PRIMEIRA VEZ /HOT

1247 Words
❌Atenção essa cena contém sexo explícito ❌❌❌❌❌ quem não se agrada em lê palavras de baixo calão ,por favor pule o capítulo! e pra quem estava esperando o hot de milhões🔥🔥🔥🔥 que comecem os surtos! PRIMEIRA VEZ/HOT Ele me dá um selinho pra sair e eu engatou um beijo carinhoso e gostoso. quando eu percebo que ele tenta se afastar de mim,eu desato o nó do meu roupa e ele se abre. - Não deveria ter feito isso! ele fala secando meu corpo e estranhamente o olhar dele me faz sentir queimar lá embaixo. CRIA se afasta e vai em direção a porta pra sair. - f**a- se! ele fala voltando me puxa pelo braço e me beija novamente ,colocando as mãos grandes na minha cintura e me puxando pra ele. - Tu tem certeza? ele me pergunta baixinho ,sentindo minha respiração pesada - Muita! respondo beijando ele de volta. ele se afasta um pouco e arranca a camiseta ,o tênis e o shorts. fico hipnotizada no corpo definido dele ,todo tatuado, que homem lindo! só o volume dele na cueca que tá me assustando um pouco. mais não vou desistir! ele se aproxima de volta e empurra meu roupão pra trás, deixando cair no chão. fico totalmente com meu corpo exposta pra ele que acaricia meus s***s enquanto me beija ,depois ele vai indo pra trás e me empurrando devagar, até que caímos juntos na cama e ele por cima de mim. sinto borboletas no meu estômago, mais ao mesmo tempo a sensação é tão gostosa. - Vou ser carinhoso e te prometo que vai ser gostoso! cria fala no meu ouvido - eu acho bom mesmo! porque vou querer repetir a dose! falo ofegante CRIA vai decendo os beijos para meu pescoço enquanto aperta minha b***a ,sinto uma sensação que jamais senti,e quero cada vez mais e mais disso. ele vai beijando meu abdômen e gelo de leve porque deu uma pequena dolorida ali agora,pelo soco que eu levei. depois ele começa a fazer movimentos circulares na minha i********e me deixando molhada e cada vez mais ofegante. até que sinto a língua dele me lamber e me chupar de um jeito tão delicioso que eu nem sabia que isso era possível. Depois de um tempinho com ele lá embaixo eu começo a sentir uma sensação de choque por todo meu corpo e um líquido escorre pela minha b****a. - Isso gostosa! goza pra mim.......cria fala ainda me lambendo enquanto eu tô aqui alucinando com a língua dele. Depois ele volta subindo os beijos até chegar no meu ouvido. - E ae? gostou a minha língua? ele me pergunta safado - eu quero mais......respondo em êxtases - e vai ter......ele fala arrancando a cueca vejo seu p*u pular pra fora! é grande e bem grosso e tá feito uma rocha. me assunto quando vejo. - Assusta não! se Deus fez desse tamanho é porque cabe! ele fala mordendo os lábios ( eu nunca fiz isso! mais algumas vezes já paguei aplicativos de filmes hot pra matar minha curiosidade e sei como fazer com a boca,penso comigo) quando ele se aproxima ,começo a lamber seu p*u e devagar vou acelerando os movimentos, e ele geme de prazer na minha boca. (se ele tá gemendo é porque tô fazendo certo né?) penso de volta. nem precisou eu ficar muito tempo e ele solta u líquido morno na minha boca ,eu engulo a metade "sem querer" vou no banheiro e lavo meu rosto ,porque nunca fiz isso é prazeroso ,mas é nojento. ele fica rindo de mim. depois ele também se levanta e já tá com o p*u Durão de volta. vejo ele pegar uma camizinha na carteira e colocar. volto pra cama e ele me beija e começa a introduzir devagar um dos dedos na minha i********e, e depois faz movimentos circulares outra vez. me fazendo gemer,ele vem por cima de mim na cama e abre bem minhas pernas. - Vai doer! mais logo passa e tu vai sentir a melhor sensação! ele me explica baixinho no meu ouvido enquanto já sinto a cabeça do p*u dele entrando em mim. a sensação é de ardência ,ele empurra um pouquinho e dá uma pausa e assim vai fazendo ,até que eu sinto o empurrão me rasgar por dentro. dou uma gemida alta e ele dá uma risadinha. - Já passou.....agora sente o prazer que eu vou te dar! ele fala fazendo movimentos vagarosos mesmo eu ainda sentindo um pouquinho de dor e ardência, os movimentos dele começam a ficar gostosos e deliciosos. não sei explicar a sensação! só sei que eu quero mais e mais! logo aquelas ondas de choque me tomam novamente e eu chego ao épice com ele. - Que b****a gostosaaaa.......nunca mais quero sair aqui de dentro! ele fala gemendo - ahh......ah.........que delicia! falo gemendo no ouvido dele e quando eu acho que não tem jeito disso melhorar ,ele vai lá e me coloca de quatro e me pega por trás, puxando de leve meus cabelos,isso é fantástico. até que eu g**o outra vez e eleme acompanha. depois ele cai deitado do meu lado ,ficamos uns segundos recuperando de volta a respiração. - Tu é demais mina! ele fala me encarando e passando a mão no meu rosto - Não sabia que uma pessoa pudesse ser tão gostosa assim! c*****o que loucura! falo rindo - Agora sabe! mais não é toda a pessoa que é gostosa não! nem todos sabem fazer as parada boa! e minha pegada é única! ele fala se achando - tá se achando de mais! e afinal tu é meu primeiro e então, não tem como eu saber se tu é r**m ou não! respondo zoando - o primeiro é o último! porque tu é só minha ,pega a visão véi! ele fala todo nervosinho e eu vou pro banheiro a gente toma banho de chuveiro ,ele fica olhando pro meus s***s e pra minha b****a ,todo safado e com o p*u bem alegre de volta, (será que esse amiguinho dele não sabe o que é dormir não? ) penso comigo ele se aproxima de mim e mama meus s***s e eu já fico estigada outra vez. depois de mais uma f**a a gente se lava e sai do chuveiro. visto um babydoll e me deito ,ele começa a colocar as roupas de volta e o tênis. - tá fazendo o que? pergunto incrédula - me vestindo ué! vou pro meu barraco! ele responde - Não vai dormi comigo serio isso? pergunto confusa - Eu não durmo com mulher nem uma! ou pelo menos nunca dormi! ele responde de boa - Tu não dormia com as putas meu filho! mais eu sou tua namorada! me respeita tá? agora tira essa roupa ,antes que eu rasgue e vem pra cama! esbravejo - Essa parada ae de acordar de conchinha é furada! e se eu me apaixonar mais por ti? ele pergunta safado - daí tu que se lasque! agora vem! insisto ele ergue os braços em rendição e fica só de cueca Box novamente e se deita por trás de mim. - vamo vê se essa parada de conchinha ae vai dar B.O! ele resmunga - o único b.o ,vai ser se eu me acostumar! respondo rindo - Deus me livre! mais quem me dera! ele diz no meu ouvido e logo a gente se aquece ,um com o calor do corpo do outro e pegamos no sono.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD