PATY TENTA SUICÍDIO

1322 Words
Chegamos em frente a casa da vó do Matheo ,quando vejo a lindeza da casa ,já sinto borboletas no estômago. desço do carro um pouco nervosa. - sua família deve ser muito chique! já estou me arrependendo de estar aqui! falo nervosa - Paty. ....calma não viaja! eles são super simples! Matheo responde me encarando - É mesmo.....dá pra vê! digo olhando o tamanho da casa ele segura firme na minha mão, e quando a gente se aproxima da porta ,fico insegura de volta e paro. - Se eles não gostar de mim,não vou ficar aqui! já tô avisando! aviso nervosa - Se eles não gostar, nois dois saí fora! agora vamo entra pow! ele me responde firme entramos na casa e fico perpexa com a sofisticação! tudo lindo ,parece casa de novela ou até mais bonita. - Boa noite Matheo! Paty tudo bem querida? a tia do Matheo me cumprimenta - Tudo sim! e a senhora? respondo gentil - Adorei saber que você viria jantar com a gente! Kelly conta - Então essa é a namorada do Matheo? uma senhora pergunta gentil - É sim mãe! ela é a Paty! Kelly responde a senhora - Eu sou a Déia a vó desse moleque aí! a senhora fala me abraçando e eu retribuo - Aqui velho.....vem conhecer a namorada do Matheo! a senhora grita chamando outra pessoa derrepente aparece um senhor - Boa noite pro casal! eu sou o vo do Matheo! e agora sou seu também! o senhor diz gentil e a gente ri dele. - vem Matheo ,vamo tomar uma com seu velho! o vó do Matheo convida ele - E você vem que eu vou te mostrar a casa da vó! Mirella fala me puxando - vai com ela Paty! a Mih é maravilhosa em fazer os thur pela casa! Kelly fala rindo e eu vou ,ela me mostra cada cômodo da mansão e eu fico deslumbrada ,acho que essa é a palavra certa! depois de conhecer a casa ,eu ajudo elas a organizar as comidas na mesa ,a companhia toca e a Mirella vai abrir - A mãe chegou vó, pode ir lá pra sala que eu e a Paty terminamos aqui,vai você também tia! Mirella fala expulsando as mulheres e a gente ri - Nossa já te colocaram pra trabalhar né? típico da família Martins! a mãe do Matheo fala sorrindo ela me cumprimenta e eu retribuo - passando pra dar um boa noite e pegar mais cerveja! o pai do Matheo chega atrás falando - boa noite pro senhor também! respondo gentil nossa nunca fui tão bem tratada assim na minha vida véi. pessoal aqui é maravilhoso! depois que a mesa de jantar já está pronta a galera vem,todo mundo se senta na mesa e de longe vejo a mãe do Matheo e ele vindo pra mesa abraçados. acho que se acertaram é eu fico feliz por ele ,porque ele tem uma mãe que poucos tem! uma mãe que eu não tive! depois que nós sentamos na mesa ,o marido da dona Déia levanta e manda todos levantarem também e eles oram. sim! eles clamam e agradecem a Deus antes de se alimentar. e véi, eu nem me considero digna pra falar o nome de Deus! pelas coisas que eu faço nesse mundo obscuro do crime. mais essa oração tocou fundo no meu coração, segurei firme as lágrimas pra não chorar na frente de geral. durante o jantar ,todos damos risadas e conversamos sob algumas histórias do passado da família. e eu a toda hora com maior frio na barriga da mãe do Cria comentar novamente que me acha parecida com a prima do marido a zaia! (que realmente é minha mãe) Depois do jantar, eu e a Mirella damos um talento na cozinha e o Matheo ajuda a gente. damos risadas enquanto limpamos ,a Mirella e o Matheo são umas figuras juntos. contam do medo que eles tem da dona Larissa e nem parece o bandido perigoso que eu conheço. Horas mais tarde...... nos despedimos de todos e o Matheo me leva pra casa. o rádio dele toca ,avisando que uma carga de armas que tava enrolada ,tinha acabado de liberar pra subir no morro e ele tinha que vazar pro galpão. Enquanto ele foi lá desenrolar, eu tiro o vestido e toda a maquiagem do rosto,me sinto dez anos mais leve. meu celular toca,eu achando que era o Matheo nem olho na tela e já atendo. LIGAÇÃO...... - E ae? a surra de ontem não te bastou não? tá ainda com esse moleque pra lá e pra cá? Trovão pergunta me trazendo pra maldita da minha realidade novamente - Eu preciso da confiança dele! tu acha que a grana tá brotando na tua conta como? pergunto irritada - cuidado v***a! se eu souber que tu anda fodendo com ele ,eu passo esse moleque e invade o morro antes do combinado! ele ameaça e desliga o celular na minha cara Nessa hora ,sinto meu coração apertado. uma sensação de desespero me invade. começo a pensar na hipótese de Trovão armar pra matar Matheo,ou invadir a castanheira e matar todas as pessoas que eu gosto. penso em várias coisas e a resposta é sempre a mesma! o problema disso tudo sou eu! eu não tenho o direito de entrar na vida do Matheo e destruir! não tenho o direito de ser bem tratada pelos familiares dele! eu sou uma falsa,mentirosa! e quando ele souber? o que vai ser? a família dele e ele vão me odiar pra sempre! Preciso acabar com isso de uma vez! entro no banheiro e abro o armário do lado do espelho e procuro pelos meus calmantes fortes que eu tomo as vezes ,quando minha mente está muito perturbada e eu não consigo dormir. por sorte ou destino ,eu acho um frasco cheio. pego o vidro e um copo cheio de água, me sento na beirada da cama e aos poucos vou engolindo os remédios um a um e tomando água. preciso morrer! porque talvez só assim eu recupere a minha dignidade! prefiro a morte do que voltar para as mãos nojentas do Trovão ou ter que casar com o porco do Aranha. pior ainda ,é se o Matheo descobre vai me odiar e eu não posso viver isso! quando acaba os remédios do frasco,eu termino de tomar a água. estou desesperada e preocupada olhando pro frasco na minha mão. quando escuto um barulho na porta do meu quarto. - Passei pra pegar o rádio que eu tinha deixado mais cedo na garagem aqui e já vim te da um beijo! Matheo fala abrindo a porta quando ele me vê chorando e com o frasco de calmantes na mão, ele fica desconfiado - O que tá pegando? tá fazendo o que? ele me pergunta puxando o frasco da minha mão - Que p***a é essa maluca? o que tu fez? ele pergunta nervoso - desculpa ..... desculpa.......promete que não vai me odiar? pergunto começando a sentir uma leve tontura - c*****o tu tomou essa p***a aqui tudo? porque? porque fez essa merda? ele me pergunta desesperado - Se eu contasse tu não ia entender! só me desculpa por tudo! eu peço um pouco falha ele me apoia nos braços dele e me leva pro banheiro ,faz um coque nos meus cabelos - Anda.....vomita vaiiii.......vomita essa p***a! Matheo me ordena, apertando meu estômago e eu n**o com a cabeça e começo a perder a coordenação do meu corpo. minhas pernas vão ficando moles e um sono me toma ,meus olhos não conseguem ficar abertos ,minhas pálpebras pesam de mais.....Matheo me coloca deitada em cima da cama e bem de longe eu escuto ele ligar pro pai dele. LIGAÇÃO.... -Pai ,tu tais aqui no morro ainda? vem pra casa da Paty pai,eu preciso de tu! salva ela pai.....salva elaaaaa....Matheo pede desesperado e essa é a última coisa que eu ouço antes de apagar total.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD