ENCONTRO NO MORRO

1268 Words
?ZOE NARRANDO? DIA DE IR PARA O MORRO DA CASTANHEIRA Já se passaram cinze dias ,desde quando eu fiquei sabendo que vou ter que ir para o Morro da Castanheira. O porco do meu padrasto ,me obrigou a fazer umas cobranças e a matar alguns noia que tavam devendo um dinheiro pra ele. ele deu a desculpa que é pra eu ficar mais familiarizada e manter sempre meu sangue fio e ser calculista. na boa ,um dia ainda vou achar alguém que me ajude a matar geral nessa p***a toda! penso comigo terminando de arrumar minhas malas,quando minha mãe e o porco do marido dela entram no meu quarto sem nem bater na p***a da porta. - Filha aqui está uma identidade falsa para você! pra ninguém saber seu nome ,porque se não você será descoberta na mesma hora! minha mãe fala me entregando o documento eu pego e leio o nome ,até que não é tão r**m assim,e olho confusa para os dois - Nem me olha assim,eu quem escolhi o nome e confesa que é bem bonitinho, minha mãe fala irônica - Não importa! falo sem animo - Aqui está um cartão sem limites no teu nome ,pra ti usar, pra se manter! esse é o endereço da casa que tá Alugada no morro pra tu ,também mandei que um dos menor levasse uma moto lá, se caso precisar meter fuga pra cá de volta ,vai ser mais rápido! trovão fala irônico - Por mim eu não voltaria mais pra cá, nunca mais! falo com raiva trovão me dá uma bofetada que ecoa pelo ambiente inteiro ,me fazendo cair sentada no chão, coloco a mão no rosto e tiro meus cabelos da cara - tu bate igual mulher! seu desgraçado! falo com medo ,mais falo - só não te mato ,porque preciso de tu viva! sua miserável, trovão fala com a arma apontada pra mim e a minha mãe? ah ela não esboça reação nem uma. - chega de show vocês dois! a Zoe, ou melhor a Patrícia tem uma viagem pra fazer! minha mãe fala sem sentimentos nem um pego minhas malas com raiva e passo na frente deles , entro no carro que o trovão comprou pra mim,exclusivamente pra essa maldita missão! falaram que eu tenho que chegar com banca de quem tem grana. e por isso ele me deu uma Ran Houver branca,eu coloco o endereço na localização e meto marsha ,antes de chegar na contenção, encontro o café,ele está com uma mochila e uma mala ,faz sinal pra eu parar ,eu paro acho estranho. " café é meu amigo ,ele já me defendeu até do maldito do trovão pra eu não apanhar" - O que deu véi? pergunto preocupada com ele -Acha mesmo que vou deixar tu subir aquele morro sozinha e desprotegida? nem fodendo! café fala colocando as bolsas no banco de trás e abre a porta do carona e senta na frente comigo. - Sério? ....mais na boa véi, não quero te atrasar no teus corre! falo confusa - minha única família é tu sua Maria fuzil ,tu tá ligado que não tenho família aqui,e só não meti o pé ainda pra não te deixar totalmente nas mãos do maldito do trovão! café fala decidido e eu começo chorar ,e abraço ele - Nossa véi, você é o único se realmente se importa comigo! eu te amo!!! falo me recompondo - tu é minha irmã mais nova p***a e onde um vai o outro vai também! agora mete marcha nessa nave! ele fala rindo e assim eu faço! paramos durante o trajeto e fizemos um lanche,conversamos sob várias coisas ,ouvimos músicas e depois de um bom tempo, chegamos na contenção do tal Morro da Castanheira. e os menor manda nois parar! - Ae quem tu é? tá fazendo o que aqui na quebrada? um menor pergunta apontando o fuzil - Alguei um barraco do senhor Nilton ,aqui tá o contrato de aluguel, vai ficar entrevistando ou vai me liberar? falo sem paciência - vou vê se o chefe te conhecimento dessa parada ae! e seis fica aqui,o rapaz fala se afastando ele pega o rádio e fala umas coisa ,depois volta - libera a Paty ae na quebrada! o menor fala na ignorância - Ae ignorante ,ao menos acertou meu nome! falo irônica e meto marsha no morro. - Ta maluca véi? m*l chega na quebrada dos cara e já mete um desaforo desse? café pergunta nervoso e eu só dou risada da cara dele ,mais pra frente perto de uma curva num beco debaixo ,vejo três vadias, empurrando uma garota e ameaçando na maior covardia ,eu e café se entre olhamos e eu freio o carro em seco. - já sei.....vai lá justiceira! Café fala me zoando - e tu vem também, e aquele papo de irmã mais nova? pergunto debochada - Nem quero vê o tanto que tu vai fazer eu apanhar nessa quebrada pra te livrar! Café fala rindo e a gente desce do carro ,vou em direção a rodinha e dou um empurrão bem forte na covardona que ta se achando pra cima da garota. - Qual foi p*****a? só peita na covardia? vem peita eu se tu é mesmo fodona! falo na lata - Quem é tu sua depravada? que apanha também? ou só é defensora de p**a mesmo? a loira fala no deboche e eu dou um soco na boca dela - tu não me conhece e não me peita não sua v***a! porque se me peitar ,vou te deitar na vala! e se eu vê mais uma vez tu e teu canil perto da mina aqui ,tu vai comer formiga! falo sacando minha glock e as mandada vazam - Véi para de meter o loco p***a! vamo ser expulso da quebrada ,para de surtar! Café fala me zoando - Vão ser expulsos não! sou a irmã do dono da p***a toda! a garota fala firme - Então o dono da p***a toda deve ser maior cuzao no bagulho! como as p**a ,tem coragem de te peitar? ou tu é muito amada por aqui não é? pergunto rindo - A hora que o Cria saber essas p**a vai ficar tudo careca! e quem vai raspar os cabelos sou eu! porque se não for pra marcar território eu nem falo nada! eu não tenho amigas no morro! essas rodada daqui sentam pra geral e aí eu fiquei com um menor e não sabia que ele tava comendo essa p**a aí,a garota fala na maior marra - Ae qual é teu nome? gostei do teu humor! falo rindo - Me chamo Mirella! e vocês dois? não devem ser daqui não é mesmo? nunca vi vocês por aqui e olha que eu conheço geral,a tal Mirella pergunta desconfiada - Então .....aluguei uma casa aqui na quebrada e vou passar um tempo aqui,eu e o meu amigo! bom na verdade somos como irmãos, falo explicando - Sério? vai morar aqui? nem acredito que vou ter uma boa companhia pros bailes de favela! a garota fala empolgada Café olha incrédulo - p***a véi, e o dia não para de melhorar! eu já tava no maior B.O com uma surtada e agora com duas? e pra ajudar ainda a mandada é irmã do dono? pera ae eu vou ali me matar e já volto! Café fala com a mão no rosto fenjindo chorar eu e a garota damos risadas - me dá seu contato! sábado tem baile de favela e vou te mandar mensagem ,vocês vão pro camarote comigo! e na boa me fala seu nome? Mirella pergunta pra mim
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD