IMPASSE ENTRE CAFÉ E CRIA

1264 Words
ZOE (PATY) NARRANDO.......... Depois que o Matheo me deixou em casa ,eu entrei pro meu quarto ,me joguei na cama e apaguei. tava mó cansada ,o dia de hoje foi maravilhoso ,mais também cansativo! me acordo com a Mirella me avisando que vai vir se arrumar aqui em casa comigo. me levanto cheia de preguiça, já são oito da noite ,vou pra cozinha e pego um suco na geladeira ,como uns pãozinhos de queijos que sobraram de manhã e umas bolachas. fico assistindo uns vídeos no celular e me entreto, quando percebo já eram quase nove horas ,largo o meu celular ,pego a toalha e já entro apressada no banheiro, tiro minhas roupas e tomo um banho quente ,pra sair o resto de preguiça. Depois me seco no roupão e vou pro armário e fico em dúvida de qual roupa usar no baile. coloco uma calcinha de renda preta,e continuo em dúvida. ate que a Mirella chega ,grito PR ela que tô no quarto e ela sobe. entra no meu quarto com a mochila dela na mão. - Não se arrumou ainda? ela me pergunta surpresa - Não! respondo desanimada - Mais porque? não tá me fim de ir no baile? Mirella me pergunta preocupada - Não é isso! sabe o que é? é que eu queria arriscar de colocar um vestidinho e ir toda linda sabe? mais sei lá......nunca fui pro baile de vestido ,na real acho que nunca nem usei um! mais lá no baile todas as meninas vão de vestido e eu acho tão lindo! desabafo - Então usa amiga! você é linda e vai arrassar! Mirella tenta me convencer - Sei não....odeio os olhares de maldade dos homens! acho que por isso eu não uso! explico pra ela -Nada disso! esquece esses olhares e esses homens! olha tenho um vestido que vai ficar maravilhoso em você! Mirella fala empolgada pegando um vestido preto cheio de decotes da mochila, o vestido é sexy e lindo. - mais e tu? vai usar o que? pergunto pra ela sem graça - Ahhhh.....eu sempre trago opções variadas pra mim! ando prevenida kkkkkk ,olha pode escolher outro se não quiser esse! ela diz gentil - será que eu uso mesmo? olha vou provar e se eu não gostar já era! aviso colocando o vestido a Mirella também começa a se arrumar ,enquanto ela vai no banheiro ,eu provo o vestido na frente do espelho e caramba! eu amo o que eu vejo no reflexo. esse vestido me caiu como uma luva!!!! se adaptou super bem no meu corpo e nem tenho coragem de tirar. quando a Mirella sai do banheiro me elogia. - c*****o! você ta gata pra p***a! o Matheo vai surtar! ela diz sorrindo Ela também coloca um vestidinho bem colado no corpo na cor branca e depois me maqueia. Eu aviso o Cria pra gente se encontrar lá no baile,enquanto eu dou um tempinho aqui no quarto pra Mirella e o Café se pegar kkkkk. Depois de um belo tempinho eles me chamam pra ir e eu pego minha bolsinha e meto minha glock dentro. A gente sai de casa no carro e só descemos na frente do baile. acho estranho que o Cria não tá me esperando aqui fora. vem um menor e avisa que ele já está no vip e eu entro com a Mirella e o Café. De longe vejo Cria no camarote falando com dois caras que eu nunca vi por aqui e já percebo umas periguetes no camarote e pra piorar aquela menina que tava meio que discutindo outro dia com o Cria ta lá no camarote também, e bem a vontade por sinal ,bebendo e dançando na grade. meu sangue ferve só de vê. mais engulo em seco e subo,assim que o Cria bate os olhos em mim chegando de vestido,ele para até de conversar com os cara que tão com ele e vem me encontrar. - Assim tu faz eu surtar p***a! ele diz me dando um selinho - Pelo jeito não é só eu que quero fazer alguém surtar por aqui né? respondo olhando pra aquela guria na grade - Não viaja! só deixei elas subir porque os cara pediu tendeu? cria tenta me explicar - Daí tu aproveitou e colocou ela rebolar pra ti né? i****a! rebato irritada ele cruza os braços e fica parado na minha frente com um sorrizinho que me irrita. - Se tu não parar com esse risinho ,vou te fazer virar saudade! ameaço revirando os olhos - Tô só curtindo o teu ciúmes! então quer disser que tu tens ciúmes do bandido? ele me pergunta me abraçando - Fica me zoando não! eu aviso irritada - vem .....vamo fica comigo lá........eu juro que se ela tentar me assediar ,eu tiro ela do vip! ele explica se achando e se referindo a periguete - i*****l ,respondo brava eu vou até a mesa com ele e os cara me cumprimenta, já soltam uma que percebo o Cria fechar a mão pra dar uma porrada. mais eu contorno. - Sua dama é a mais bela! parabéns parceiro! o cara fala me secando com os olhos eu fico inojada com o olhar dele - Melhor poupar suas palavras! respondo irônica e direta e o rapaz entende ,rapidinho. Depois de vários drinks ,eu vou no banheiro fazer xixi e retocar meu batom. Na volta encontro a Mirella na pista. - Achei que tu ia ficar lá no vip comigo! pergunto pra ela - Não, não! lá não tem como eu dar uns pega no Café! ela me explica e a gente dá risada. derrepente percebo uma movimentação diferente no camarote do Cria e deixo a Mirella falando sozinha e subo apressada lá pra cima. Quando entro vejo o Cria com a mão na boca toda suja de sangue. os menor segurando ele ,e o PH segurando o Café. Mais o Cria consegue se soltar e devolve o soco no Café com a mesma intensidade. e eu me meto no meio ,antes que ele acerte outro. - Sai da frente Paty! cria manda aos berros - Nem fodendo! respondo firme - Deixa ele vim Paty! não tenho medo dele! Café resmunga com a mão no nariz sangrando - PH tira o Café daqui! peço pro PH que tenta tirar o Café furioso Ate que a Mirella entra incrédula no camarote - O que tá acontecendo? ela me pergunta confusa - Mirella,só ajuda tirar o Café daqui....vai porque esses dois ficaram loucos! explico nervosa Depois que o Café sai ,percebo aquela guria com um pano na mão limpando o sangue da boca do Cria. eu olho pros dois ,bem na hora ele também me encara e eu n**o com a cabeça,dou as costas e vou saindo p**a da cara do camarote,desço as escadas tomada de ódio e ciúme, é uma sensação horrível. misto de insignificância com raiva véi, mó estranho ,meu estômago chega a revirar. Quando eu chego pro lado de fora ,lembro que foi o Café quem me trouxe ,pego um cigarro da minha bolsa e acendo. caminho até o estacionamento exclusivo e me encosto na cerca. Quando olho pra frente vejo aquele puto vindo apressado na minha direção. com o pano que a v***a tinha colocado na boca dele e sinto minha raiva aumentar. - Tá maluca? porque saiu assim? ele pergunta me encarando e segurando o pano na boca - Talvez pra eu não te fazer virar saudade! respondo furiosa ele dá um sorrisinho fraco - Véi, eu em fiz p***a nem uma! o Café surtou e agora tu? ele pergunta irritado
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD