ENCONTRO QUENTE

1152 Words
-marca aí meu w******p então! meu nome é Patrícia, mais pode me chamar de Paty! falo no deboche - Tá bom Paty....até o baile,e valeu pelo apoio aí na viela! Mirella fala saindo - Tu tá ligada que salvo a irmã do dono não é mesmo? vai ficar mais fácil de tu conseguir a confiança deles e te enfiar lá na boca! Café fala entrando no carro - véi, se eu meter o loco com pessoas que não devem nada,vou matar aquele podre do trovão! falo ligando o carro - Na boa Zoe, não faça nada que ameace tua vida p***a! faz o que eles querem e fica viva! como vou te salvar do trovão maluca? Café fala preocupado logo chegamos no endereço da casa,e uma casa de material bem de esquina,tem um portão de lata preto ,o café desce do carro e vai até lá abrir ,eu entro com o carro e estaciono na garagem perto da moto que aquele podre mandou trazer pra mim. Café vai tirando nossas coisas do carro ,enquanto eu destranco a porta ,quando entro vejonque está tudo limpinho,tem três quartos, lavanderia ,cozinha ,sala ,em fim é uma casa bem confortável, está imobiliada, os móveis estão tudo novo,eu e café olhamos sem entender nada. - maluca o trovão tá mesmo na tua véi, aquele loco comprou tudo novo ,te deu carro e moto ,tá patrocinando maior conforto pra tu! Café fala preocupado - E sem contar o cartão milionário que me deu sem limite! falo mostrando o cartão Black - Carai Zoe, e se depois dessa missão, ele querer tu pra ele? tu não acha que essas regalia aqui é põe consideração né não?Café fala assustado - Eu não tinha pensado nisso não! falo preocupada - cada fase e cada detalhe do plano do Trovão, nois vai agir na cautela, tá ligado? nois vai analisar os dois lados da moeda! tamo numa troca de fogo fodido e temo que fazer o certo pelo certo! sem que o Trovão desconfie de nada! Café fala pensativo - tá me sugerindo, que é pode tá de armação pra cima de mim? ou tá me disendo que podemo trocar de lado? pergunto confusa - Tô falando pra tu conquistar a confiança desse tal de Cria e aí vai ser mais fácil pra nois saber o lado deles nessa merda toda! Café fala me deixando na dúvida - Ae nunca percebi que tu era todo inteligente! falo rindo - vai se lascar! Café fala pegando as malas dele e entrando num quarto e eu vou atrás com as minhas coisas ,pego o último quarto pra mim ,depois que escolhemos os quartos, resolvemos dar uma caminhada pra conhecer um pouco o complexo da Castanheira. - Vamos pra onde? Café pergunta pensativo - vamo andar ,vê se a gente acha uma padaria ou um mercado ,porque não tem nada pra comer nessa casa ,falo rindo fechando o portão vamos caminhando e conversando, quando avistamos um mercadao atacadista no morro,a gente fica de cara. - Ae o morro tem estilo pó, maior tiração, tem até atacadista no bagulho ,daí eu boto fé! Café fala admirado - né? falo rindo vamos em direção ao mercado e bem quando estamos passando pelo estacionamento, a gente vê, vários menor com metralhadora nas costas ,em volta de uma porsh vermelha ,que tá com o porta malas abertos e um rapaz lindo ,tá colocando bebidas e carne. e as kenga que eu meti o loco tava lá em redor do rapaz ,uma aponta o dedo pra mim e um menor vem me intimando. - Ae chega junto que o chefe quer desenrolar uma fita com tu falou! o rapaz fala com a metralhadora na minha cara - Ae seu comédia do c*****o ,abaixa essa p***a ae ,porque vapor por vapor ,eu também sou! e tu não vai gostar de saber a mira boa que eu tenho! falo apontando minha glock o rapaz me olha rápido lá de trás do carro e chega em mim. - Quem tu pensa que é? pra chega na minha quebrada e apontar tua pistola pro meus vapor? o rapaz pergunta com olhar de furia - Eu sou mais eu! e tu tambem não me conhece e já manda teus comédia vim de metralhadora na minha cara,tá de tiração com a cara de assassina? tá achando que tá falando com quem? pergunto sem abaixar minha pistola e os vapor dele ,tudo de metralhadora na minha cara e do Café. - pega leve Paty ,c*****o velho tu não sabe vim no diálogo? Café fala nervoso - Então me dis quem tu é! tá se achando a fodona na minha quebrada ,então te apresenta p***a! o rapaz fala me encarando com raiva - sou a Patrícia, mais sou conhecida como Paty! sou nova por aqui e hoje ainda não matei ninguém, por enquanto tô bem de boa! falo no deboche - Tá na minha quebrada com o alvará de quem? que eu saiba não chegou nem uma ideia de nem uma Paty no meu ouvido! o rapaz fala se aproximando - Sou inquilina do senhor Nilson ,se acerta com ele ,e se for me expulsar, vou querer meu reembolso fechou? agora tu só vai latir sem morder ,quero um trampo na tua boca! sai do morro onde eu era vapor do chefe por trairagem e traira comigo não se cria! se é que tu me entende,falo irônica - Vem peitar bandido e ainda quer um trampo? tu é surtada mesmo? ou só tá emocionada na quebrada? ele me pergunta debochado - o papo é reto ,vai querer conversar ou vou ter que achar outro morro pra trampa? já mando na lata - Depois nois desenrola essa ideia ae ,agora quero saber porque tu já chegou metendo porrada nas mina? ta querendo ir pra 0? o rapaz pergunta acendendo um cigarro e as v***a se aproxima tudo. - Quem deveria ir pra 0 ,são essas p**a ae ,se tu não sabe ,sem querer eu defendi a tua irmã que tava descendo o beco e elas tavam na maior rodinha ,e tudo cheia de covardia pra cima da garota! a final o nome da tua irmã é Mirella né não? o rapaz da uma olhada furiosa pras v***a e depois da uma risadinha sarcástica pra mim - O nome dela ,alguém deve ter te falado ,ae tu quer tirar vantagem usando o nome da minha irmã? ele me pergunta cínico - Olha aí então, esse não é o número dela seu comédia?liga lá e pergunta da cena! falo no deboche ,mostrando o meu celular no contato da tal Mirella o rapaz liga e ela confirma ,ele me olha atravessado - Amanhã cola lá na minha chepa ,vamo desenrola essa parada de trampo e vocês sobe agora lá pra chepa! o rapaz fala na furia e eu dou risada entrando no mercado, depois de colocar minha pistola na cintura de volta.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD