A verdade é que nem a Chaehyung estava estudando. Ela não conseguia se concentrar e apenas ficava de janela aberta ao admirar Namjoon pela grande janela.
Ele estava totalmente distraído com o trator, caminhando lentamente, tendo um grande sorriso no rosto, como se as flores fossem as suas crias. Inacreditável. Será que ele tem obsessão por plantas? Seria bom demais se seria de filosofia ou literatura.
Poucos minutos depois não demoro para a Kristen bater a porta com o lanche. Chaehyung tinha esquecido completamente de fechar a porta, mas como estava de castigo, aquilo não ia levar a lado nenhum.
- Por amor de Deus, Kristen... para quê isso tudo? - falo, olhando de tanta comida que estava na travessa, fazendo ela pousar na minha secretária.
- Como está de castigo, você não pode sair do quarto, ou seja, não pode pegar doces-
-Entendi, entendi...mas a mãe de certeza que não falou nada sobre isso, certo? -digo, suspiro, cruzando as pernas, metendo a caneta no meio do meu penteado bagunçado.
- Você sabe que apenas sou a empregada aqui há muitos anos e cuido de você. Não sei porque estou dizendo isso, sabendo que você sabe...melhor terminar de estudar e apanhar ar fresco. - exclamou a empresa, deixando a travessa, dando um pequeno sorriso no canto da boca, saindo do quarto.
Chaehyung apenas observava a Kristen saindo do quarto e quando ela finalmente fechou a porta, ela se apressou em olhar para a grande janela, mas o Namjoon já tinha sumido.
Adoro o jeito que ele corta a relva.
E ela começou a estudar, petiscando o lanche aos poucos até mais tarde. Cansada, ela suspirou, tombando a cabeça pra trás, rodando com a cadeira lentamente, massageando as costas até olhar no caderno dela.
Chaehyung lembro logo o poema que ela tinha feito. Para ela, ainda era estranho de como ela escreveu um poema tão rápido com raiva e mágoa. Hilariante. Como ela queria sentir aquela sensação de novo pra escrever mais.
Logo que chegou a noite, por volta das 23h, Chaehyung estava com um completo excitação. Ela poderia perfeitamente passar a noite em claro, mas não. Ela levantou, pegou o casaco e o caderno, abrindo a janela para subir até ao teclado.
Isso vai ser complicado.
Ela pensando desse jeito, lentamente pôs o seu pé direito para fora da janela e o outro pé a seguir. Ela já estava arrependendo, mas não poderia voltar para trás. Quase tropeçando, ela se segurou, vendo que o caderno estava seguro, finalmente sentando no teclado.
Saudades de fazer isto-
-Chaehyung, está tudo bem aí? - ouvindo a conhecida voz indo nos meus ouvidos, olho para trás, vendo o Namjoon saindo da janela do seu quarto.
-Oh Meu Deus...seu pijama de... Sponge Bob..- começo a rir imenso, vendo o mesmo caminhando lentamente até mim, sentando do meu lado.
- E você...meias de Hello Kitty, uh? - Namjoon soltou um leve sorriso, metendo as mãos em volta das pernas, se acolhendo.
-Amo a vista daqui...de noite...- falo, vendo apenas as luzes das estrelas com o som de trânsito no fundo.
-Verdade... é pena que todas as estrelas que estamos vendo agora, o brilho foi há muitos anos atrás.. - disse este, sorrindo, encantado pelo o que via, rapidamente olhando pra mim.
- Namjoon... - falo, me deitando no telhado, vendo que ele fez o mesmo ato de seguida, mantendo o olhar.
- Diga... - este falou com a voz totalmente calma e relaxada, esperando do que vinha.
- É tão mau assim se apaixonar? - finalmente olho no mesmo, dando um leve sorriso, admirando a linda beleza do mesmo.
- Ninguém sabe, cada um tem o seu significado de amor, então depende do que quer...