cap.03 Maior pesadelo

1153 Words
Jade Narrando. _ Anos se passou, e a saudade que eu sinto do meu filho parece que não vai passar nunca, parece que esse saudade só faz eu né tornar uma pessoa pior, hoje comando o morro junto com o Junior, até hoje nem ele mesmo superou a morte da mãe, nem muito menos a morte da irmã, mas ele jura vingança, hoje eu só tenho medo que ele machuque o meu filho, o meu filho está dentro daquele morro e é só um menino. . Júnior _ tá pensando né quer gostosa? _ pergunta-me pega do pelo queixo e me dando um selinho. Jade _ pensando né meu filho, eu não quero que nada de m*l se aconteça com ele _ falo sincera. Júnior _ se ele não querer entrar na frente para defender aquele pai de merd@ dele, lógico que não vai se acontecer nada com ele, o pai dele me deve e muito, e nem que seja a última coisa que eu faça da vida eu vou cobrar isso dele _ fala com raiva. Jade _ não tem essa do meu filho entrar na frente, ele não pode pagar pelos erros do pai, que o lobo errou isso eu não posso negar, mas meu filho não pediu para vim ao mundo _ falo seria, o Júnior cada dia que se passa fica, mas cego com essa vingança maluca. Júnior _ tá defendendo o seu amor de juventude, porque se tiver pode se retirar e ir ficar com ele, porque quem não anda comigo lado a lado, eu deixo logo para trás _ fala com a voz alterada. Jade _ não vem com a sua voz rudi querer da, uma de bom moço não, se tocar um dedo no meu filho vai ser passado para trás sim, então eu estou logo avisando para depois não falar, ah é porque jade não avisou, fui e sou uma péssima mãe, mas não vou deixar você fazer nada com o Eric _ falo com o dedo apontado na cara dele. Júnior _ a minha vontade é de quebrar esse dedo seu, já que antes você nunca teve coragem de me peito desse jeito, agora está cheia de ousadia, tá ficando velha ousada _ fala sarcástico. Jade _ aprenda uma coisa, quem fica velho é se acaba é vocês homens, porque nós mulheres tem como fazer cirurgia, a bucet@ continua do mesmo jeito, se precisar é só fazer cirurgia também, só que vocês podem ficar velho cheio de cirurgia e a pic@ não subir, porque dá idade e dá impotência que vocês têm _ quando eu terminei a frase sinto uma tapa na cara, eu não digo nada só respondo na mesma intensidade. Júnior _ vagabund@ é só falar daquele lobo que ela fica assim, só não tá lá até hoje sendo marmita de bandido porque ele não te quer, porque a Júlia deve ser bem mais gostosa que você, era para eu ter investido na Júlia de verdade, quem sabe hoje eu era feliz, eu não tinha tanta frustração e luto no coração _ fala amargurado. Jade _ não toca a mão né me, dá próxima vez eu arranco a sua mão e dou para os seus pity bul comer, quer a Júlia ainda dá tempo, e não eu não sinto falta do lobo, eu sei viver o hoje, mas parece que você não sabe, parece que é, mas feliz relembrando coisa que você poderia ter vivido _ falo com raiva, tô cheia do Júnior, ele se tornou um homem totalmente diferente depois da morte da mãe e da irmã. Júnior _ eu tento viver o presente, mas você quer defender pessoas que não faz questão de você por nada, não faz questão do seu amor,se fuderrr pra lá _ fala negando. Jade _ estou defendendo meu filho, então não confunda as coisas, errada eu estaria se eu estivesse defendendo o lobo _ falo o óbvio. Júnior _ eu vou me sair para boca, porque minha vontade é de da tiro na sua cara, e para não fazer isso eu prefiro sair _ fala saindo e batendo a porta com raiva. _ Respiro fundo para eu não falar uma besteira, porque essa é a minha única vontade, já que o Júnior só procura isso, o Júnior faz de tudo para agonia a minha mente, essa vingança maluca dele vai levar ele a um fim igual ao Vagner e a irmã dele, até a mãe pagou já era muito ousada, pego o meu celular e ligo para a única amiga que tenho desde quando vim morar aqui. . Ligação on. Jade _ alexia vem ficar comigo, tô nê um tédio da porr@ aqui _ falo indo até à geladeira e pegando uma cerveja. Alexia _ também tô, conta cinco que eu tô chegando aí _ fala aparentemente fechando a porta de casa . Jade _ jae _ falo desligando. Ligação off. _ tenho Ranço do Júnior quando ele procura essa briga sem anexo, sem necessidade alguma. Depois de alguns minutos a Alexia chega, a passagem dela aqui é liberada para entrar, eu estou na cozinha tomando uma cerveja. . Alexia _ tá no auge da tristeza né, porque beber cerveja na cozinha sem tá fazendo nada, para me isso é o cúmulo _ fala dando risada. Jade _ o seu cuu p*****a, pega uma cerveja ali para nos ir senta na área _ falo entregando a caixa térmica a ela que coloca a cerveja e nos vai para a área da piscina. Alexia _ posso saber porque você está com tanta raiva, porque você já está vermelha _ fala negando. Jade _ tô cheia do Júnior, já brigamos feio hoje,ele quer entrar no morro e sair matando todos, se brincar até inocente, tudo porque dá mãe e dá irmã dele, a irmã dele era o próprio demônio e ele ainda tá defendendo _ falo com raiva. Alexia _ o Júnior mudou muito, não é mas aquele menino inocente que chegou aqui, principalmente depois da morte da mãe _ fala sincera. Jade _ mas vai ser nessa que ele vai se atrapalhar, eu conheço o lobo e sei que se o Júnior tocar um dedo nos filhos dele, o lobo vira o próprio Satanás, coisa que ele já é _ falo já imaginando merd@ que isso pode da. Alexia _ vou falar a minha opinião, já avisou e ele não quer ouvir, deixa ele se afundar, quem sabe ele no enxerga que você só quer o bem dele _ fala com sinceridade. Jade _ pode ser _ falo tentando mudar de assunto. _ Começamos a beber e mudar o rumo da conversa porque ela me entendeu muito bem, eu pedi petisco e eu tava realmente afim de beber, o júnior tira toda a minha felicidade e saúde mental, porque ele se acha que ainda é aquele príncipe encantado de anos atrás, coisa que ele não é.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD