BANDIDO ATENCIOSO

1421 Words
Paro no primeiro posto de gasolina que encontro pela frente e paro a moto,um pouco distante do local e ligo pro Café. LIGAÇÃO..... - Paty? pow maluca se meteu onde? o Cria tá no pinote atrás de tu! Café avisa firme - Café me ajuda.......( falo chorando) tô no posto de gasolina aqui do asfalto entre os dois morros do lado esquerdo dos Romers! explico com dificuldade - O que aconteceu p***a? o que tu tá fazendo ae maluca? Café pergunta preocupado - Dispista o Cria e vem sozinho! eu tô muito machucada! explico chorando - conta cinco que já colo ae nessa budega! ele fala nervoso e eu fico sentada num ponto de ônibus e a moto estacionada do lado. tô com muita dor no meu estômago, dá porrada bruta que levei ,meu rosto ainda está queimando pelos tapas pesados e minha cabeça latejando ,os ferimentos tão sangrando pouco agora. choro de dor e de desespero ,como ele foi trocar minha mão por dinheiro com o podre do Aranha? prefiro a morte do que me casar com ele e ser infeliz o resto da vida. tô tão perdida no meu próprio desespero que nem vejo quando Café chega de carro ,com um menor junto. só de eu vê o menor já fico pálida. - Café, porque trouxe ele? eu pergunto preocupada - Ué, tu caiu de moto né não? então trouxe alguém pra levar tua moto! ele me explica piscando - Que mentira de merda! a moto não tem um arranhão! respondo na frente do menor - Calma ,isso ae é pra quem tem as manha! o menor me responde empurrando minha moto no chão eu olho arregalada pro café - Deixa com ele! o moleque é fechamento! e só pra tu saber ,esse ae também fugiu do Trovão antes de nois! Café explica rindo - Ah .....que alívio, isso significa que se um abrir o bico os três se fode? pergunto triste e o menor concorda com a cabeça, ele fica lá moendo minha motoca e o Café me ajuda a subir no carro. depois ele mete macha pra castanheira. -Ae porque tu foi encontrar aquele desgraçado sozinha? Café pergunta bravo - porque ele queria eu! e tu sabe que não tenho opções! ou eu obedeço, ou ele se vingar na minha mãe! respondo chorando - Aquele maldito covarde! quero ter o gosto de ajudar a matar ele! quando a gente tomar o morro! Café esbraveja - Ele soube que eu tô com o Cria! e me espancou! disse ainda que depois que ele tomar a castanheira ,terei que me casar com o Aranha! conto chorando Café dá uma freiada no carro que chega a cantar pneu, ele me olha arregalado - Que merda é essa que tu tais falando?ele me pergunta perpexo - Eu não tenho saída dessa vida infeliz Café! eu te agradeço pela tua amizade ,mais é isso! e sei que a surra que ele me deu hoje é só um aviso do que ele pode acertar com a minha mãe! e eu não posso permitir isso! eu falo firme secando minhas lágrimas - Tu não pode permitir isso? a gente vai dar um jeito de matar o Trovão e tu não vai casar com o Aranha! não enquanto eu tiver vivo nessa p***a! Café fala firme - depois a gente vê isso! e agora, o que vou inventar pro cria sob meu estado? pergunto olhando minhas mãos e cara sujos de sangue - vai falar que um cliente que devia tava passando por aqui e te chamou pra pegar a moeda ,mais que antes de chegar tu caiu de moto e não deu de encontrar ele! e daí ti me ligou e eu vim te buscar ,depois o menor chega com a tua moto toda fodida e fim ..Café explica focado na mentira - o misseravi é um gênio, então? digo rindo - sou da malandragem né maninha! Café rebate se achando o esperto chegamo na castanheira, passamo pela contenção, o menor me vê no carro - Ae Paty o chefe tá na tua caça! ele avisa - eu sei! valeu! respondo sem graça e ele já pega o rádio, aposto que vai avisar o Cria,Café da partida no carro e acelera pro morro. - Que merda! certeza que ele vai avisar o cria! e ele vai colar lá em casa! resmungo - Daí tu entra em ação e atua certinho maluca! ou nois dança! ele fala engraçado - Até parece que eu não sei disso! respondo revirando os olhos depois de uns cinco minutos chegamo em frente ao portão de casa ,e o Cria já tava lá de pé do lado da moto dele me esperando. eu só dou uma olhada pro café. - Atua direito maluca! o cagão do café pede ele desce do carro e o Cria vem até na janela e quando me vê machucada ,já abre a porta - Que p***a é essa? quem fez isso? ele já pergunta furioso - ninguém! eu só cai de moto! respondo triste quando tento descer do carro meu estômago dói, Cria percebe e me pega no colo. - segura em mim! que te levo! ele diz gentil e eu nem debato ,só obedeço. Café vai na frente e abre a porta. Cria entra comigo nos braços e me coloca sentada no sofá. - Ae ,vou lá na farmácia pegar uns remédio pra dor e um lanche pra nois! já volto! Café avisa saindo cria se senta perto de mim e pega na minha mão. - onde tu foi que sumiu da minha visão pow? porque não me chamou pra ir contigo? ele me pergunta carinhoso eu conto a história que eu e o café bolamos ,com dificuldade pra falar ,porque meu estômago tá doendo pra c*****o ainda. Cria acredita, aí menos por enquanto. ele me leva pro meu quarto, me coloca na minha cama ,enche a banheira com água pra eu tomar um banho. - Pronto! a banheira já tá cheia! ele me avisa - E tu vai ficar aqui? pergunto com vergonha - E qual é o problema? nunca tomou banho na frente de nem um peguete teu? ele me pergunta confuso eu sinto meu rosto esquentar e certeza que tô vermelha. ele se senta do meu lado na beirada da cama ,quando percebe que fiquei com vergonha. - pera ae ,tu nunca tomou banho com nem um cara? ele me pergunta eu abaixo a cabeça totalmente sem graça e faço sinal que não. ele dá uma risadinha de lado e me olha desconfiado. - só falta me disser que é virgem agora! ele diz me zoando e eu fico muda e sem graça, ele percebe que me intimidou ,segura minha mandíbula devagar ,me fazendo olhar pra ele. - tu é virgem Paty? ele me pergunta firme - Algum problema? eu resmungo sem graça ele coça a cabeça, esfrega o rosto respira fundo e me olha de volta. - isso explica tanta coisa! ele diz firme - desculpa por ser diferente! mais eu sou sim! virgem e totalmente sem graça! respondo triste - agora me diz como vou conseguir parar de te querer cada vez mais tu? ele fala me beijando quando nos separamos ele dá um sorriso - sei que tu tem vergonha véi, mais vai ter que tomar banho e vou ter que te ajudar! ele me explica gentil - tem noção que eu nunca fiquei nem de shorts na frente de um garoto? na real acho que os únicos que me viram de pijama foi tu e o café! confeso rindo - não quero parecer tarado! mais aposto que tu tais sem sutiã por baixo dessa tua blusinha, então tu coloca um e fica de calcinha e aí tá tudo certo! eu posso te ajudar! ele me explica gentil - isso seria degradante! respondo com vergonha ele começa abrir minhas gavetas de guarda roupa e acha onde eu guardo minhas lingerie, ele pega um sutiã tipo top preto me entrega ,depois vira de costa pra eu colocar. depois de muita dificuldade, eu coloco o top - pode virar! e se ficar rindo de mim! te dou um tiro! ameaço ele que se vira e me olha de um jeito que meu coração até erra as batidas. e por incrível que pareça, esse moleque tá conseguindo me passar tanta segurança quando eu tô com ele ,que aquele gatilho de olhar malicioso de homem ,com ele nem rola mais. ao contrário, meu corpo parece me trair ,reage estranho a esses olhares
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD