PUTO ORGULHOSO

1259 Words
ENQUANTO ISSO............ 72 DUAS HORAS DEPOIS.......... DIA DO RESULTADO DA PERÍCIA DO CORPO DE TIGRE. MATHEO (VULGO CRIA) NARRANDO....... Véi depois que eu e a maluca brigamos ,a minha impolgação pra noite já eras. pra piorar aquela v***a da ketlyn apareceu do buraco da tomada e tá só na minha bota. mais vou ensinar ela que tem que me respeitar. volto pro meu camarote e pelo jeito jeito o Léo se deu bem! tá na pista com duas mina. me sento na cadeira ,onde tá meus aliado e dou um raio em uma das carreiras de pó que tavam enfileiradas em cima da mesa. - Vai que é tua parceiro! um dos aliados fala empolgado - Hoje é tudo nosso nessa p***a! afirmo esfregando o meu nariz Tomo uns gole de whisky com gelo e a bredy ja começa a bater forte. derrepente aquela v***a volta pro meu camarote e começa a se oferecer. quando ela senta no meu colo com mó i********e sabendo do B.O que ela já me meteu. eu dou corda pra v***a e chamo ela pra um fith. - Ae v***a ,tá a fim de gozar é? pergunto firme - Se sabe que tenho mó saudades da gente né não? ela me responde manhosa - Já é........digo levantando da cadeira vou pro quartinho nos fundos do meu camarote ,onde tem um escritório minúsculo que é onde fica algumas mercadoria que é passada aqui no baile. a v***a me segue e quando ela entra ,eu vou na porta e faço sinal pra um outro menor que vem até mim. - Passa a visão chefia! o menor responde - segura um tempinho aqui,vou precisar de tu! aviso e fecho a porta - Eu tou louquinha por tu cria! prometo que não vou te decepcionar! a mandada explica enquanto tira a calcinha por debaixo sa saia - Tu tá ligada que eu tô num rolo ae com a Paty não tá? pergunto segurando fraco o pescoço dela - Tô sim! mais ela não vai ficar sabendo de nois! eu me contento tendo tu as escondidas! ela avisa manhosa - Tá a fim de fuder v***a? pergunto passando o dedo entre os s***s dela - Tô sim.......quero fuder com força! ela me responde eu dou um risinho de lado - Entra ae menor! grito chamando o menor que tá no aguardo do lado de fora e a mandada me olha arregalada sem entender nada. - Pois não chefia! o menor entra perguntando - Ae essa v***a aqui quer ser fodida com força! dá um trato nela e depois leva ela pra casa! ordeno irônico - cria tais maluco? o que é isso? como assim? a mandada me pergunta com medo - Tu sabe que tou com a Paty e mesmo assim tu meteu B.O na nossa relação! já te passei o papo ,não te quero mais! e mesmo assim tu fica na minha bota! quer f***r,não que? então vai sentar pro menor sim! ou te deixo careca! e dá próxima vez que tu vim de íntimidade pra cima de mim,vai virar só saudade pros teus pais! explico a visão pra v***a ,enquanto eu aperto o pescoço dela até deixar ela quase sem ar. - Se tu não f***r essa p**a com força menor ,vou te jogar lá pros come cu dos irmãos Lincons! ameaço e volto pro meu camarote tomar meu whisky de boa. e dou risada quando penso no trato que essa v***a vai ter. a Mirella vem pro meu vip e me da baita tapa na minha cabeça por trás. - Seu arrombado da p***a! tá cherando? tá ficando retardado? ela me pergunta furiosa - sai fora p***a! só não te retribuo o tapa porque é minha irmã, agora vaza daqui antes que eu te expulse do meu baile! aviso firme - Que isso irmão? nada haver pow! a Mirella só tá preocupada contigo,e na boa véi nem sei porque tu tais todo agressivo ae com a gente pow! PH fala preocupado - vaza Mirella! hoje o meu vip não tá de bom exemplo pra tu! aviso tomando outro copo de whisky - Porque não vai atrás dela e tenta resolver? acha que se drogar é a solução? Mirella me pergunta me deixando mais irritado - Quer saber? vai se f***r! desce do vip agora! mando furioso ela só n**a com a cabeça e sai. depois eu encho mais um copo com bebida e tomo. quando já era umas quatro da manhã, eu e o PH saímos vazado pra casa. um menor leva nois de carro ,porque a gente tá muito chapado pra dirigir. Nem tomo banho ,só entro no meu quarto arranco minhas roupas e sapatos. fico só de cueca Box e me jogo na cama. aquela desgraça vem na minha cabeça assim que eu deito na p***a do travesseiro. e com ela nos meus pensamentos eu apago. DIA SEGUINTE........ Acordo com a p***a do celular tocando ,desligo ele e volto a dormir. HORAS MAIS TARDE...... Me desperto do meu sono ,com uma dor de cabeça fodida e uma broca da p***a no estômago. me levanto com preguiça e vou direto pro banheiro ,pego um analgésico pra cabeça e tomo ,entro numa ducha geladona pra despertar por completo. depois coloco a água no quente pra relaxar. flash backs da noite passada me vem na cabeça e me lembro que tô brigado com a mandada. Mais se ela acha que vou ficar me desculpando por uma fita que eu nem tive culpa ,ela tá fodida porque não vai rolar. tentei ser um cara legal com ela ,mais a mina só desacredita e daí é triste! saio do banho ,coloco uma cueca Box e um shorts ,vou pra cozinha de cabelo molhado mesmo ,tô na broca. abro a geladeira e vou colocando os restos de comida dos pote tudo numa panela e esquento tudo. quando me sento pra b*******a boia, o PH também acorda malzao. - p***a de uma ressaca do c*****o! PH reclama ,tomando remédio - Pois é viado! eu também acordei na bredy com dor ,fome e abandonado! respondo chateado - Qual é Véi? sai dessa! o PH fala tomando água - Agora tu que só aguinha é viado? pergunto debochado - Deixa comida ae pra mim! vou lá paga uma ducha pra despertar Enquanto o PH vai lá se agilizar ,sou chamado no rádio. - Passa a visão pow! pergunto autoritário - Ae chefia, festinha particular dos menor lá na mansão e ae? pode liberar? o menor pergunta empolgado - Já é........chama uns aliado e enche aquela bagaço de marmita! bota pra torar nessa p***a! respondo afirmando - Abre o andar de cima lá.......e libera a sala exclusiva do poli dance! autorizo firme - Já é.....menor responde e desliga - O que? round 2? assim o papai aqui guenta não viado! PH resmunga voltando pra cozinha - Deixei comida pra tu e vê se lava teu prato! vou lá meter um pano de respeito pro round 2! aviso firme - E ae viado, e a Paty véi? tu tem certeza que vai lá pra mansão? tá ligado que isso pode ser um caminho sem volta né não? pensa bem irmão! PH aconselha - f**a- se a mina só me desacredita! ela quer me chamar de puto? vou dar motivos pra ela então e já eras! respondo decidido indo pro meu quarto. Depois de uns quarenta minutos ,eu e o PH tamo nos pano e no pique de patrão. cordão de ouro ,fuzil nas costas do jeito que as p**a adoram. e saimo pra mansão.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD