, aquela é cima e baixo _ falo com raiva. Gelego _ o lobo vai da, um jeito nisso _ fala sério. Bia _ me deixa aqui galego, eu vou ir chamar o lobo _ fala quando está passando né uma rua próximo a casa da minha mãe. Galego _ vai lá minha ruiva _ fala parando o carro e a tia bia desce rápido. _ nos foi cantando pneu para o postinho, coisa que não demorou muito porque as ruas estão vazia, assim que o tio parou e frente o postinho ele já desce gritando. . Galego _ emergência aqui caralh0 _ fala nervoso. Maqueiro _ coloca ele aqui é cima, que ele vai direto para a sala do cirurgião _ fala com a maca. Eric _ atividade com o meu irmão viu _ falo assim que vejo o maqueiro levar ele. Galego _ você já imagina quem foi? _ pergunta sério. Eric _ imagino sim _ falo com raiva. _ Ele só balança a cabeça concordando, o meu pai vai ficar louco com isso, o Henrique vai ficar do mesmo jeito, o ser humano é desacreditado da vida, pensa que a vida é flores. .
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD