BRIGA/ DIA SEM COR

1105 Words
-Fala a verdade p***a! tu me traiu com aquela v***a e o Café vou né não? pergunto brava - Eu não trai ninguém p***a! ele responde firme - O que rolou então? pergunto firme jogando a bituca de cigarro no chão ele respira fundo com raiva me olha ,depois limpa o sangue com o pano ,me encara outra vez . - tu tais pensando de mais! então realmente rolou alguma coisa né? pergunto já errando as batidas do meu pobre coração - Olha,não foi a p***a da minha culpa ok! a garota sentou no meu colo e me beijou! e bem na maldita hora o Café chegou! cria me explica nervoso eu dou um sorrisinho fraco pra ele - Não foi tua culpa? bem complicado eu tentar entender isso! porque uma menina ia sentar no colo de um bandido e beijar ele na boca se não tivesse tido confiança pra isso? o que me deixa mais intrigada é o beijo! porque não parou o beijo? tava bom? ou era coisa antiga? pergunto com ódio total ,e ao mesmo tempo dou umas risadas de deboche de tão m*l que eu tô. - Para porra........eu não beijei ela ......eu empurrei aquela v***a! ele explica nervoso - Na boa Cria,vai se f***r! respondo dando as costas pra ele Mais ele vem atrás de mim e me puxa forte no meu preço, automaticamente e cheio de ódio, eu saco minha glock da bolsa ,engatilho e miro na cabeça dele. ele me encara desconfiado. - Que merda é essa? ele me pergunta surpreso - Se afasta de mim! e tira tuas mãos! eu falo autoritária é claro que há essa altura os menor que tão na reta guarda ,fazendo a cobertura nessa ária, já tão tudo com o canhão mirando minha cabeça, mais que se f**a! nem dói moral. Cria faz um sinal com o dedo pra eles abaixarem os fuzil. - Já que tu não vai atirar, dá pra tirar essa p***a da minha cara? ele me pede irritado - O que me impede de estourar tua cabeça? pergunto bem psicopata ele dá um sorrizinho cínico e me puxa pra ele ,me fazendo deixar a pistola cair no chão. - O que te impede? é que tu é gamada no bandido! e eu tô te mandando a letra na honestidade pow! não beijei aquele trem lá não........sarta pra longe com essas ideias p***a! ele fala irritado no meu ouvido - Não sou palhaça Cria! e nem vou me permitir fazer o papel! aviso - Tá duvidando da minha palavra véi?tu acha mesmo que não sou homem de palavra né não? acha que sou tão moleque assim? ele fala furioso saindo e volta pra trás de novo - Quer saber? o nome dela é ketlyn e ela perdeu a p***a da virgindade comigo! é isso ae ......a gente teve um lance! e é ignorância da minha parte se eu não disser que foi da hora a parada que rolou! mais passou! não era pra ser e acabou! e eu quem não quis mais ok? foi eu quem não aceitou mais ela na minha vida de Volta! e agora ela fica ae me cercando e me querendo! mais se antes eu já não queria imagina agora que tu tomou conta de mim como um maldito câncer! ahhhh mais é claro né! isso é mentira,porque eu sou um puto de quinta que pego geral! o Cria desabafa furioso ,me lança essas palavras e isso dói, porque vejo verdade em seus olhos e também vejo seus olhos fraquejarem e marejarem mais ele não dá o braço a torcer ,disfarça e nem me olha. e eu também sou orgulhosa de mais pra me redimir que duvidei dele. a gente fica se encarando por alguns segundos em silêncio total. - Quer saber? melhor eu ir pra minha casa que ganho mais eu vê se volta pra lá e tenta recupera as boas vindas do Léo! até mais.....digo saindo - se der mais um passo ,vai estar me deixando livre! ele me ameaça nessa hora meu peito aperta,mais sei que será o melhor pra nois dois e então continuo ,ele me olha e n**a com a cabeça. manda um beleza pra mim e volta pro baile. Eu tiro as minhas sandálias, e vou andando quando chego na curva vejo o Vulto de moto. - Ae Vulto na boa,tu podia me deixa em casa né não? pergunto firme - sei não véi......se o Cria souber que tu andou comigo nesse vestidinho ae ,eu vou ser só saudades! ele me responde engraçado - fica suave! eu e o Cria já era! digo firme - Se tu tais dissendo então sobe ae! ele fala me dando o capacete e me deixa em casa. Assim que eu entro em casa e tranco tudo, vou pro meu quarto tomo um belo banho ,tiro a maquiagem, coloco um pijama e me deito na cama, fico pensando no dia maravilhoso que eu tive e na tristeza que foi minha noite. pobre de mim que não tenho sorte em nada nessa vida! justo agora que a gente tava tão bem. pego meu celular e entro no i********:, derrepente aparece no feed um foto no baile do Cria e o tio dele com um litro de whisky na mão, esse puto! penso pra mim e desligo meu celular. fico brigando com a minha própria mente ,ele disse que estaria mentindo se não falasse que foi bom ter ficado com a outra e essa merda refriza na p***a da minha cabeça várias vezes ,ela tá lá perto dele ,ele com raiva pode até ficar com ela. aí que vida triste essa minha! adormeço com esses pensamentos. DIA SEGUINTE..... me acordo sem vontade alguma de me levantar e assim eu faço, ligo o botão do f**a-se e fico deitada ,toda desanimada e totalmente pra baixo. me levanto já eram nove horas da manhã, como algumas uvas verdes ,tomo um copo da água e volto pro meu quarto. assisto um filme e pego no sono de volta. Me acordo com o Café dando tapinhas no meu rosto. - Ar maluca? vai trampar não? ele me pergunta incrédulo - não! hoje quero ficar de boa! respondo preguiçosa - tais bem? ele me pergunta preocupado - só não quero olhar pra cara do Cria! amanhã eu vou! repondo desanimada - foi m*l por ontem véi, mais ele vacilou! já tô saindo de volta tenho um corre no asfalto e talvez eu volte só amanhã, deixei umas parada pra tu comer falou? ele me avisa me dando um beijo na testa - valeu......se cuida por ae garoto! aviso preocupada,e ele sai
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD