BAILE QUENTE

1278 Words
- seus pais são super queridos! digo pra Mirella ,enquanto entramos no carro - você não viu nada Paty! eles me tratam como filha também! me sinto em casa aqui na Mih! Drika responde alegre - Eu tenho maior sorte de ter eles na minha vida! pena que o Matheo e a mãe ainda não estão se falando! Mirella conta pouco triste me deixando curiosa - Os dois tão de treta é? pergunto sem demonstrar interesse - Tão! minha mãe deu uma surra no Matheo e no Pedro quando soube que ele ia assumir o morro do meu pai!Mirella responde metendo marcha no carro - Logo eles se acertam né? são mãe e filho,uma hora vão ter que se falar! agora vamo focar no baile! Drika rebate empolgada Mirella mete um funk no som do carro e pisa no acelerador ,tamo a milhão no asfalto,passamo pela contenção com o som no talo. Quando chegamo na frente da mansão, onde rola os funk. tem uns carro pro lado de fora no estacionamento com o porta malas abertos e o som no grau. e também tem várias rodadas quase peladas rebolando até o chão. percebo que o Cria ,tá mais atrás numa rodinha com vários menor. tão tomando cerveja e quando eu desço do carro ,o olho dele bate diretamente em mim. ele continua lá conversando,mais perde a atenção no papo e fica me encarando. - vixiiiiiii.......a rodada da Fádula chegou! Drik fala fazendo sinal com os olhos olho pra trás e vejo a garota quase pelada descendo de um Corola vermelho. surgem boatos aqui no morro,que o Cria tirou virgindade dela. então eu fico com um certo alerta né! porque sempre ouvi falar que quando um menino tira a virgindade de uma garota ,ele jamais esquece ela! - Vamos Paty,vamos entrar porque precisamos de um esquenta! Mirella fala se referindo aos shots. - Espera! quero vê o que vai rolar ali! respondo ,vendo a rodada ir falar com o Cria ele não dá muito papo pra ela e vem na minha direção. - c*****o! eu achei que não dava pra melhorar e tu aprece assim,mais gata ainda! cria fala me dando um selinho - vamo Mirella! já deu pra perceber que a Paty vai demorar aqui né não? Drika avisa dando risada ,e elas vão pra mansão Cria me dá uma olhada ,que me desestabiliza total. percebo o olhar dele ,nos meus p****s,pr ser exata na tatuagem,entre meus s***s. - Tu tá ligada que esses cuzao ae ,tá tudo de olho em tu né não? cria me pergunta chateado - Nem percebi! odeio perceber essas coisas e tu sabe! só quero conseguir usar roupas que eu goste! respondo firme - vamo pro VIP! lá eu te protejo melhor! ele fala me beijando quando chegamos dentro do baile e no camarote,já tinha várias marmitas lá dançando na grade e poli dance atrás dos sofás de canto. Não dou o braço a torcer por ciúmes! mais fico muito p**a da cara. Nos sentamos na mesa que já tava cheia de baldinho de bebidas ,junto com uns aliados do Cria e começamos desenrolar ,sob umas exportações que o Cria tá pensando em negociar que vem da Venezuela. Quando a piriguete que tava na grade se aproxima e começa a rebolar a raba quase na cara do aspirante ,e ele não faz nada! os aliados quase come a guria com os olhos,e pra piorar a Fádula aparece no camarote e senta no colo do Cria. - Tá precisando relaxar bebê? ela pergunta manhosa pra ele eu tomo minha bebida e fico olhando a cena. - Tá maluca p***a? não te dei i********e! vaza do meu camarote! cria fala empurrando a rodada do colo dele - Foi mal.........A gente se vê depois então? A garota pergunta insistente eu n**o com a cabeça e saio da p***a do camarote,vou pra mesa do lado da pista ,onde as meninas estão. pego o copo de Cuba da Drika e começo a tomar. - Teu irmão nunca vai deixar de ser um puto! falo entre um gole e outro - Porque não meteu porrada na rodada Paty? Mirella me pergunta curiosa - Vou ter que andar de luva de boxeadora então né? porque a toda hora tem uma querendo sentar nele! respondo revirando os olhos - Então fala isso pra ele! Drika fala olhando pra trás de mim derrepente meu copo é tirado da minha mão e sou puxada pela cintura. bruscamente ,mais numa pegada que arrepia meu corpo. - Olha aqui, tu sabe como é vida de bandido e não preciso te explicar nada! tu tá ligada que eu comia geral mesmo! eu não tinha compromisso com ninguém, mais se a gente quiser fazer isso dá certo! tem que ser um trabalho de via dupla ok? agora sobe lá e fica do meu lado! cria fala irritado e depois dá bronca ,me dá um beijão que me deixa até mole. - Tá me zoando né não? tu tais fodido se tu acha que eu vou subir lá e dividir camarote com aquelas p**a! ou se tu acha que vou ficar batendo nelas por tua causa! repondo irônica - Não tô te pedindo pra surrar ninguém! só pra ficar do meu lado! e na boa eu nem tinha me ligado na fita ,delas entrar no meu VIP! mais vou cuidar dessa merda! agora vem comigo! ele fala me puxando pelo braço depois agarra por trás na minha cintura e vamo andando assim até chegar no camarote. ainda tinha umas menina na grade dancando,até o chão. - Tenho que acertar os detalhe dessa exportação! cria fala me puxando até a mesa novamente - Então cria! e ae ,o que tu me diz? vai ficar com as parada da Venezuela? te faço por seiscentos mil duas cargas! o homem m*l encarado faz a proposta - Primeiro queremos uma amostra do teu produto! e depois vou mandar uns menor meu pra verificar se a carga é da mesma mercadoria! só compramo o bagulho puro! cria explica - Tá desconfiado de mim p***a? o homem pergunta frustrado - Não! isso é só o protocolo de rotina! PH responde - E se ficar achando r**m,eu abaixo tua oferta! interfiro na conversa -Ae ,não sabia que tuas marmita se metia nos teus negócios! o homem fala encarando cria Antes de eu olhar pro Cria, ele já tinha voado em cima do homem e tava socando a cara dele,o outro amigo do cara ,tenta defender ,mais cria não dá espaço e mete mais porrada no homem. quando ele consegue sair debaixo do Cria, ele também dá umas belas porradonas na cara dele. PH ,Café e o amigo do homem se mete e conseguem separar os machões. - Pega essa tua proposta de merda e vaza da minha quebrada! só volta quando souber respeitar uma mulher seu merda! cria berra tacando a bebida do copo na cara do homem os menor levam os cara pra fora e cria ,fica mexendo nos cabelos cheio de raiva. - O que foi isso irmão? PH pergunta pro Cria - Esses merda,vem querer me desrespeitar no bagulho vou matar eles! cria fala engatilhando a glock pra descer. mais eu arranco da mão dele. - chega de treta! já é....os cara já vazaram! explico firme quando olho pro lado as picanha ainda tavam lá se rebolando. miro a glock pra elas. - Ae suas v***a! vão caçar outro VIP! a próxima vez que sumir uma aqui ,vai pra vala! falo firme e elas saem pisando acelerado. cria da uma risada de lado. - Queria me vê fazendo isso? já viu! agora relaxa que hoje nois não vai matar ninguém! falo irônica
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD