Chaehyung e Namjoon ficaram falando durante certas horas, notando que estava vindo a madrugada. Chaehyung estava escrevendo um poema com ajuda do Namjoon mas escondia a página para o mesmo não ver.
-Ah, sério? Quando vai terminar? Eu quero ver! - disse Namjoon totalmente empolgado, tentando ver o poema.
-Espera, falta dois versos-
- "Vou continuar a caminhar sozinho, a cada passo que dou" - acrescentou o Namjoon, pegando no caderno, vendo que encaixa direito.
- Isso não é justo! Deixa eu acrescentar esse verão! - Chaehyung puxou o caderno, pegando na caneta, finalizando o poema, metendo a sua assinatura no final.
-Agora leia para mim..- suspirou o Namjoon, virando na mesma, dobrando as suas pernas de forma confortável, esperando ela começar.
"Caminhar
O meu caminho
é muito frio
mesmo que tenha ido
alguns mais frios.
Ás vezes não vem a diferença
de gostar de ficar sozinha
e sentir sozinha
porque sentir solitária é dor imensa.
Mesmo que me julguem
de jeito que sou
vou continuar a caminhar sozinha
a cada passo que dou."
Quando a Chaehyung terminou de ler, ela olhou para o Namjoon. Ele estava maravilhado. Seus olhos brilhavam perante ao escuro e as suas mãos pálidas tremiam. O mesmo abriu um sorriso com uma lágrima.
-Nam-Namjoon, porque está chorando?! - falou Chaehyung totalmente desesperada, aproximando do mesmo, vendo que ele estava tremendo.
- Eu senti.... quando veio aquela parte, eu olhei para você e o jeito que tirava as palavras da boca, era como se fosse rosas florescendo saindo. As suas pausas em cada frase, eram delicadas e suaves. Digamos que fiquei viciado no jeito que você lê os poemas. - rio o mesmo, limpando seu rosto, dando um longo suspiro, deixando um sorriso no canto dos lábios.
- Você me assustou...mas está bom assim? - sorrio a outra, fazendo ambos rir, olhando de novo para a cidade de longe.
- Está tarde, amanhã podemos continuar. - disse o mesmo sorrindo, descendo, estendendo a mão para a mesma puder descer com facilidade. Ambos entraram no quarto pela janela, se despedindo, dando boa noite.
No dia seguinte, a Chaehyung acordou apressada, querendo ir para a cozinha, notando que o Namjoon não estava em casa. Seu ânimo foi todo abaixo até se encontrar com a Kristen.
- Onde o senhor Kim está? - digo apressada, dando um rápido sorriso enorme para puder ter a resposta.
- O Kim Namjoon? O jardineiro? Domingos são as folgas dele-
-Espera....aah não... - interrompendo a Kristen, fez com a Chaehyung ficasse totalmente aborrecida, pegando numa maçã, subindo para o seu quarto, se tracando o dia todo tentando fazer poemas sem ele, coisa que ela não conseguiu.
Segunda-feira era o pior dia para a Chaehyung. Acordar com o maior dificuldade e a Kristen obrigando ela a sair do quarto como sempre. Era doloroso. Fazia ela ficar rabugenta a manhã inteira até descer as escadas.
- Bom dia, filha.. - falou o pai sem tirar os olhos do jornal da manhã como sempre, fazendo a Chaehyung dar um beijo na testa do pai e na bochecha da mãe, pegando numa sandes.
- Estou de saída-
- Bom dia, Chae.. - disse o Namjoon sorrindo, olhando na mesma, fazendo ambos ficar nos olhares e sorrisos, dando um pequeno riso.