PADRASTO ABUSADOR

1122 Words
❌ENQUANTO ISSO....... EM UM MORRO RIVAL EM ALGUM LUGAR NO RIO DE JANEIRO❌ ×××××××××××××××××××××××××××××××××××××× ZOE MUNHOZ - tu é a melhor atiradora do morro do Talismã, sem contar na sua agilidade em tomar a frente de situações conturbadas! e na sua frieza pra controlar as pessoas, precisamos de tu pra uma missão muito importante! essa talvez será a maior da sua vida! meu padrasto explica tomando um copo de conhaque - Sei não........já avisei os menor que vou sair fora desse negócio! quero uma vida diferente pra mim! pretendo voltar pra minha faculdade! respondo decidida - Faculdade? mudar de vida? quem tu acha que é? te dei de comer,beber, te vesti e gastei meu dinheiro anos contigo ,tua mãe tava contigo no buxo quando mataram o teu pai p***a! e tu me deve! tua divida comigo é alta! vai ir nessa p***a e tá acabado! Trovão esbraveja aos berros me deixando com medo dele outra vez ,minha mãe vê e finje que isso é a coisa mais natural do mundo ,ou ao menos na minha realidade era sim. - Minha filha querida! chegou o momento de tomarmos novamente o que é seu por direito! você vai pra castanheira e depois que concluir o serviço estará livre como um passarinho! já conversamos várias vezes sob isso! e você sabia que o momento chegaria, minha mãe diz olhando as unhas que acabou de pintar - Mãe....isso é suicídio! se essa família que temos é mesmo assim tão oportunista e perigosa ,eles podem me descobrir e me matarem! respondo nervosa - Não te descobriram amor! seu foco vai ser se aproximar do Cria! focar nele e não deixe que nada tire o seu foco! de um jeito de se infiltrar na boca e o resto será molezinha! minha mãe diz tranquila - Não tenho mesmo opção? pergunto decepcionada - Não! e se insistir nessa história que não vai ir ,vai haver consequências! trovão avisa com a mão no cinto da calça dele eu só concordo com a cabeça e saio ,vou pro meu quarto e choro desesperada. minha família que era pra me proteger ,me odeia ,minha vida é só apanhar e ser molestada pelo porco do meu padrasto ,minha mãe toda vez que eu tentei contar me bateu,me fazem trabalhar com eles no tráfico, já matei ,roubei e cresci ouvindo eles falar m*l de uma família de sobre nome "Martins" que eu nem conheço! parece que não somos parentes próximos e quase nem o sangue deles nos temos. mais sempre me contaram que foi o tal pai desse cria que matou meu verdadeiro pai e meu tio. sinto raiva somente por essa parte ,se esse tal de Elias não tivesse assassinado meu pai e meu tio, minha vida poderia ser bem diferente do que é hoje em dia. ligo pra Carol ,minha melhor e única amiga que eu tenho na vida ,e chamo ela pra da uma caminhada . nem me troco só calço um tênis e saio ,quando já estou no portão meu padrasto me chama. - Linda só não demore pra chegar! e não tranque a porta do quarto! ele avisa naturalmente me inojando fico quieta e concordo com a cabeça saindo vou andando a passos lentos ,chego no portão da casa da Carol e chamo ,ela já sai pra fora. - O que fizeram agora amiga? ela pergunta me abraçando - Querem me mandar pro tal morro da castanheira! eu tô com muito medo! respondo chorando - Zoe pensa pelo lado bom! lá pode ser o inferno ou não! pensa positivo amiga,ela fala sorrindo - você me faz sentir tão bem! respondo pensativa Depois caminhamos até uma pizzaria ,pedimos a moda da casa e um suco natural ,conversamos por horas e quando percebo já eram quase meia noite ,me levanto rápido do banco da praça. - Carol já e quase meia noite! ele mandou eu chegar cedo, começo a me desesperar - Quer dormir hoje na minha casa? ela pergunta preocupada - Se eu não aparecer ele me mata! e ninguém vai poder fazer nada ,porque ele é o dono do morro! digo andando - Calma Zoe, calma amiga! chega devagar e mente que já está dormindo,Carol me aconselha tensa - você sabe que é impossível isso ou esqueceu que ele me faz aquelas visitas tenebrosas a noite? falo com dor no meu peito - Amiga mata ele! Carol pede com raiva - Já pensei nisso! mais o irmão dele que é o sub me levaria para um quarto e me estruparia até cansar e depois me mataria! e eu não quero perder minha virgindade desse jeito! respondo chorando - Esses porcos malditos! um dia vão encontrar um sujeito homem que vai peitar eles e enterrar uma faca bem no peito deles! Carol fala furiosa Assim eu me despeço dela ,chorando e com medo ,chego em casa pulo o muro pra não fazer barulho no portão, ralo tudo minha b***a ,que começa a arder ,depois eu entro na casa,tiro meus tênis na porta ,e vou em passos leves pro meu quarto. não vejo ninguém, então nem acendo as luzes ,só me deito na cama ,rezando pra aquele porco não aparecer. mais pra minha tristeza e nojo ele já estava bem aqui dentro do meu quarto e eu só percebi após ter me deitado. - não te avisei pra não demorar? ele me pergunta apertando meu pescoço - me...me desculpa ,eu respondo quase sem ar e ele me solta - Acha que se eu não precisasse de tu toda lacrada eu já não tinha estourado essa tua bucetinha toda rosada? ele pergunta passando a mão na minha i********e por dentro do meu shorts e eu só choro e fecho meus olhos pra não vê, só quero que acabe logo e ele saia daqui. - Mais eu prometo que a hora que tua b****a for usada para o que precisamos ,eu vou te fuder como tu merece! ele avisa caminhando com suas mãos podres eo meu corpo por sorte ,minha mãe chama ele.... - trovão.....onde tu tais homem?vem vê a camisola nova que comprei ,ela grita de longe - vou lá fuder ela mesmo ,já que tu ainda eu não posso! ele me avisa e sai eu meu escolho na cama e choro de tanto nojo que eu sinto. depois vou pro chuveiro e pego um sabonete ,me esfrego o máximo que consigo ,me sinto imunda ,fico com nojo de mim mesma, me sinto um lixo humano sem valor algum ,nessa merda de vida.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD