RECAPITULANDO

1189 Words
RECAPITULANDO. CRIA NARRANDO...... Saio da casa da loirinha mais linda e brava que conheço,passo no galpão. fecho uns arquivos no notebook que lembrei que eu tinha dado bobeira de deixar aberto. passo umas visão pros menor e vou vazado pro barraco. chego vou pra cozinha tomar uma água, quando o PH tava descendo do quarto todo arrumado nos pano. - Ae vai pra onde viado? pergunto zoando ele - vou sair pra minha caçada né véi! e tu tá ae todo suave,o que tá pegando? essa hora ae tu ainda nem pensou de vir pro barraco! PH fala confuso - Então véi, eu e a Paty tava trocando uma ideia ,ta ligado! e nois tamo se conhecendo e eu tô suave de sair pegr essas rodada ae! respondo sem graça PH me olha estranho,como se tivesse visto um fantasma - Pera ae......pera ae......tu tá no pique de homem fiel? p**a merda! tu tais bem de saúde ou da cabeça, sei lá? PH pergunta, colocando a mão na minha testa pra vê se tô com febre - vai se f***r PH! e vê se não vai sair espalhando pow! nois vamo deixar no sigilo pra vê se dá certo! dissem que quando ninguém sabe ,ninguém estraga! rebato firme - Ae ,eu já tava ligado na cena! eu sabia que tu tava paradão na Paty! ela é uma mina fechamento! mesmo eu triste por perder meu parceiro de p*****a, eu te desejo sorte! porque vai precisar! e trata de desarma a perigosa lá! porque um deslize teu é ela te passa! PH avisa ,rindo da minha cara - Tu é viado mesmo né? fica ae me zoando,mais quero vê tu perde a pose a hora que teu santo bater com alguma mandada ae! eu respondo ele - Cai fora ,com essa parada macabra ae! só os fraco cai nessa neura ae de fiel! PH fala ainda na zoação - sai de uma vez! vai c*****o! antes que eu te passo seu viado! ameaço dando risada - Ain.... o fielzinho,ficou nervoso! PH fala afinando a voz eu taco meu tênis nele que sai corrido de dentro do barraco. Depois que esse pé no saco rala ,eu vou pro meu quarto, pago uma ducha e penso muito sobre eu e a Paty. o que me deu na cabeça,pra querer cuidar dela e me pagar de fiel? puts,acho que tô paradão na dela mesmo. meu pai sempre conversou comigo ,sob essas parada ae de mulher e quando passei aquela decepção com a c****a da Maju. o coroa me disse que quando aparecesse a mina certa ,eu ia saber. porque minha mente é meu peito ia me dar a p***a do sinal e tá ae o resultado. olha eu aqui me pagando de fiel ,e rindo sozinho de pensar naquela mandada. saio dos meus pensamentos e também da ducha, pegando a toalha pra me secar. passo meu desodorante, visto uma cueca Box e um shorts. depois esquento umas fatia de pizza que tinha na geladeira e como. vou pro quarto me jogo na cama e apago. DIA SEGUINTE..... Me acordo em cima da hora. dou um pulo da cama e já vazo pro banheiro fazer minhas parada de higienes ,depois coloco um tênis branco ,meu shorts rasgadinho ,jeans claro e uma regata preta que deixa minhas tatuagens e meus músculos bem amostra. pego minha pochete ,boné, celular chaves da moto ,capacete ,tranco o barraco e saio vazado pra padaria. a perigosa já deve tá lá. mais quando paro em frente a padoca, não vejo ela ,então volto e buzino na frente do barraco dela e nem sinal. subo pro galpão e encontro a Maju do lado de fora. - Ae ,fiquei sabendo que tu agora anda pra lá e pra cá de mão dada com essa tal de Paty,se ta a fim dela cria? Maju chega me perguntando - isso não é da pirra da tua conta! respondo firme - Já me esqueceu? esqueceu de tudo que a gente passou? Maju me pergunta com os olhos marejados - Esqueci sim! acho que esqueci no dia que te peguei sentando pra outro! respondo encarando ela depois vou seguindo pra dentro do galpão, ela me acompanha e a perigosa vê nois entrar junto. droga pela cara a mina já ficou desconfiada. e ainda a p***a da Maju fala que depois vamo desenrolar. tento explicar a situação, e levo ela pro tomar café. mais tenho certeza que ela ainda tá bolada comigo,e pra piorar a mina do Vulto ainda vem me pergunta sob o VIP de hoje. mais um ponto pra uma DR ( discutir a relação) . mais tudo bem a Paty engole com farinha a parada da mina ,mais eu contorno e explico pra ela. e voltamos pro arpão, cada um pra sua sala e seus B.O ,tava suave de mais pra mim. até que a Maju ,entra sem bater. - Que p***a é essa? tá achando que pode entrar na minha sala quando bem quiser? pergunto irritado e ela se senta na beirada da minha mesa ,cruzando as pernas grossa dela bem amostra ,ja que só colocou um shorts, mó curto. - Tô bolada com as coisa que tu me disse hoje! e não acredito que tu goste da Paty,certeza que tu só tá fazendo isso pra me fazer sentir ciúmes! ela fala manhosa - Na boa véi, pega tua lista de vendas de hoje e vaza! não quero me estressar com pouco coisa! e f**a-se o que tu acha ou deixa de achar! pensa o que quiser! só vaza! ordeno já puto da cara ela desce da beirada da minha mesa ,e se aproxima de mim,que tô sentado na cadeira vendo uns papel. ela senta derrepente no meu colo e mete um beijo na minha boca. eu empurro ela de cima de mim ,e ela cai sentada no chão e quando se levanta ,tenta me beijar de volta. eu dou uma bofetada na cara dela que chora. - Tá maluca? querer encostar essa tua boca rodada na minha? não te dei confiança sua desgraça! digo furioso - Mais na boca dela ,tu beija né? e tu não sabe onde ela já botou a boca! Maju me provoca eu seguro no pescoço dela e quando ela tava ficando sem ar ,eu solto. - Nunca mais tenta me beijar ou vem querer ficar de casinha pra cima da relação minha com a Paty! só vaza ou vou te passar! falo furioso ,bem perto dela e nessa maldita hora a mandada abre a porta ela não dá sinal de ódio ou ciúme, mais do jeito que fita a Maju com os olhos ,ela quer matar nois dois. ela me avisa que vai sair e não vai mais voltar hoje pras contabilidade e eu fico puto. como assi sair? nem tinha me falado essas ideia ae e agora vem com essa. vou atrás dela. abro o jogo e conto que dei uns tapa na Maju ,ela me pede pra pegar leve ,me da um selinho e vaza com a Mirella apurando ela nas mensagens. ela sai e me deixa aqui só com o gosto dela na minha boca.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD