MIRELLA CHANTAGISTA

1105 Words
××××MATHEO NARRANDO××××× - Maior tristeza fazer minha coroa passar por essa fita mano! mais eu já sou de maior ,e aqui eu me encontro, me sinto em casa e nem ela vai pode mudar o que eu quero fazer! falo firme pro PH - Nem fala véi, tô malzao pelo o que acabou de rolar aqui pó! PH responde catando as notas do chão eu me levanto pra ajudar - Minha coroa tem a mãozinha pesada véi ,bagulho tá ardendo aqui ainda! falo colocando a mão no rosto ainda quente PH fica me zoando, derrepente o kako chega e vê dinheiro jogado,espelho estilhaçado pelo chão, e faz cara feio quando vê minha cara toda vermelha. - Daí cria ,o que ta pegando no bagulho p***a? quem fez essa merda ae? kako pergunta furioso - Fica de boa tio! foi só o furacão Larissa! respondo colocando o dinheiro na mesa - Bah.....tua mãe tava aqui é? ela sempre foi assim brava! e já tava até achando estranho que tu ainda não tinha apanhado! kako me zoa - Bagulho pegou preço aqui até eu apanhei,PH conta esfregando as costas que foi onde minha mãe encheu de tapas - E o teu pai tá por aqui também? kako pergunta curioso. - Tá, ele veio junto ,mais sabe né! o pai só interfere se eles não tão de boa ,porque se eles tiver bem, ele deixa a mãe desossar! respondo zoando - Mais pode ter certeza que assim que ele dá um perdido na tia, ele brota aqui pra falar com a gente! PH rebate acendendo um cigarro - Vão brincando com a Larissa que vocês vai é ficar sem couro! kako avisa dando risada Termino de ajeitar tudo os bagulho que a minha coroa fez e meu celular toca ,vejo que é a Mirella e atendo logo. - ligou pra me xingar também arrombada? pergunto sem paciência - Então o p*u torou mesmo né? mais liguei só pra avisar que é melhor vocês nem aparecer aqui na vó pro almoço! a mãe tá bem m*l por causa de vocês.....ela conta - Vou nada ,não quero apanhar de volta! respondo negando e escuto a Mirella da risadas de mim - Mais se você quiser ,eu levo uma marmita aí pra você! Minha provoca ainda rindo - sei.....e o que vou ter que te dá em troca? pergunto desconfiado - você sabe que tá no erro comigo né? fica me arrancando dos baile do morro e me mandando ir embora e ainda manda seus capanga me acompanhar ,vai ter que melhorar comigo Matheo! seu Zé costinha! ela fala me zoando - Ou tu trás comida pra mim e o PH ,ou vou contar tudo pra mãe! que tu mente que vai dormi na Adriana e sob pro baile de favela! ameaço ela - Cala a boca arrombado! não fala isso nem em pensamento, porque do jeito que a mãe é, ela descobre por psicanálise mesmo! Mirella responde assustada - Assim que eu conseguir sair ,eu vou aí leva o almoço de vocês! Mirella avisa e desliga Enquanto isso, eu e PH tomamos umas cervejas pra passar o tempo e assistimos um futebol na TV. até que começam a me chamar no rádio. - Atividade! respondo autoritário - Ae Cria pega a visão! fechamo a contenção aqui,pegamo um cuzao que tava trazendo bagulho de outro morro pra lucra aqui em cima de nois! o pânico avisa nervoso - Bah ,tá rolando umas cena aqui hoje e não posso dá bobeira na contenção! leva o comédia pra boca 809 ,coloca no quartinho ,assim que aliviar pra mim ,eu subo lá fechou? ordeno firme . - pode crê chefia! o pânico responde e desliga - Mais que p***a! esses merda vem querer crescer na minha quebrada véi,isso ae é maior talaricagem no bagulho! resmungo puto - Relaxa ,depois nois dá um talento nesse comédia! PH fala mexendo no celular passa um tempão e Mirella aparece ,com duas marmitas de comida. - Chegueiiii.....e não se acostumem viu! eu deveria era deixar vocês com fome, pela maneira que me tratam nos baile! ela reclama entregando as marmitas - p***a Mirella! achei que eu fosse definha aqui,maior enrolação tua ,pra trazer a parada! resmungo abrindo a marmita - A vó manda benzao no fogão! que cheiro é esse? PH pergunta comendo - Pelo jeito não é só a vó, quem manda benzao né? a mãe desenhou bonitinho a mão dela na sua cara! Mirella diz me zoando - Ae como a coroa surtada tá? pergunto comendo - m*l né ibecil,e a tia também tá m*l ,olha eu posso ajudar vocês dois com a tia e a mãe! posso fazer elas ficar bem de boa com vocês dois! Mirella diz me deixando curioso ,porque se eu amansar minha mãe, tô ao lado de Deus. - deixa eu vê se adivinho, vou ter que te libera no baile pra tu pegar geral! pergunto irônico - se aceitarem ,eu tiro vocês desses maus lençóis! ela proponha irônica - Fechou! a gente te dá maior passe livre em tudo que tu quiser! só quero ficar de boa com a minha coroa! PH responde sem pensar - Calma p***a! a condição ae dessa pirada,é só treta, não esquece que ela é maluca igual minha coroa véi, e pode meter maior B.O pra cima de nois ,porque se a coroa souber que eu deixei.....nem quero pensar no B.O! respondo desconfiado - cala a boca mano! tá vendo que não temo outra opção? PH reclama empolgado - Bom eu não quero mais que vocês fiquem estragando meus lance com os garotos do morro no baile,não quero mais ser arrastada a força por um capanga até em casa e o mais importante! quero sempre dois vips extras pra poder subir pro camarote com duas amigas! Mirella solta a letra, cínica - tu é folgada pra cafalho mesmo né? mais essa parte das amiga ,eu me interesso! mais, pra valer o vip, tem que ser amiga gostosa! respondo safado - Não me importo! uma mão lava a outra ,vocês podem pegar minhas amigas ,se não atrapalharem mais minhas transas! seus idiotas! Mirella diz debochada - Véi e a coroa achando que tu ainda é lacrada! só desgosto nas costas da veia! PH fala zoando e Mirella manda o dedo do meio pra ele - Bom ,eu já vou indo,pra mãe não desconfiar vou passa na casa da Dani pra vê eles lá, e quando vocês tiver a minha resposta me mandem mensagem!é isso ou nada, Mirella fala saindo - vai pela sombra sua oportunista! aviso zoando
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD