MEDO OU RESPEITO???

1021 Words
☆☆☆ MIRELLA NARRANDO☆☆☆☆☆ ××××× TRÊS DIAS DEPOIS ×××××××× -E aí gata ,seu irmão descolou os vips lá pra noix? Drika me pergunta ansiosa - Ele tá pensando na minha proposta e até agora não me mandou mensagem! falo olhando meu celular enquanto saímos da faculdade - Então manda mensagem Mih ,o baile vai ser hoje e o Paiva vai cantar! p***a miga geral vai ir,os baile do morro são os melhores! quebra essa com teu irmão! Drika fala manhosa - Vou ligar pra ele mais tarde! falo firme. - E o que você vai inventar pra sua mãe dessa vez? ela já deve tá desacreditada dos seus pedidos de dormir na minha casa,daqui a pouco ela vai acha que somos lésbicas! Drika fala dando risada - Peguei um livro emprestado da biblioteca e vou mentir que temos que entregar um trabalho amanhã e bingo! ela vai acreditar ,certeza! falo convencida - boa amiga! Drika fala batendo palminhas Entramos no meu carro ,deixo a Adriana em casa e depois vou pra minha ,quando chego meio dia a dona Tina já estava arrumando a mesa. - Que cheirinho delicioso! falo beliscando a comida - Vai lavar essas mãos mocinha! e só pra avisar ,seu irmão está lá em cima! Dona Tina fala batendo na minha mão - Sério?que corajoso! quando ele chegou? pergunto curiosa - Chegou agora pouco ,disse que precisava pega umas coisa dele! Dona Tina fala firme subo pra cima e vou até o quarto de Matheo,vejo a porta entre aberta - Tenho certeza que você é o maior fodão de todos os tempos! falo entrando no quarto - porque tá falando isso maluca? Matheo pergunta desconfiado - Ué porque tu tá brincando com a morte e parece que tá gostando não é? falo irônica - faz curva não véi, manda o papo reto! Matheo fala confuso - Ontem a mãe quase te fez dar entrada no IML e hoje você tá aqui em casa como se nada tivesse acontecido! isso é ser muito fodão ou quer um treinamento gratuito de como virar um soldado de guerra,falo zoando ele - Cala a boca para de falar essas merda ae,capaz da mãe ter uma intuição e brotar aqui em casa agora mesmo! Matheo fala olhando pela janela se a mãe não chega e eu dou gargalhada dele. - Vai rolar os meus vips pro baile do Paiva? ou tu quer que eu coloque mais lenha na fogueira com a mãe pra você levar outra surra? qual vai ser maninho? pergunto provocando - tu não faria essa fita ae não! ele fala firme - Ah não? então me deixa fora do baile pra tu vê! falo irônica - Tá me ameaçando de mais sua desgraça! vou te dar os vips ,se a mãe descobrir e tu falar que eu te liberei pra ir nos baile de favela ,eu juro que te executo e escondo o teu corpo! Matheo fala sem me olhar - Fica de boa aspirante a bandido de araquia! se a mãe souber o pai me defende i****a! falo arqueando a sobrancelhas - confia no pai ,que tu tá mais fudida do que eu! o pai só interfere quando a gente já tá fazendo nebulização por causa da falta de ar de tanto apanhar! Matheo fala me assustando - O pai nunca deixa nem a mãe brigar comigo! sou a princesinha dele! falo me achando - Aproveita bem esse teu reinado ae ,porque a hora que os menor da quebrada diser pro pai que tu é marmita de bandido ,tu não vai mais colocar os pé no baile ,porque ele vai te alejar e lá no baile não tem rampa pra entrada de cadeirante! Matheo fala dando gargalhada e eu saio do quarto furiosa. Matheo almoça comigo e aceita minha proposta, ele me pede pra levar uma amiguinha bonita pra ele. mais já pedi minha comição ,vou ficar sendo cafetan de graça não! ele tem dinheiro então que me pague pelas amigas que ei levar. O dia passa e logo já dá seis da tarde ,a mãe chega e o pai também, tomamos café juntos e eu falo do meu trabalho que vai valer nota na média, e eles me liberam de boa. subo pro quarto e já coloco aquele vestido e a sandália bem no fundo da minha mochila ,coloco um pijama e uma toalha pra minha mãe não vê o vestido no fundo enrolado ,certeza que ela vai mexer na minha bolsa. quando eu já estava saindo ,minha mãe chama. e pé minha bolsa ,olha só por cima e me devolve ,como eu já tenho as manha, ela nunca acha nada. me despeço deles e saio feliz da vida ,e ansiosa para o meu baile de camarote. o Matheo que lute ,tô loka pra passar o rodo no amiguinho dele ,o WL ,maior gostoso. chego na Drika e ela já abre o portão com um sorriso de vitória. - Amiga o camarote é o vip é tudo nosso! falo feliz saindo do carro - É hoje que dançamos até não querer mais! Drika fala feliz - Sai fora com ficar dançando até cansar! não sou dançarina e nem recebo pra isso! quero é passar o rodo no WL,maior gostoso! falo safada - O Matheo não vai deixar! Drika fala preocupada - Não vai deixar ,se ele souber né? mais se ele não souber ,vai impedir como? falo dando risada - Olá Mih ,fiquem à vontade! eu e Lorival vamos sair e não temos hora pra voltar! a mãe da Drika fala sorrindo - Nem nois mãe! Drika fala sorridente Eles saem e nois duas ja começamos a preparar a nossa pele ,em seguida começamos a fazer a maquiagem e arrumar os cabelos ,que é o mais demorado. Quando já eram oito horas da noite ,começamos experimentar os looks lra vê qual gostamos mais, e depois de um tempo já estamos arrumadas e prontas pra sair. ×××DEZ HORAS DA NOITE×××××××× saímos da casa da Drika ,rumo a castanheira
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD