×××× MATHEO NARRANDO×××××××
NOITE DE BAILE.
Depois de um dia cheio na boca, colo na casa da minha vó e tomo um banho ,troco de roupa ,coloco uma calça jeans clara rasgada no joelho ,tênis branco e vermelho ,uma camiseta vermelha ,boné e óculos, boto meu cordão no pescoço, meu rádio na cintura, meu oitão também, depois passo meu perfume importado.
e a porta do meu quarto bate forte ,eu já olho de cara feia .
- Ae véi nem fala nada! vamo mete o pé de uma vez p***a! a mãe só tá nos meus ouvidos! PH fala chateado
- Amanhã ja vou saber o negocio lá do barraco pó, eu pedi pro kako desenrolar pra mim falou! falo olhando meu celular
- Melhor viu! porque a mãe e a vó tão cada dia mais chata! maior pegação no pé! PH fala irritado.
tranco meu quarto e nois vai descendo pra sair.
- seus casca de bala do carai,já que não adianta dá conselho ,então me liga se a coisa ficar feia! o meu vó fala escondido da vó e da mãe, eu e PH damos risada dele
Ele nem é nosso avô de sangue ,mais veio morar com a vó quando nois ainda era bebê e ele sempre gostou da gente como neto e a gente ama esse velho.
ele faz nois da risada mesmo nos dias de briga aqui na casa da vó.
saímo cada um com sua honert CB 600F
morro a baixo ,quando paramos na nossa vaga exclussiva as p**a tudo já ficam de olho
só da tempo da gente desembarca do bagulho e as mina já vem se oferecendo,fazendo rodinha
- E aí Cria ,vai me levar pro seu camarote hoje?Lilian fala manhosa
Eu nem tô muito a fim de comer mais essas mina aqui tudo rodada,sempre a mesma coisa! sexo repetido a mesma vibe, mais como tô precisando dá uma relaxada das treta de família, agarro logo a cintura dela e de mais uma que tá perto, PH faz o mesmo com mais umas três minas e subimo pro vip.
Quando eu chego, o barmen já trás os baldinho, e a mesa é preenchida por bebidas caras ,Red Bull, gelo de coco ,e as p**a tudo ao redor tacando a raba até no chão.
Derrepente a Mirella aparece com duas amiga dela no camarote.
- boa noite Zé costinha! Mirella fala no deboche
PH e Miguel me olham confusos
- Ae maninha alguém já te mandou ir se f***r hoje? pergunto descarado tomando uma vodka
- Ninguém mandou não! mais eu preciso ,é tu não me atrasa seu arrombado! Mirella fala me deixando irritado
PH da risada da gente.
- Vai rindo véi, porque enquanto tu mosca a Drika tá ali empinando a raba na cara dos comédia! falo zoando o PH
Ele olha feio pra mim
- E o que tenho haver com aquela desgraça? ele me pergunta sem graça
- Sai fora mano! acha que não sei que tu tais paradão na dela? por isso eu ainda não peguei,porque oportunidade não falto! falo zoando o PH
- Daí é f**a né véi, tu é maior fura olho! PH fala bolado
e eu dou risada dele que me manda o dedo do meio,uma amiga da Mirella chega em mim ,toda cheirosa e no pique de patroa.
gosto das patricinha do asfalto.
- E aí gato ,tá a fim de curtir? ela.me pergunta com segundas intenções
eu agarro ela pela cintura
- Já é, falo e ela já senta no meu colo
e começa a rebola na batida de um proibidão,depois de um tempo a mina maior gostosa ,me deixou todo estigado, puxo ela pra salinha dos fundos do camarote ,tranco a porta e mando vê nessa gostosa.
fodo ela todinha, de todos os jeitos possíveis.
troco de camisinha três vezes,quando acabamo a cena ,a gente se recomponhe e volta pro camarote, ainda tava maior movimento no baile ,quando meu rádio chama.
- Visão Cria! tem dois noia aqui na frente da boca ,tentando levar mais mercadoria de graça e tão na maior treta ,pânico fala nervoso
- segura ae que essa fita eu mesmo vou desenrolar! falo saindo
- vai onde gato? a morena me pergunta manhosa
- Te devo explicações agora só porque te comi? sai fora! falo irritado
e ela fica quieta e sem graça, Mirella me olha com raiva ,a Drika que já me conhece só da risada
- vai pra onde véi? PH pergunta confuso
- desenrola uma cena ae ,já colo aqui ....falo saindo
saio do baile e colo na viela onde tava acontecendo a treta ,paro a moto e já pulo fora.
- O que tá pegando nessa p***a? pergunto já puxando minha pistola
- Maior disk me disk no bagulho véi, esses dois missera é só atraso na atividade! Pânico fala bolado
Ele nem termina de passar a visão e eu já mando pipoco na cabeça dos comédia, comigo é assim vacilou ,deitou e já era.
- Da próxima seis nem leva treta na minhas orelha ,já manda pra vala ,pra não encomodar mais! falo furioso
coloco a pistola na cintura de volta ,mando limpa a bagunça e subo na moto pra voltar pro baile.
Fico mais um tempo, tomo mais umas bebida ,pego duas mina ,levo pro casarão e mando vê nelas ,fizemo maior menage, até as quatro da manhã, o p*u pega e não alivia pra elas .
depois me visto e saio vazado pra casa da minha vó, porque eu não durmo com p**a ,isso ae é bizarro ,só dou um pente é depois eu saio ralado ,cada um pro seu beco e já era!
chego na casa da minha vó, vou pro meu quarto que é o antigo quarto do meu pai, tomo um banho quente pra tirar o cheiro das p**a e da bebida que ficou em mim ,depois me jogo na cama só de cueca.
DIA SEGUINTE.......
acordo as dez da manhã, com o viado do PH quase arrombando a p***a da porta do meu quarto.
- Que p***a véi, vai arrumar uma p**a pra f***r ,sai da minha bota p***a! falo esfregando meus olhos
- Se tu quer saber já fudi a noite toda e pra tua informação, só vim avisar que a mercadoria das arma chegou na castanheira e como a gente sempre checa tudo! vim te chamar ,porque hoje parece que encorporou a bela adormecida na madame que não levanta mais dessa cama ae! PH fala me zoando
- Peguei tres ontem véi, fiz uma menage do carai, as p**a me destruíram, tô cansadão! falo cínico
- tu é um misserave mesmo! ainda me conta na cara dura! vai te lascar viado! se arruma ae que tô te esperando lá embaixo,PH fala saindo