CONVITE PARA JANTAR

1200 Words
PATY NARRANDO...... Após uma noite de loucuras total ,ainda tô digerindo tudo o que aconteceu na minha vida em tão pouco tempo e tudo que eu fiz. Eu fui espancada pelo maldito do Trovão e tive coragem de fazer o que eu imaginava ser impossível! me entregar pra um homem. Mais agora me sinto mais tranquila! porque ao menos se não me restar outra opção na minha vida ,e eu tiver mesmo que me casar com o miserável do Aranha ,ao menos virgem não sou mais! e o encanto dele vai se quebrar! e o cria foi perfeito pra mim! ele foi muito carinhoso ,não sabia que ele era tão maravilhoso assim! penso comigo ,enquanto tomo um chá bem quente Logo o tédio me bate e eu ligo pra Mirella ,ela ficou de vir pra cá pra gente fazer alguma coisa! Depois de uns quarenta minutos a Mirella chega ,toda alegre. ela me conta sob o café e eu fico de boquiaberta e ao mesmo tempo feliz por eles! Eu também conto sobre eu e o irmão dela ,passamos o resto do dia comendo e resumindo nossas vidas! parece i****a,mais eu amei passar a tarde com ela. Ela já dói embora, disse que hoje tinha um jantar na casa da vó e tinha que se arrumar. em fim. subo pro meu quarto e me jogo na cama ,ligo a TV pra achar um filme, poxa o Cria não me mandou mensagem o dia inteiro ,será que ele não me curtiu? penso desanimada,até que a porta do meu quarto se abre. - E ae? como tá a minha gata? cria pergunta entrando - Tô de boa, e tu? eu pergunto também ele se aproxima e me dá um beijo na boca ,depois se senta do meu lado. - Ae ,vai rolar um jantar lá na casa da minha vó! ele conta,coçando a cabeça - De boa! vai lá..........respondo gentil - Então......queria saber se tu tá tá fim de colar lá comigo? ele me pergunta,me pegando de surpresa na hora franjo a sobrancelha e fico sem reação. - como assim? se tá maluco? nem conheço sua família e aparecer lá do nada? pergunto surpresa - Isso é mentira né? tu já conhece o Pedro,a Mirella,minha coroa,minha tia! vamo pow? por favorzinho? ele pede manhoso - conheço elas sim né Matheo ,mais tipo ir lá na casa da tua vó é diferente! normalmente uma pessoa convida outra pra ir na casa ,quando já se conhece e tem i********e! acho melhor não! vai tu lá......de boa! respondo firme - vou nada! se tu não ir ,eu também não vou e tá resolvido! ele fala se deitando na minha cama eu olho pra ele ,depois me olho no espelho da penteadeira - Olha a minha situação véi! como vou ir lá contigo pow? minha testa tá machucada ,meu rosto roxo! entendeu? não tem como! explico me olhando no espelho - Ué....faz aquelas macumba lá de maquiagem e tá tudo certo! ele responde rápido - Cala a boca! nem sei fazer essas coisa aí,só faço o básico mesmo! não sei como cobrir isso ,nem sei o que passar! respondo revirando os olhos - Já sei quem vai te salvar! ele diz pegando o celular ele liga pra alguém e coloca no viva voz LIGAÇÃO..... - O que você quer? seu chato! Mirella responde - Ae ,pega tua parada ae de maquiagem e vem pra cá fazer aquelas macumba lá na cara da Paty! ela vai comigo lá no jantar na casa da vó! mais ela quer dar um jeito no rosto! e tu manja dessas parada né não? cria pergunta curioso - O jantar é as nove ,avisa a minha amiga que as oito eu colo aí,ahhh....e já quero avisar que vou por causa dela! não é por você não! Mirella responde rindo e desliga - viu? acabou as desculpas! cria me diz me beijando - E se teus parentes não gostar de mim? pergunto nervosa - idai? vai fazer diferença nem uma pra mim! porque quem tem que gostar de tu sou eu e não eles! ele me responde rindo de lado Depois ele vai pra casa dele se arrumar ,e eu tomo um banho quente,coloco um vestido preto básico. (não gosto muito de vestidos) mais não quero chegar lá na casa da vó do Matheo como uma machorra. meu vestido é modelo tubinho, até no joelho ,com uma leve f***a até no meio da coxa ,somente de um lado. ele não tem decote. coloco um colar dourado pra dar um estilo visto uma sandália dourada ,coloco uns anéis e pulseiras. sou do gueto, mais quando precisa, eu sei encarnar a" Paty" ( não da glock, mais a do asfalto kkkk) o tempo passa e a Mirella chega me chamando,abro a porta e ela entra com uma pequena maleta na mão. vamos pro meu quarto e eu me sento na frente da minha penteadeira,e véi ela começa a passar tanto creme e borrifar líquido na minha cara que ,se eu fosse fazer nem sabia qual passar primeiro. ela abana meu rosto pra secar as parada,depois mete outra e na boa,eu já tava quase dormindo - Prontinho amiga! Mirella fala feliz me olho no espelho e nem parece eu! - nossa tu passou tanto produto na minha cara,que fez até minha alma sair do corpo! porque essa ae não sou eu não! falo rindo - Você está maravilhosa! nem parece que tá com o rosto ferrado! Mirella diz me zoando - Realmente! mais também né? tu passou tanta coisa ae que achei que eu não ia mais conseguir mexer a cabeça do peso de creme! respondo zoando - bom,eu já vou indo! ainda tenho que ajudar a arrumar a mesa! até daqui a pouco amiga! Mirella se despede saindo e eu fico me admirando no espelho. nunca pensei em viver momentos igual a esse! ou melhor,jamais pensei que conseguiria ser feliz assim,e conhecer pessoas maravilhosas! sou tão grata por isso! penso comigo. me levanto da frente da penteadeira e pego meu perfume ,dou umas borrifadas. - Assim.....eu me apaixono pow! cria fala entrando no quarto - vem me zoar não! respondo desconfiada - Tu tais gata pra c*****o! ae quando eu tô em família a parada de Cria e PH não existe! ninguém chama a gente pelo vulgo! e com eles eu falo mais educado tá ligado! não acha estranho quando vê, por isso já estou te avisando! ele fala igual playboy - com certeza ,eu não te chamaria pelo seu vulgo na presença de seus familiares! falo no mesmo nível que ele ele me olha impressionado - Nossa.......agora tu me pegou! eu não sabia que tu ......era toda sofisticada assim! cria responde gentil - Se tinha uma coisa que a minha mãe fazia questão! era que eu soubesse ter um bom diálogo! e isso me ajudou muito em várias ocasiões! mais quando tô no papel de perigosa ,não acho legal ser posturada! confeso rindo - Então namorada,vamos? cria me pergunta dando o braço - vamos! respondo pegando no braço dele eu tranco a porta e entramos no carro dele rumo a casa da vó dele e que Deus me ajude,porque nervosa é pouco pra mim!
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD