LARISSA/HISTÓRIA DO PASSADO

1139 Words
PATY NARRANDO - Ae Mirella e Drika ,tenho uma parada pra contar pra vocês! mais quero que guardem segredo! ao menos por enquanto! conto alegre - manda ae mandada! a Mirella fala rindo - Já tô na curiosidade aqui! Drika responde fazendo caras e bocas - Eu e o teu irmão tamo meio que juntos! falo envergonhada Mirella pisa no freio e me olha espantada ,a Drika fica de boquiaberta -O que? o Matheo em um relacionamento? Mirella pergunta sem acreditar - Cuida pra não se decepcionar amiga! se sabe que o Cria pega geral! Drika me avisa - Foi m*l Paty,mais isso é verdade! Mirella afirma preocupada - Credo meninas! que amigas seis são né não? e outra o Cria me disse que não vai mais ficar com as rodada do morro! eu não acredito é claro! não sou boba! mais e se ele tiver falando a verdade? não custa tentar né? digo pensativa - se o Cria deu a palavra dele é porque ele tá bem na tua! meu pai sempre foi um verdadeiro cavalheiro pra minha mãe! desde quando eu me entendo por gente! cresci vendo ele tratar a mãe como uma rainha e ele sempre disse que no passado já errou muito com ela! mais ele também diz que quando o Matheo se apaixonar ,deve tratar bem a amada! Mirella fala firme - Ain.....que bonitinho seu pai amiga! Drika responde manhosa. e a gente da risada. depois de mais um tempinho a Mirella estaciona o caro em uma vaga exclusiva do lado de fora de um salão bem grande e sofisticado. - Bem vindas meninas ao spar da dona Larissa! Mirella fala toda orgulhosa da mãe e a gente entra pra dentro. assim que passamos pela porta ,uma moça vem nos atender. - boa tarde Mih .....quanto tempo você não vem mais aqui! vou chamar sua mãe! querem beber algo? A moça pergunta gentil - Não, obrigado! Mirella responde sorrindo a moça sai e depois vem uma mulher de mais ou menos uns quarenta anos ,morena dos cabelos pretos lisos e bem vestida. deve ser a mãe do Cria e da Mirrlla ,porque e a cara da Mirella. - Oi filha! tava com saudade da mãe ou do spa? a senhora pergunta dando risada - Mãe, essa é a Paty que eu te falei ,minha nova melhor amiga! a Drika você já conhece né? então não precisa fazer drama! Mirella fala rindo - Assim mágoa! Drika responde - Oi Paty? tudo bem? seja bem vinda no meu salão! engraçado você é muito parecida com uma prima do meu marido que só metia B.O no morro! mais ela foi embora há anos! deixa pra lá, eu que devo está trabalhando de mais e tô ficando velha mesmo! a mãe da Mirella fala sem dar moral pro assunto mais na hora ,sinto meu coração até errar as batidas A gente conversa mais um pouco e a dona Larissa ,chama as manicure e diz que é pra dar uma atenção mais especial hoje pra nós três, porque temos um baile hoje. ela é super gente boa. as manicures não se demoram e logo já vem uma pra cada menina,elas começam tirando os esmaltes velhos das nossas unhas ,enquanto a dona Larissa já pergunta o que vamos querer nos cabelos. eu peço que retoque a raiz e tire as pontas dos meus cabelos e nada mais que isso. enquanto elas estavam cuidando de nós eu me faço de sonsa ,pra descobrir mais. - Desculpa a curiosidade dona Larissa! mais essa prima do seu marido ,que era parecida comigo era bonita? pergunto rindo - Ahhhh era sim! bonita como você! mais era sem valor sabe? daquelas que sentava por patrocínio? não faça isso tá! eu sempre achei que mulher tem que trabalhar pra não depender de homem nem um! E não sei o que essas menina que sentam por patrocínio de bandido pensam! Dona Larissa fala pensativa - Paty não depende de bandido não mãe! ela é mais f**a que o Matheo que tá no comando da castanheira! Mirella solta essa e eu fico totalmente sem pose. - Credo Mirella! o que tua mãe vai pensar de mim? pergunto com um sorriso seco - Que você é imponderada! Mirella responde rindo. - para com isso Mih....a Paty já tá ficando sem graça! a Drika avisa - Desculpa dona Larissa! a Mirella fala de mais! eu só ajudo o seu filho nos negócios dele! só isso! eu explico - Fica de boa! eu nem dou moral pra minha filha! sei como ela é! Dona Larissa diz rindo - Mãe capricha no visual da Paty,porque essa ae é especial pro Matheo! Mirella fala mordendo os lábios - Eu vou te matar Mirella! esbravejo envergonhada - Então você é minha nora e não me disse nada? Larissa me pergunta carinhosa - Na verdade,a gente só tá se conhecendo! só isso! respondo sem graça A mãe do Matheo conta como conheceu o marido dela ou seja o pai do Matheo o Lia. e conta também algumas coisas que eles tiveram que passar pra ficar juntos e c*****o. eu fico mó impressionada! parece cena de novela a história dela. passamos uma tarde maravilhosa conversando sob o passado da mãe da Mirella e ela ainda disse que gostou muito de mim,isso seria um ponto ao meu favor? depois de tudo,ainda de quebra ,fomos pro shopping e compramos roupas pro baile ,jantamos na casa da Mirella e a mãe dela também é maravilhosa na cozinha. estávamos nos arrumando pra ir direto da casa da Mirella até o baile funk. as meninas compraram uns vestidos curtos e lindos pra elas. e eu aqui estou sem saber que calça colocar . a mãe da Mirella me ajudou a me arrumar e ela me disse que também odiava ir pro baile de roupa curta ,porque não se sentia bem com os olhares dos homens. a Mirella nessa parte é bem diferente dela kkkk,porque o que puder mostrar,ela mostra!. então eu coloquei uma calça preta toda de fio de brilho e pantalona. um escarpan dourado ,um cropped de mangas cumpridas ,com um belo decote nos s***s ,(que eu não estou nada acostumada,mais a minha psicóloga, disse que eu tenho que perder esse gatilho sob as roupas devagar ,e assim tô fazendo) e na boa ,me achei gata pra c*****o. como já tô com uma maquiagem nude ,só coloco um brinco de argola dourada. minha barriga é piercing ficam bem amostra. e até a tatuagem de uma rosa vermelha no meio dos meus s***s. a fênix na altura da minha cintura do lado de trás nas costas ,também fica aparecendo ,a calça não cobre. depois de tempo a gente fica pronta ,e quando já era hora a gente se despede dos pais da Mirella,eu agradeço por tudo e vamos embora pro baile.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD