Acabei dormindo em cima da cama com a roupa do dia anterior, lembrando que estava de castigo e tinha acordado antes que a Kristen me acordar, talvez ainda muito cedo.
Tinha pegado meu telemóvel e eram 6h da manhã e o sol estava querendo nascer, então decidi me levantar. Fui tomar banho e quando terminei, enrolei a toalha em meu corpo, abrindo a porta, vendo o Namjoon na minha frente.
- m***a! Que susto... - quase gritei, me assustando por ele me ver apenas de toalha, engolindo em seco.
- Bom dia para você também. O que deu para acordar assim tão cedo? Apenas quem acorda mais cedo é as empregadas e eu.. - disse Namjoon dando uma olhada bem profunda, me deixando desconfortável, fazendo que lembrar o poema.
- Eu sei, mas... acordei mais cedo, apenas isso! Tenho um bom dia! - falei dando um pequeno sorriso, saindo da frente, indo para meu quarto.
Obviamente me sentido estranha pelo facto de um jardinheiro super lindo me ver apenas de toalha e agir normalmente como se fosse nada, mas ao menos respeitou. Ele foi legal em relação disso, porque poucos homens reagem daquele jeito.
Eu com aqueles pensamentos, eu me vesti e fui á cozinha para beber água, até ouvir alguém, caminhando rapidamente para trás, ficando atrás da parede. Quando fui espreitar, ali estava ele...
Jardineiro super conservado e definido, de tronco nu. Sentindo calor na linda manhã de primavera, tomando o batido integral que ele fazia todas as manhãs. Cada gole, assistia a sua goela mover e no mesmo lugar, soar. Os lábios rasos e chamativos, colam-se á língua, saboreando o que restava na boca. Ele sacode o cabelo, metendo o copo na pia, avistando as suas lindas e largas costas-
Meu Deus. Meus pensamentos pervertidos me dominaram, que vergonha. Me escondi na parede, começando a ouvir passos, fazendo eu ficar em pânico, mas era tarde demais. O Namjoon estava no corredor, parado, me vendo fugir.
- Há quanto tempo que iria me assistir? - falou Namjoon sorrindo, cruzando os braços, olhando para mim.
- Eu não estava-
- O espelho te refletia, eu vi todas as suas expressões, Chae.. - suspirou este, pegando na camisola que deveria ter posto desde o início.
- Ah, você disse Chae pela primeira vez! - disse Chaehyung sorrindo, caminhando pra trás rapidamente.
- Não muda de assunto! - este riu fraco, indo atrás da menina que estava o evitando, andando no mesmo ritmo que ela.
Chaehyung começa a correr imenso, fazendo o Namjoon ir atrás dela, fazendo a mesma olhar na distância que ele estava, sem notar que tinha parede na sua frente, batendo a cabeça mesmo ali.
Namjoon estava vendo a Chaehyung cair no chão com grande impacto. Ele olhou pra ela, explodindo de rir, vendo a mesma encolhida de dor no chão.
- Você está bem? - dizia Namjoon ainda rindo, se abaixando pra ajudar ela se levantar.
- Para de rir e me ajuda aqui, i****a! - falou Chaehyung sem paciência, agarrando na mão do Namjoon, ficando de pé novamente.
- Isso vai criar galo... - falou Namjoon olhando na testa, na zona que estava avermelhada, tentando não rir.
- Não vai não-
Namjoon se aproximou dela, fazendo Chaehyung ficar tão nervosa que o sangue escorrendo no corpo e o batimento do seu peito estava indo a mil, até sentir o Namjoon pressionar o dedo na zona machucada.
- AIIIIIIII! - quase gritou a Chaehyung, se afastando do mesmo, começando a resmungar da dor.
- Você vai ter duas cabeças, isso sim. Vou pegar gelo pra você. - disse Namjoon, caminhando para a cozinha.
A Chaehyung se sentou no sofá pra se sentir mais confortável, mas a dor na cabeça não parava. Pouco tempo depois, estava ali o Namjoon com um saquinho de gelo, entregando nela.
- Espero que fique melhor-
- O que bateu na parede do corredor? Chae, eu já disse que para não usar o taco de baseball! - falou o pai descendo as escadas, finalmente notando que o Namjoon estava de tronco nu e a sua filha estava com gelo na testa, já abrindo a boca para dar argumento.
- Não é isso que está pensando, pai! Eu corri e bati a cabeça na parede, por causa desse aí! - reclamou Chaehyung, com a mão segurada com gelo, metendo na cabeça, fazendo careta de dor.
- O mais engraçado que seu pai confundiu a sua cabeça com um taco de baseball...- falou o Namjoon, rindo baixo, escondendo a boca pra não mostrar desrespeito.
- Estou vendo que estão dando bem...- disse meu pai calmo, revirando os olhos pra ambos, voltando a subir as escadas.
-MEU DEUS-
A Chaehyung tapou sua boca, ficando chocada vendo o seu pai enquanto subia as escadas. Ele estava de roupa e se via o volume entre as pernas dele, apenas se conseguia ver de lado, então Namjoon logo entendeu depois dela.
- Por isso que a mãe não desceu também... - disse Chaehyung pensando, tentando não rir do que tinha visto.
- Eles têm direito. Bem, vou trabalhar agora. Não tire o gelo da cabeça e nem coma o gelo, okay? - disse o Namjoon tacando os botões da jardineira que tinha no corpo, indo para o jardim.
- Nem quero saber...- falou a Chaehyung baixo, para o Namjoon não ouvir, subindo para cima, indo para seu quarto.
Ela entrou no quarto, arrumando as suas coisas para ir estudar, vendo a Kristen ir embora. Chaehyung sentou no seu escritório, pegando nos seus livros e cadernos, pegando numa caneta para puder começar a estudar.
Não demorou muito para ela olhar pela janela enorme e ver o Namjoon ainda de tronco nu, cortando a relva com a máquina, andando lentamente, até ele sentir alguém olhar pra ele. Chaehyung parou de olhar, morrendo de vergonha.
Ela olhou no saco de gelo que estava derretendo aos poucos, abrindo lentamente, metendo um cubo de gelo na boca, começando a comer, voltando a assistir o Namjoon de tronco nu.
- Você me paga, Namjoon...