HORA DE INVESTIGAR A PATY

1120 Words
CRIA NARRANDO........ Pode ser que eu esteja blefando na p***a da minha neura! mais esses dias que eu não tive muita aproximadade com a Paty ,percebi ela com os pensamentos vagos tão longe. e comecei a ficar bolado véi,na boa ......tô achando que essa mina esconde alguma parada bem zoada. Ela é tão nova pra ser tão criminosa assim! e sabe tantas parada do bagulho. chegou na quebrada me pedindo um trampo ,metendo maior banca. no mesmo tempo que ela toda bandido e destemida, também é tão vulnerável e frágil, essa mina buga minha mente. tô aqui frenético na minha sala ,esperando os menor trazer o estuprador pro quartinho,quando o Pedro entra e me vê pensativo. - E ae ,qual foi irmão? PH me pergunta curioso - sei lá véi......tô aqui num bug! deixa pra lá, deve ser neura minha! respondo pegando um copo de vodka PH se senta na cadeira em frente a minha - Qual é irmão? conta ae? gente é parceria ,nunca tivemo esses segredinho ae solta a letra pow! PH insiste - Então irmão.......tô achando que a Paty esconde alguma parada sabe? sei lá.......pensa a mina chegou ae pedindo trampo no bagulho! é tão nova e manja tanto do crime! tão f**a pra algumas parada e ao mesmo tempo vulnerável pra outras! conto pensativo - Per ae ,também não se emociona véi......A Paty vulnerável? PH pergunta dando risada - Vulnerável sim! escuta só.....aquele dia da carga lá, que seis foram pro asfalto escoltar o bagulho na madruga e que caiu maior chuva! ela ficou lá no barraco comigo véi.......conto tomando minha bebida - Ahhh......bem que vi o clima entre vocês! seu puto!!! pegou a perigosa e nem me contou né? PH fala me zoando - Não viaja véi.......respondo ele - Não pegou ela??? PH pergunta incrédulo - Então.....quando ia rolar aconteceu uma parada zoada! a mina saiu correndo. aquele dia lá que ela zebrou as costas do cara ela também ficou uns dias pensativa na dela, daí aconteceu essa parada comigo e ela me evitou e agora ,depois dessa cena da garota estuprada, peguei ela agora pouco chorando na sala dela! zoado isso não acha? pergunto olhando fixo pro PH que faz uma cara estranha - véi.....se tu parar pra pensar, essas cenas ae que ela ficou toda estranha ,foi diferente mais com as mesmas repercussão! violência e ............deixa .....PH diz me deixando curioso - rasga o verbo ae p***a! falo firme - será que a Paty já sofreu algum abuso? seja físico ou psicológico? tu já parou pra pensar? que as vezes não rolou nada contigo ,por algum tipo de trauma? PH diz me deixando desconfiado - Não.......ela jamais deixaria um cara fazer isso com ela! respondo sem querer acreditar - pensa Matheo,o porque dela ser assim hoje em dia? PH fala firme - vou mandar puxar tudo a ficha dela e se tiver qualquer parada vou desenrolar! respondo decidido - já é! só me avisa quando souber dos B.O ,vou querer saber! PH fala pensativo quando o rádio toca - visão.....pergunto - Ae chefia o comédia já tá no quartinho! do jeito que tu gosta! o menor avisa - Já é! respondo e desligo - vou indo la desenrolar essa p***a e tu já adianta as parada ae pra mim! falo saindo chego no quartinho e tem dois menor do lado de fora da porta. - Já sabe né não? deixa ninguém passar! ordeno e eu abro a porta eles só concorda com a cabeça. entro e vejo o miserável, lá amarrado e só de shorts ,sem camisa. pego uma ripa molhada do latão e dole três puxada nas costelas dele ,que ura de dor. - E ae seu comédia? achou que ia meter o machão de cozinha na minha quebrada? aqui funciona do meu jeito! e se não obedecer ,serve de exemplo! falo dando mais duas ripadas. - Foi.......mal......mais ela só me desmerece e ......eu.......fiquei nervoso! o rapaz fala gemendo de dor - nervoso tô eu! seu cuzao do c*****o! escuta bem a letra! tu vai achar um trampo bacana ,vai pagar a moeda do teu moleque todo mês e se eu souber que tu passou na frente da casa da Alina ou chegou perto deles dois! tu vai pra cena da estufa e lá não tem mais volta não seu comédia! me ouviu?pergunto dando várias ripadas nas canela dele que chora e até mija de dor depois saio e mando os menor tirar ele do quartinho e abandonar na quebrada. volto pra minha sala e percebo a Paty toda nervosa ,falando no celular com alguém que pelo jeito ela odeia. ela me percebe e fecha a porta. eu saio fora e vou pro meu escritório. pego uma dose de conhaque e viro de uma só vez. Enquanto isso ligo pro detetive ,um amigo meu ......na verdade ele é ex detetive. ele agora faz uns paradas ilícitas pro crime e é perfeito no que faz! ligo pra ele ,mando uma foto da Paty pelo w******p, o nome dela ou o nome que eu sei,espero que isso seja um grande blefe meu! mais preciso ter certeza dessa merda. ele me pede um prazo de vinte ou trinta dias pra me entregar a ficha completa. eu desligo a ligação e fico bolado ,com essa p***a de ideia minha. me lembro que meu pai falava bastante que a minha madrinha ,a tia Kelly era uma excelente investigadora,quando tinha foco de descobrir algo e ligo pra ela. LIGAÇÃO........ - Matheu que surpresa! fez merda né? ela já me pergunta desconfiada eu dou risada dela - Ainda não! mais tia .....eu precisava trocar uma ideia contigo! tu pode colar hoje lá em casa? pergunto curioso - nossa deve ser importante né? pra me convidar pra finalmente conhecer sua casa! ela fala rindo - tô na maior seriedade tia ,e tu me zoando! respondo pidão - tá bem......o que eu não faço pelo meus meninos? me diz um horário e eu estarei lá! minha tia responde firme - pode ser as oito? preciso tanto de tu ,que faço até uma macarronada! respondo dando risada - nossa.....agora me senti importante! confirmadissimo! eu levo o vinho,se cuida meu amor ,manda um beijo pro ingrato do PH! A tia Kelly fala e desliga e eu respiro até mais aliviado! sei que ela vai me ajudar. PH entra e eu conto pra ele que marquei com a mãe dele de jantar lá no nosso barraco e ele fica feliz. já faz uns dias que nem fomos mais lá na casa da vó pra vê ninguém e se falar nisso tô com a maior saudade dos meus pais, até da coroa da minha mãe que só briga comigo. minha família é tudo pra mim.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD