CRIA SALVA PATY

1383 Words
CRIA Depois da ligação da Mirella eu fico pensativo e resolvo chamar a Paty pra brotar no jantar comigo. Assim eu já apresento ela de uma vez pro povo e todo mundo já fica sabendo que eu agora tô com alguém. HORAS MAIS TARDE......... Chegamo na casa da minha vó e meu vô já me chama pra tomar uma gelada com ele,como sempre. E a Paty vai pra cozinha com a mulherada da casa. enquanto eu PH e o meu vô vamos pra sala trocar uma ideia. - Tô orgulhoso de você garoto! tem bom gosto pra mulher! meu vô me elogia rindo - Elogia não vô! porque quem foi escolhido foi ele kkkkkkk,é claro que o Matheo não opção de pegar uma mulher bonita, e se pega e porque a mina quem quis! Pedro fala rindo - E tu viado? que diz que é tão bom ,pega,pé e ninguém te assume! respondo na zoação também - Calma meninos! o amor chega pra todo mundo! uns demoram mais e outros encontram mais cedo! mais independente do tempo ,vocês tem que apreender que amor um homem sente apenas uma vez na vida! o resto é apaixonite! meu vô diz pensativo - E como vou saber se é amor ou uma paixonite? pergunto com um sorriso de lado ,e tomo um gole bem grande de cerveja - Porque apaixonite, é coisa momentânea! coisa de pele,a pessoa não te faz falta quando ta longe ,você só sente a falta do que ela pode te proporcionar! se é que vocês me entende! agora o amor piazada,o amor ele dói bem aqui,(meu vô explica colocando a mão em cima do peito). o amor é dolorido! um homem quando ama ele é capaz de dar a própria vida pela mulher amada! meu vô fala poético eu e PH batemos Palmas pra ele ,quando a companhia toca e o PH vai atender. de longe vejo meus pais entrando e minha mãe quando me vê, me olha triste. Meu vô me encara. - sabe que tem que resolver isso né? meu vô cochicha comigo eu concordo com a cabeça, termino de tomar minha gelada ,me levanto e vou encontrar meus coroa na entrada. abraço meu pai cumprimentando ele ,minha mãe anda mais na frente e eu vou por trás dela e jogo meu braço por cima dos ombros dela. - Ae, véia deixa de neura pow! sabe que te amo e ficar sem falar com tu é bem r**m, tô com saudades até de ser xingado! desabafo beijando o rosto dela minha coroa para e me encara ,com os olhos marejados. - Eu também te amo meu filho! e te amo de mais! tua ausência lá em casa dói muito! e mesmo que eu não aceite sua escilha, prometo tentar me conformar! minha mãe responde me abraçando o meu pai abraça nois dois e o PH também vem no meio. - O perdão tá valendo pra mim também tia? não quero apanhar de volta! PH fala rindo - Vem aqui seu moleque! minha mãe chama abraçando ele também - Já que o abraço é coletivo, também quero! meu vô vem e selamos o abraço em família. Depois nos separamos. - Ae ,mãe a Paty veio comigo! tô firme com ela tendeu! e se vocês pudessem dar um apoio seria ótimo! explico firme eles sorriem e me parabenizam. - Vamos lá.....quero falar com ela! eu amei ela ,o dia que a Mih levou ela no salão, achei ela uma querida! minha mãe conta empolgada Em seguida vamos abraçados pra cozinha. durante o jantar falamos coisas aleatórias e algumas histórias do passado. Depois a Paty e a Mirella limpam tudo a cozinha e eu como um homem carinhoso que sou ,fora da pose de bandido ,ajudo elas e ainda ficam me zoando. Depois que a gente se despede da galera ,e saímos da casa da vó. nois vai pra casa da marrenta,minha intenção era só s*******m. mais por azar sou chamado no rádio, o menor avisando que a carga lá que tava brecada no porto ,foi liberada e que já tá brotando na castanheira. infelizmente eu tenho que me despedir da minha loirinha perigosa. deixo o rádio em cima da mesinha da garagem e beijo ela ,até meu ar acabar. Depois ela entra e eu ,saio vazado pro galpão. - Ae pow! atividade ae no descarregamento! Ei Vulto ,chama os menor lá da boca 19 pra ajudar ae pow! ordeno firme - Ae chefia os menor quer teu salve pra subir ae! tão acreditando em mim não! o Vulto vem me avisar quando eu vou colocar a mão na cintura pra puxar o rádio e não vejo ele. me lembro que deixei lá na Paty,dou as ordens pelo rádio do Vulto mesmo e desligo. - Ae véi, enquanto o PH não brota ae ,tu manda os menor agir ae na atividade! eu vou lá busca a p***a do meu rádio que eu esqueci e logo colo ae! aviso saindo. Entro no meu carro e só paro quando tô no portão da maluca. estaciono na rua mesmo,porque nem vou demorar e vou entrando no portão, vejo o rádio onde eu deixei ,já meto ele na cintura e entro na casa estranhando a porta destravada ,subo pro quarto da mandada ,a luz ainda tá acesa e a porta entre aberta,me aproximo mais e ouço ela chorar. entro avisando que vim pegar a p***a do rádio e a maluca tá no desespero com uma p***a de frasco de calmantes forte na mão. quando me dou conta que ela tomou aquela p***a toda ,eu levo ela pro banheiro na tentativa de fazer ela jogar tudo pra fora. mais a mina é maior peituda e se recusa véi. em poucos segundos ela começa a me pedir desculpas por tudo e vai ficando mole e cai nos meus braços. eu fico sem entender p***a nem uma ,e o desespero me toma. o que será que levou essa guria fazer uma p***a dessa véi, agora pouco tava tudo suave no bagulho. a primeira pessoa que me vem na cabeça em meio ao meu desespero é meu coroa e é pra ele que eu ligo. coloco a Paty na cama e não demora o pai chega ,e me chama. eu grito com ele aqui de cima e ele,a mãe, a tia Kelly, PH e a Mirella sobem correndo. - O que ela tem Matheo? meu pai pergunta olhando o pulso dela - Eu deixei ela aqui e vazei lá pro galpão resolver uma parada lá e esqueci o rádio, cheguei aqui e ela tava chorando e pedindo desculpa ,tomou tudo essa p***a aqui! não sei porque! mais ela tomou! explico passando a mão nos meus cabelos e entregando o maldito frasco pro meu pai. que analisa e me olha incrédulo. - Matheo ,o pulso dela está caindo muito rápido, temos oito minutos pra levar ela no hospital mais perto ou vamos perder ela! o coração está desacelerando! meu pai me explica medindo o pulso da Paty - Matheo o que você fez meu filho? porque a menina está com o rosto machucado? agora a pouco ela estava bem! minha mãe pergunta desconfiada - Relaxa mãe! ela teve uma queda de moto ontem e só não apareceu os ferimentos porque eu caprichei na maquiagem! Mirella explica - Queda de moto? e nem quebrou as unhas ou ralou as mãos? minha tia Kelly pergunta confusa Nem respondo nada,so quero que ela fique bem,pego ela nos braços e levo pro carro do meu pai que dá partida e levamos ela no hospital do morro mesmo. entramos direto no pronto socorro,todos os enfermeiros reconhecem meu pai. - boa noite senhor Martins,o que houve? a enfermeira pergunta curiosa - Longa história! pra resumir ,minha nora tentou suicídio e tomou um frasco desse calmante aqui, preciso que levem ela e que façam uma lavagem estomacal de imediato e de acordo com o tempo ,temos mais cinco minutos! meu pai explica e a moça já interfone e uma equipe logo aparece ,colocam ela na maca e levam corredor a fora. depois de algum tempo ,um enfermeiro vem avisar que ela vai ter que ficar hoje por aqui e eu mando todos pra casa,o PH assume a descarga das armas pra mim e eu fico de acompanhante da maluca.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD