SUSPEITAS DE KELLY

1275 Words
KELLY NARRANDO.......... ENQUANTO ISSO NA CASA DA DONA DÉIA, APÓS O JANTAR. nos reunimos todos na sala ,após Pedro subir sair também. - Essa menina é mesmo uma querida! eu quero tanto que as coisas com ela e o Matheo deem certo! Lari desabafa - A Paty é fechamento mãe! minha Best frends desde a hora que chegou aqui no morro,porque nos conhecemos bem no dia que ela veio pra cá, foi numa viela onde umas rodada ae ,me cercaram pra me bater e a Paty chegou parou o carro e meteu logo porrada na Valentona que tava se achando com as outras do lado! Mirella conta sorrindo - Nossa filha! como você é querida por aqui! Lari responde a filha e a gente dá risada do deboche da Lari pra filha. - Essa menina tem algo de especial, porque o Matheo até me perguntou como um homem sabe quando o amor chega! o senhor Valdecir (marido da minha mãe) conta sorrindo - Então quer disser que as coisas estão há esse nível e aquele moleque nem me contou? Lia pergunta surpreso - Ah amor! você é o pai né! o Matheo talvez não se sinto confortável conversando sobre garotas com você! Lari explica gentil - verdade Lia! deixa o garoto .......você também já teve sua fase! e também teve que apreender a reconhecer o amor! rebato irônica - Mais é você filha? como tá esse coração aí? a Lari pergunta pra Mirella que dá uma risadinha tímida - Fala assim não Lari,porque já me dá até uma rítmia aqui no meu peito! Lia responde com a mão no peito - Para pai......uma hora eu vou namorar com alguém e você vai ter que aceitar! Mirella diz irônica pro pai - E espero que o sujeito te trate como uma princesa! como eu sempre tratei ,ou a consequência vai pesar! Lia responde ,todo autoritário - Para né filho! assim a menina traumatiza! minha mãe diz dando risada - Mais gente .......voltando ao assunto,eu achei essa Paty tão parecida com a zaia! Lari dispara pensativa e eu fico surpresa e nervosa ,ao mesmo tempo - Com quem? pergunto novamente ,porque nem estou acreditando nesse comentário - com a Zaia ,Kelly! ela me lembra a zaia quando era mais nova! a fisionomia, o jeito dela andar e falar! você não acha? Lari me pergunta e eu dou uma risadinha sem graça, concordando. depois desse comentário, eu pego uma taça com vinho ,me sento mais num cantinho retirado dos demais no sofá e puxo meu celular do bolso. entro nas redes sociais antigas da zaia e salvo algumas fotos,sem ninguém perceber ,fico analisando uma e derrepente ....percebo que o Lia está de olho em mim. e vou ter que ser atriz,porque tenho certeza que ele já sacou que tá rolando alguma coisa! Derrepente o celular de Lia toca. - um minuto é o meu filho! já volto! Lia avisa ,se afastando pra atender o Matheo derrepente a voz dele fica em tom alto e preocupante. - O que aconteceu? calma meu filho ,já chego aí! Lia responde e desliga nervoso - o que houve com o nosso filho? Lari pergunta preocupada e a gente esperando resposta ,todos já aflitos também. - Não sei....o Matheo disse pra eu ir salvar a Paty na casa dela agora! onde ela mora ,alguém sabe? Lia pergunta ,pegando as chaves do carro - vamos pai....eu sei onde é! Mirella avisa indo atrás e eu pego minha jaqueta e vou também, já ligo e aviso o Pedro pra nós encontrar lá. peço que minha mãe e o senhor Valdecir ,esperem aqui, porque muita gente só atrapalha, o Lucca também fica com os dois . eu ,Lia,Larissa e Mirella entramos no carro e Lia dá partida saindo a mil. quando chegamos o Pedro também estaciona, entramos correndo pelo portão,Lia chama Matheo e ele avisa que está no quarto. quando a gente entra a Paty está desmaiada na cama e o Matheo desesperado. Lia verifica o pulso da garota e faz uma cara nada boa ,quando Matheo mostra o frasco de remédio que ela tomou. - Temos oito minutos pra chegar com ela no hospital mais próximo, ou vamos perde-la! Lia avisa Estranho o rosto da menina e até penso que Matheo surrou ela por estar com o rosto machucado,mais ele explica que ela caiu de moto e minha visão de perita aflora automaticamente, e eu dou uma dica sobre as unhas e as mãos que não tem sequelas. mais depois percebo que deveria ficar calada. Ao chegar no hospital a equipe reconhece o Lia e o atendimento é imediato. afinal o Lia é o maior colaborador no hospital do morro. Depois de muito tempo, o médico avisa que a lavagem estomacal foi bem sucedida. mais que por conta da sedação e a dormência pelo tanto de remédios que Paty tomou ,só acordará amanhã e que essa noite ficará em observação. Matheo dispensa todos ,mais eu fico pra trás e minto que logo já vou. mais na verdade só preciso ficar asos com Matheo. - E ae tia? o que tá pegando? sei que quer me disser alguma coisa! Matheo me pergunta sem rodeios - Tem razão Matheo! eu preciso falar com você! afirmo - Qual foi dona Kelly,diz ae pow! Matheo pede eu ando de um lado pro outro ,depois respiro fundo e me sento em uma das cadeiras do corredor do hospital. - Me disse que a Paty caiu de moto certo? quando foi isso? pergunto firme - Foi ontem! ela sumiu do baile e depois apareceu machucada e disse que teve que descer pro asfalto e se perdeu numa curva! mais porque tá pergunta essa parada? mão tô entendendo! Matheo fala confuso - Olha Matheo! quando acontece um tombo de moto,a mão e a perna ,não tem como ficar intacta! isso não existe! e se ela estava de capacete ,não poderia ter ficado com o rosto tão roxo! dependendo da brutalidade do tombo ,só tem duas coisas que poderia acontecer ela estando de capacete ,ou o capacete poderia ter quebrado o pescoço dela ,na hora do impacto do tombo ,ou ele ter se partido ao meio amortecendo um pouco a queda na cabeça dela. mais o roxo que ela tem no rosto é diferente de um tombo ,me entende? explico detalhadamente - Tia a senhora deve tá viajando! são muitos casos de necropsia que chegam até tuas mãos e ae tu fica assim neurótica! Matheo diz me desacreditando - Você me permite fazer uma perícia na Paty? pergunto firme ele me olha confuso - Ela tá sedada! e isso precisaria da autorização dela! Matheo responde incrédulo - Não diretamente! você é o namorado! é então, ela está sedada e nem precisa saber disso! vamos só tirar essa dúvida de tombo ou agressão! explico - Agressão? que p***a é essa? Matheo pergunta nervoso - Vamos descobrir juntos! e aí posso fazer a perícia? pergunto novamente - Pode,agora tu me deixou bolado com essa ideia ae de agressão! Matheo responde pensativo - Olha Matheo quando você me pediu ajuda pra saber sobre ela ,eu aceitei e você sabe que sou detalhista e pra piorar sou perita criminal então........vou chamar meu ajudando de necropsia e avisar a equipe responsável por ela! já volto...digo me afastando. em seguida ligo pro Lucca e peço pra ele trazer a maleta de trabalho e não comentar nada! mando ele inventar que surgiu uma emergência no trabalho. depois aviso a equipe médica e eles nem questionam ,porque sou bem conhecida e querida no meio dos médicos por aqui. depois quando Lucca chega. nos preparamos e pedimos privacidade no quarto da Paty.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD