Lobo Narrando .
_ Nem parece que passou esses anos todos, nem parece que eu criei os meus filhos e enfrentei tantas coisas, mesmo sendo um homem frio e calculista no meio da comunidade, hoje os meninos estão com dezessete anos, dei a melhor a educação a eles, paguei escola particular e paguei para eles aprender a falar inglês, espanhol e outras línguas que nem eu mesmo entendo, não digo que foi um dinheiro jogado fora porque é a educação deles, sei que eles podem se ir para qualquer país que vão se dá bem, mas os meninos não quiseram nem fazer uma faculdade, disse que foi nascido e criado aqui e aqui ia morrer, que tem orgulho da minha profissão, eu dou e risada.
.
Galego _ Tá dando risada de quê _ fala entrando na minha sala.
Lobo _ meteu a mão no cu foi, agora toda vez é isso _ falo olhando para a cara dele.
Galego _ menos logo, tava rindo de quê?
Porque tu tava parecendo um viad0 _ fala dando risada.
Lobo _ não podia nem falar, mas já falando, eu tô dando risada dos meninos, estudou, pode conseguir um emprego digno, mas não diz, diz que preferem a nossa profissão de bandido _ falo negando.
Galego _ profissão essa que ganhamos muito bem, mas eles têm que fazer o que gosta _ fala com sinceridade.
Lobo _ eu nunca iria fazer eles mudarem de ideia, poriso eu sempre dei liberdade para os meus filhos conversar comigo, ter as suas próprias escolhas, melhor na minha frente do que escondido _ falo sério.
Henrique _ tão falando o que de me, porque eu escultei ter as suas próprias escolha, então tá falando de me e do Eric _ fala sério, o Henrique é minha cópia, todo rudi, mas o Eric parece que saiu da Júlia, todo tranquilo, só não pode estressa.
Lobo _ respeita o seu pai seu moleque, tava falando de você mesmo, era para eu tá falando m*l, mas infelizmente não dá, eu amo vocês _ falo olhando para ele.
Henrique _ e coroa tá ficando velho tá todo meloso, eu também amo o senhor, foi o senhor que me ensinou tudo da vida, que a mãe não me escolte falando isso _ fala dando risada.
Eric _ no meu lugar era para ser ela, imagine o que ela ia fazer com a tua cara _ fala dando risada.
.
Henrique _ nem brinca, que com aquela ali eu tenho que esfregar a minha cara no chão, porque eu não ia poder falar nada _ fala negando.
Galego _ a pergunta é, onde os dois tava, porque tem um monte de coisa para fazer a contabilidade e ver o que tá faltando _ fala olhando para os dois, nem eu, nem o galego não da moleza para eles, quer ser bandido, tem que saber que não é só baile e put@ não.
Eric _ eu fui ver a mãe _ fala olhando para o galego.
Henrique _ eu tava ali tirando os atrasado _ fala de braços cruzados.
Galego _ o Eric eu já sabia onde tava, só perguntei pra ter certeza, já que todos os dias ele foge do trabalho e vai ir ver a Júlia, o Henrique é igual ao pai, nunca vi um filho tão parecido, o menino é o verdadeiro passa rodo da favela _ fala dando risada.
Lobo _ vocês são meu orgulho, mas tinha que nascer um parecido comigo, a Bruna é o Eric parece muito com a mãe de vocês, mas o Henrique foi lá e quebrou isso _ falo negando.
Henrique _ pelo menos eu nunca vou sofrer por amor, já que eu não tenho vontade nem uma de me apegar a alguém _ fala dando de ombros.
Eric _ eu também não, porque se a mulher que eu quiser pisar na bola, eu mato ela e não sofro por ter fama de corno, simples assim _ fala frio.
Galego _ frio e calculista como o pai, esse mundo tá perdido, vamos trabalhar molecada, porque quem ganha dinheiro sentada, deitada é put@ _ fala saindo da sala.
Henrique _ mas tarde quero tomar uma cerveja lá no bar do finado seu Zé _ fala-me olhando.
Lobo _ também vou, tô precisando de una bem gelada _ falo olhando agora ele.
Henrique _ na hora eu passo o rádio _ fala saindo da sala.
_ todos tinha saído da sala e eu fiquei sozinho, vou olhando umas coisas no computador até que passar uma foto da jade, onde se encontra Essa desgraçad@, o que anda rolando e que ela está tomando conta do morro da vic, mas não certeza para ninguém, eu só queria me bater de frente com ela, hoje o Eric esta grande e poderia escolher, saio dos meus pensamentos com o meu radinho tocando.
.
Rádio on.
Vapor _ patrão tem uma família aqui procurando casa para alugar, eu não deixei subir, falei que só com a sua autonomia _ fala sério.
Lobo _ Trás eles até a boca, eu quero olhar para a cara deles, se eu não gosto deixo logo o pacote aqui mesmo _ fala desligando.
Rádio off.
_ Não espero, mas nada, hoje se fizer leva bala,
eu me lembro o que a jade fez com o meu filho, comigo agora é assim, se mecher morrer, não demora muito entra um casal com três filhos, os meninos parecem uma escada, uma de quinze, outro de dezoito e uma outra de Catorze.
.
Lobo _ pois não _ falo olhando para eles.
Senhora _ ola patrão, o meu nome é Dandara, eu tô precisando uma casa para alugar, as casas no asfalto são muito caras, e infelizmente eu não tenho condições de pagar, aqui provavelmente cabe no meu orçamento _ fala-me olhando.
Lobo _ ter até tem, mas quem são esses daí? _ pergunto sério.
Dandara _ esse é meu esposo José, essa é minha filha Carine, Viviane e o Lucas _ fala apontando os filhos e o marido.
Lobo _ é assim a minha senhora, quem acerta isso é o galego, mas a aprovação para qualquer morado é minha, vou te dizer as regras, se essas bonitinhas aí querer fazer graça no meu morro, oh seu filho elas vão roda, então atividade na minha favela, pode bater na porta de frente a minha e falar com o galego, eles vão agilizar as coisas para vocês _ falo sério.
Dandara _ eu prometo que eles vão se comporta, muito obrigado _ fala saindo.
_ Se me der dor de cabeça vão morrer, eu não vou medir esforços para matar ninguém, eu nunca fui de pensar duas vezes, não vai ser agora que vai se acontecer isso, eu tô ficando velho não b***a.