SUBIDA NA BOCA

1008 Words
Entro no mercado com a maior calmaria e o Café atrás de mim.,todo nervosão. - Zoe te amo pra carai velho! só que mais uma vez que tu tentar fazer alguém me matar ,eu vou mete o pé! sou novo de mais pra ir pra vala p***a! já te falei pra tu fecha essa boca ,Cerol fala tenso e eu dou risada - tá parecendo um bicha, cheio de medinho! eu só tive que baixar minha cabeça pro porco do Trovão, porque eu tenho medo que ele mate a minha mãe ,e ainda mais agora que ela está grávida dele. mais com o resto ,eu falo no mesmo volume e que se f**a! falo decidida pegamos algumas coisas pra gente comer e depois de pagar, voltamos pra casa ,entramos fizemos lanches ,e nós jogamos no sofá pra assistir um filme. - Amanhã nois vai lá na boca assim que a gente acordar! quero começa a entender essa p***a de uma vez! falo firme - e já me avisa se tu vai lá fazer alguém te matar! porque se tu vai nessa intenção, já aviso que vai sozinha! Café fala zoando - tu é maior cagão! falo tacando uma almofada nele depois de mais um tempo assistindo ,não guenti mais e vou pro quarto dormir, fico pensando em tudo essa loucura e pego no sono sem perceber. ???DIA SEGUINTE ???? Acordo as oito da manhã,faço minhas higiene, depois tomo um café e já troco de roupas ,coloco uma calça jeans clara ,um tênis preto e uma camiseta bem colada ,também na cor preta ,coloco minha glock na cintura ,faço um r**o de cavalo bem alto,passo só um gloss na boca e passo meu perfume, saio de casa bem quieta pra não acordar o Café, que vai me matar quando saber que fuji dele. coloco meus fones de ouvido e empurro a moto até fora do portão e ligo na rua ,subo e vou devagar pelas vielas ,a final nem sei onde fica essa boca,até que avisto um menor de fuzil e paro a moto perto dele. como a moto é uma Ducate ele já me dá uma atenção. - Bom dia ,tu me explica onde fica a boca? pergunto gentil - Sei não véi, o Cria já disse que não que mais mina lá na boca atrás dele, daí tu vai me complicar! o menor fala sem graça - Não quero dá pra ele não! tô indo lá porque vou trampa com ele na boca! falo firme o menor me olha confuso - vou te fala ,mais na moral finje que nunca nem me viu falou! o menor fala preocupado e eu concordo, ele me explica e eu sigo rumo,quando chego os vapor tudo ficam me comendo com os olhos,odeio isso ,me lembro do Trovão! isso é completamente desagradável, mais em fim ,desço da moto e pergunto do tal Cria e me mandam entrar. eu entro e me levam até uma sala ou melhor um escritório bem chique ,na verdade essa me galpão é bem moderno pra uma boca. quando entro o rapaz que me intimou ontem ,já me olha fixo e de cara fechada. ele faz sinal e o vapor vaza ,só fica eu e ele. - E então, vim saber do trampo! falo direta ele me olha com desdém - na moral achei que tu não iria vir ok,e ontem só te zuei,ele fala com deboche - Eu sei disso! você destacou sua ironia pra todo mundo vê! mais se não tem palavra ,como tá sentado na cadeira do comando da Castanheira? pergunto peituda ele perde o brilho do deboche na hora - O que sabe sobre minha palavra? ele pergunta se levantado - Até agora ,só sei que não consegue manter ela! falo o encarando - Na verdade eu e os menor tamo precisando sim! de uma mina pra fazer um rango pra gente aqui e deixar as coisas em ordens! ele fala sarcástico acendendo um cigarro eu dou uma risadinha muda ,respiro fundo e vou até ele ,pego o cigarro da boca dele e jogo no chão, apago com meu tênis e ele fica sem reação. - olha aqui seu moleque! vai por sua vó na cozinha! tô falando de trabalho no crime se é que tu entende disso! vou explicar; fazer cobranças, deitar os noia, vender as parada e ter um controle de quantidade e qualidade diária, fazer assaltos em relojoarias e bancos, rastreamento de exportações ,financiamento de drogas e armas ,e contabilidade! acho que falei tudo! digo pensativa ele bate palmas quando eu acabo de falar - tô falando com uma criminosa de elite ,pelo jeito! desde quando tu trabalha pro crime? ele me pergunta curioso - desde quando matei pela primeira vez e gostei, daí a paixão começou! é claro que comecei porque eu não tinha opção e agora isso é tudo o que eu sei fazer! falo sarcástica - tenho que trocar uma ideia com o PH primeiro, ele é meu primo e meu sub aqui na Castanheira! mais na moral ,tamo precisando de gente no rastreamento das cargas e alguém que fique no controle das mercadorias pra fazer a faturação! ele fala firme - viu não foi tão difícil né? poderia ter sido bem mais rápido,se não ficasse com tanta tiração! falo saindo - Ae me passa teu contato, vou vê com o PH e depois eu te dou um retorno! ele fala firme eu volto e falo meu número, ele marca no aparelho dele. - Amanhã tem baile no morro se tu quiser aparecer pra conhecer a galera,pode subir pro camarote, mando te entregar os vip ,ele fala colocando o celular no bolso - vou vê e te aviso! falo saindo vou pra fora e encontro uma garota discutindo com os vapor e pelo jeito ela quer entra e tá barrada ,essas garota não se valorizam aff. subo na minha moto e meto grau,passo na padaria pra pegar um pão fresco e mais alguma coisa pro Café, quando chego em casa ,ele já tava lá fora ,sentado todo bolado
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD