NOITE RENDEU

1137 Words
×××× MATHEO NARRANDO××××××× NOITE DE BAILE. Depois de um dia cheio na boca, colo na casa da minha vó e tomo um banho ,troco de roupa ,coloco uma calça jeans clara rasgada no joelho ,tênis branco e vermelho ,uma camiseta vermelha ,boné e óculos, boto meu cordão no pescoço, meu rádio na cintura, meu oitão também, depois passo meu perfume importado. e a porta do meu quarto bate forte ,eu já olho de cara feia . - Ae véi nem fala nada! vamo mete o pé de uma vez p***a! a mãe só tá nos meus ouvidos! PH fala chateado - Amanhã ja vou saber o negocio lá do barraco pó, eu pedi pro kako desenrolar pra mim falou! falo olhando meu celular - Melhor viu! porque a mãe e a vó tão cada dia mais chata! maior pegação no pé! PH fala irritado. tranco meu quarto e nois vai descendo pra sair. - seus casca de bala do carai,já que não adianta dá conselho ,então me liga se a coisa ficar feia! o meu vó fala escondido da vó e da mãe, eu e PH damos risada dele Ele nem é nosso avô de sangue ,mais veio morar com a vó quando nois ainda era bebê e ele sempre gostou da gente como neto e a gente ama esse velho. ele faz nois da risada mesmo nos dias de briga aqui na casa da vó. saímo cada um com sua honert CB 600F morro a baixo ,quando paramos na nossa vaga exclussiva as p**a tudo já ficam de olho só da tempo da gente desembarca do bagulho e as mina já vem se oferecendo,fazendo rodinha - E aí Cria ,vai me levar pro seu camarote hoje?Lilian fala manhosa Eu nem tô muito a fim de comer mais essas mina aqui tudo rodada,sempre a mesma coisa! sexo repetido a mesma vibe, mais como tô precisando dá uma relaxada das treta de família, agarro logo a cintura dela e de mais uma que tá perto, PH faz o mesmo com mais umas três minas e subimo pro vip. Quando eu chego, o barmen já trás os baldinho, e a mesa é preenchida por bebidas caras ,Red Bull, gelo de coco ,e as p**a tudo ao redor tacando a raba até no chão. Derrepente a Mirella aparece com duas amiga dela no camarote. - boa noite Zé costinha! Mirella fala no deboche PH e Miguel me olham confusos - Ae maninha alguém já te mandou ir se f***r hoje? pergunto descarado tomando uma vodka - Ninguém mandou não! mais eu preciso ,é tu não me atrasa seu arrombado! Mirella fala me deixando irritado PH da risada da gente. - Vai rindo véi, porque enquanto tu mosca a Drika tá ali empinando a raba na cara dos comédia! falo zoando o PH Ele olha feio pra mim - E o que tenho haver com aquela desgraça? ele me pergunta sem graça - Sai fora mano! acha que não sei que tu tais paradão na dela? por isso eu ainda não peguei,porque oportunidade não falto! falo zoando o PH - Daí é f**a né véi, tu é maior fura olho! PH fala bolado e eu dou risada dele que me manda o dedo do meio,uma amiga da Mirella chega em mim ,toda cheirosa e no pique de patroa. gosto das patricinha do asfalto. - E aí gato ,tá a fim de curtir? ela.me pergunta com segundas intenções eu agarro ela pela cintura - Já é, falo e ela já senta no meu colo e começa a rebola na batida de um proibidão,depois de um tempo a mina maior gostosa ,me deixou todo estigado, puxo ela pra salinha dos fundos do camarote ,tranco a porta e mando vê nessa gostosa. fodo ela todinha, de todos os jeitos possíveis. troco de camisinha três vezes,quando acabamo a cena ,a gente se recomponhe e volta pro camarote, ainda tava maior movimento no baile ,quando meu rádio chama. - Visão Cria! tem dois noia aqui na frente da boca ,tentando levar mais mercadoria de graça e tão na maior treta ,pânico fala nervoso - segura ae que essa fita eu mesmo vou desenrolar! falo saindo - vai onde gato? a morena me pergunta manhosa - Te devo explicações agora só porque te comi? sai fora! falo irritado e ela fica quieta e sem graça, Mirella me olha com raiva ,a Drika que já me conhece só da risada - vai pra onde véi? PH pergunta confuso - desenrola uma cena ae ,já colo aqui ....falo saindo saio do baile e colo na viela onde tava acontecendo a treta ,paro a moto e já pulo fora. - O que tá pegando nessa p***a? pergunto já puxando minha pistola - Maior disk me disk no bagulho véi, esses dois missera é só atraso na atividade! Pânico fala bolado Ele nem termina de passar a visão e eu já mando pipoco na cabeça dos comédia, comigo é assim vacilou ,deitou e já era. - Da próxima seis nem leva treta na minhas orelha ,já manda pra vala ,pra não encomodar mais! falo furioso coloco a pistola na cintura de volta ,mando limpa a bagunça e subo na moto pra voltar pro baile. Fico mais um tempo, tomo mais umas bebida ,pego duas mina ,levo pro casarão e mando vê nelas ,fizemo maior menage, até as quatro da manhã, o p*u pega e não alivia pra elas . depois me visto e saio vazado pra casa da minha vó, porque eu não durmo com p**a ,isso ae é bizarro ,só dou um pente é depois eu saio ralado ,cada um pro seu beco e já era! chego na casa da minha vó, vou pro meu quarto que é o antigo quarto do meu pai, tomo um banho quente pra tirar o cheiro das p**a e da bebida que ficou em mim ,depois me jogo na cama só de cueca. DIA SEGUINTE....... acordo as dez da manhã, com o viado do PH quase arrombando a p***a da porta do meu quarto. - Que p***a véi, vai arrumar uma p**a pra f***r ,sai da minha bota p***a! falo esfregando meus olhos - Se tu quer saber já fudi a noite toda e pra tua informação, só vim avisar que a mercadoria das arma chegou na castanheira e como a gente sempre checa tudo! vim te chamar ,porque hoje parece que encorporou a bela adormecida na madame que não levanta mais dessa cama ae! PH fala me zoando - Peguei tres ontem véi, fiz uma menage do carai, as p**a me destruíram, tô cansadão! falo cínico - tu é um misserave mesmo! ainda me conta na cara dura! vai te lascar viado! se arruma ae que tô te esperando lá embaixo,PH fala saindo
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD