CERVEJAS E SINTOMAS

1236 Words
CRIA vem até a cama e me ajuda a tirar minha calça, depois ele me pega no colo e me leva devagar até o banheiro. - Olha só! tu não vai me derrubar,já tô toda fodida! se eu cair ae ,vai ser gamaer over pra mim! digo irônica - na prática fodida tu ainda não tá! ele fala debochado - Cala a boca! respondo sem dar moral ele me solta devagar e eu me apoio nele e entro na banheira ,água tá bem quentinha e gostosa,percebo ele me observando. - Ae tu tem algum álcool por ae pra eu tomar? cria pergunta empolgado - pode apostar! trás um pra mim também! peço firme - tá maluca? tais ae toda arrebentada e o Café já foi pegar os remédio pra tu pow! que morrer? porque álcool e remédio, combina não maluca! ele avisa confuso - eu nem tomei remédio ainda e tu já tá ae cheio de chilique? só não esquece que a mulher aqui sou eu! respondo zoando dele ele sai e eu fico curtindo minha água bem quentinha ,aproveito e já pego o sabonete líquido e me lavo ,pra não precisar fazer isso na frente dele. logo ele entra de volta com uma sacola pequena na mão e duas garrafinhas de cerveja na outra. - Café largou as parada e vazou! disse que mais tarde chega ,e agora? tu vai tomar os remédio ou o álcool? cria pergunta zoando - preciso de álcool....amanhã eu tomo certinho essas coisa ae! falo firme - Tá bom.....mais só não exagera né! ele fala me controlando - sai fora! já tenho 23 anos sabia? pergunto irônica - eu sou mais velho! então respeita pow! ele diz com um sorriso de lado ,enquanto abre os lacres das cervejas - Na boa véi, como tu foi cair de motoca pow? tu manda benzao no guidão! cria pergunta confuso - também não sei direito! eu tava mexendo no celular e me perdi na curva! daí joguei a moto pro lado ,pra não bater de frente com um carro! e agora tô aqui toda quebrada! minto com cara de pensativa - f**a! uma vez me aconteceu uma parada parecida! mais eu pulei da moto e ralei só a perna mesmo! ele conta rindo depois de mais um tempinho, a gente acaba as cervejas e ele me alcança uma toalha e me ajuda a levantar ,segurando minha mão. os braços dele são fortes e ele suporta de boa o meu peso. depois ele me ajuda sair da banheira e se vira pra eu tirar minha lingerie e eu me seco na toalha e coloco um roupão de banho o mais rápido que eu consigo. - pronto! aviso ele que se vira e me ajuda a ir pra cama. ele pega mais duas cervejas - O café voltou pro baile? pergunto curiosa - Acho que não! acho que ele saiu lá com a crush dele! cria responde rindo - são só duas da manhã! se tu quiser voltar pro baile ,pode ir suave! eu aviso de boa - o baile já acabou quando aquele cuzao chegou lá querendo me peitar! ah não ser que tu tá me mandando embora! ele fala manhoso - não! só achei que tu tivesse que resolver algum B.O! eu nem com sono tô! explico tomando um gole da cerveja - B.O e mais B.O! minha vida gira em torno de B.O ,toda hora! eu não quero saber mais de treta por hoje! minha treta é tu! ele fala zoando ficamos tomando cerveja e olhando pela sacada que dá uma bela visão de uma boa parte do complexo. olho as estrelas todas tão brilhantes e lindas no céu imenso e escuro. - será que além daqui realmente existe uma outra dimensão? Sabe ? tipo a gente morre e reencontra as pessoas que amávamos? pergunto pensativa é olhando pro céu - sei não.......mais se existir essa parada ae ,vai ser maior da hora! pensa nos reencontros! principalmente com quem a gente não gostava ou com as figura que a gente que fez a passagem dela! cria fala rindo - E se a gente não der certo? e eu ir embora e a gente nunca mais se vê! o qual seria tua reação de me reencontrar? pergunto tão pensativa e emotiva cria se aproxima de mim e coloca a cerveja dele em cima do criado mudo. ele senta por trás de mim e me abraça - Para de ideia errada véi! sai fora com isso! a gente já deu certo! eu te curto pra c*****o! e eu nunca vou te deixar ir embora! ele fala baixinho no meu ouvido - Nada é pra sempre Matheo! uma hora o encanto acaba e ae? eu pergunto firme - me chamou de Matheo? gostei! mais é o seguinte nosso encanto é a gente quem faz todos os dias! ele diz beijando meu rosto sinto o p*u dele cutucar minhas costas enquanto ele me abraça por trás. ele vai mais pra trás quando vê que eu percebi e tenta sair. mais eu seguro ele e dou um beijo na boca dele ,não sei se é o álcool ou tanta coisa que tô passando. mais eu não quero mais sentir medo de me entregar! não quero e não posso mais continuar virgem! prefiro o Matheo do que o Aranha! meu estômago melhorou e só minha cabeça dói um pouco ainda. o rádio do Cria toca e interfere nosso beijo. ele atende chateado. - Que p***a que deu agora? ele pergunta irritado - Tem uns turistas ae querendo subir pra compra nossos produto! os cara tão cheio da grana! e ae chefe ,libero ou não? o menor pergunta - Libera pow! mais faz escolta na subida e na descida falou? cria ordena e desliga depois ele se afasta de mim e vai pra sacada ,fica lá debruçado no cercado de vidro e tomando a cerveja dele. eu me levanto bem mais melhor. apago a luz do quarto e encosto a porta ,deixando somente a claridade do céu, refletindo no quarto. e vou a passos leves pra sacada. - Ficou bolado comigo? ou é impressão minha? pergunto sem graça ele me olha me encara e não diz nada ,termina de tomar a cerveja dele ,cólica a garrafa na mesinha e me encara de volta. - Não tô bolado pow! só acho que tu devia dormir pra descansar bem! eu também já vou nessa! amanhã tenho que tá a mil as seis da manhã já! ele fala me dando um selinho,pra sair. mais quando passa por mim ,eu puxo a mão dele fazendo ele voltar de novo. - Eu não tô entendendo a tua reação! falo confusa - Na boa ,eu não quero te preciosas a nada! e hoje tu já tomou demais ,no baile e agora aqui e .........isso deve ser o álcool no teu corpo! amanhã é outro dia e sei que tu vai me agradecer por eu ter ido embora! ele fala colando a testa dele na minha - eu quase nem bebi hoje! e tu sabe disso! tá me dispensando? porque se tiver ,faz melhor! isso tá horrível! aviso irônica - Tu tais entendendo errado! não tô te dispensando! eu só não quero meter os pés pelas mãos falou? ele diz firme - Se não tá me dispensando mesmo,então fica! peço pra ele o encarando - Sabe que não vai dar certo! ele fala negando com cabeça
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD