JANTAR COM A TIA

1381 Words
CRIA AINDA NARRANDO......... Despacho o PH mais cedo e peço pra ele colar lá no mercado pegar umas parada pra eu fazer uma comidinha pra tia Kelly. enquanto isso organizo alguns papéis na minha sala e passo uma visão pros menor. Quando volto pra pegar meu capacete ,dou de cara com a mandada. na real eu tá entrando de cabeça baixa ,mexendo no meu celular e sem querer esbarrei nela. e na hora que senti esbarrar em alguém, vi que era ela. - foi mal......eu não vi! digo guardando meu celular no bolso - Eu também nem te vi na minha frente acredita? de tão pequeno que tu és! ela fala debochada eu dou um sorriso de lado. e ela vai saindo ,mais logo volta pra trás e vem na minha direção. - preciso desenrolar uma ideia contigo! Paty fala firme - já é.......entra ae na minha sala! respondo cínico ela entra olhando pros lado ,acho que quer ter certeza que não tem ninguém por aqui. - Então.......quero te fazer uma proposta! ela fala irônica - O que seria essa proposta? pergunto curioso ela dá uma risadinha maliciosa. - Quero que tu coloque a Maju nas contabilidades das vielas! ela fal - Mais que merda é essa? pergunto desconfiado - simples! coloca ela pra cuidar dos movimentos da moeda que rola nessa ária! ela me responde firme - mais tu tais na p***a da contabilidade! desenrola! pergunto mais desconfiado ainda - Na boa Cria ......já tô no corre e recuperando muita grana tua,dos teus devedores antigos! e tem mais a contabilidade das exportações e fora o que faço de corre por fora! só preciso de alguém! ela me explica - sei não.....dessas ideia tua ae não! a Maju é maior problemática! já me trapaceou uma vez! tô gostando dessa tua letra não! respondo firme - Se tu perceber alguma coisa ,é só tirar ela fora! só mete ela nisso ok? ela me pede um pouco chateada - Tu tais de treta né não? seis não pode se vê e agora tu quer promover ela?porque não pede pra colocar outro? porque que ela lá? pergunto confuso - olha só! então coloca quem tu achar melhor! só coloca alguém! e eu só optei por ela ,porque vocês dois são bem íntimos e achei que não tivesse problemas! ela me responde irônica e vira as costas pra sair eu puxo puxo o cabelo dela de leve por baixo da nuca. - Ela não é p***a nem uma de íntima minha! mais se tu tiver interessada na vaga ,eu até posso pensar! falo baixinho no ouvido dela ,percebo e se arrepiar e ficar sem graça - Não sou a pessoa certa pra ser sua íntima e também tu não faz muito o meu tipo! ela rebate - sou do tipo que te faz arrepiar num toque e perder o ar num beijo ,mais não faço o teu tipo? peculiar! digo ainda no ouvido dela provocando - não é nada disso! tu se acha de mais e eu só perdo o ar ,porque tu me sufoca nos beijos que rouba e se eu me arrepio é de raiva! ela responde se afastando de mim mais eu puxo ela de volta antes que chegue na porta e beijo ela com vontade ,ela se debate ,mais logo se rende ao nosso beijo,o encontro das nossas línguas é mó perfeito. e eu aproveito o momento e abraço ela na cintura colando ainda mais o corpo dela no meu. mais ela se afasta e me olha sem graça. - porque me evita quando eu tento ir além? porque tu me rejeita? vem cá isso é um jogo teu ou tu não gosta de mim? pergunto curioso ela me encara sem graça - Eu acho melhor,tu parar com essas merda! porque eu e tu não existe epotese alguma! e na boa Cria me erra! ela fala e sai sem graça e eu sinto raiva dela e ao mesmo tempo de mim,será que aconteceu alguma coisa com ela igual o PH sugeriu? ou ela que me odeia mesmo? maior dúvida! não sei porque essa desgraça me deixa assim......mexe comigo de um jeito que eu odeio ,me sinto uma p***a de um menino vulnerável, como se tivessem me negando uma bala! saio dos pensamentos ,pego meu capacete 3 vou vazado pro barraco. chego o PH já tava guardando as parada na geladeira,deixo o capacete na moto na garagem e entro batendo porta. - Eita porra....sabe que essa merda ae, é cara né não? se tu estraga a digital ,pode esquecer teu faturamento do ano pra pagar essa p***a! PH fala me zoando - vai se foder.....enche meu saco não! digo indo pra cozinha lavo minhas mãos e já pego uns tempero pra deixar a costelinha temperada - Ae irmão, o que tá pegando? PH me pergunta - Aquela desgraça lá.........mina maior desumilde véi, preciso saber se ela esconde alguma coisa ou se me evita só de birra mesmo! as vezes sinto vontade fazer isso minha contra a merda da vontade dela e outras vezes tenho vontade de apertar o pescoço dela até faltar a p***a do oxigênio que ela tem!!! digo fazendo uns furos brutos com a faca na carne - Calma ae porra.....tá penerando o bagulho inteiro! a mãe não vai querer comer não! PH fala me zoando eu olho pra ele com cara feia ,ele ergue as mão em rendição e sai vazado. eu termino de têmpera a carne ,deixo na forma marinado com um papel alumínio por cima e vou pro meu quarto pagar uma ducha bem gelada ,pra vê se refresca a p***a da minha mente e se meu amigo esquece aquela maldita. mais quando começo pensar nela ,naquela p***a de boca ,fecho os olhos e sinto o gosto dela ainda na minha boca e já sinto meu amiguinho pulsar. mesmo na água gelada o t***o por aquela desgraça não passa. e eu acabo mandando vê com a mão mesmo pensando nela. odeio fazer isso! parece que não tem mulher pra mim e pior ainda é a sensação de despreso que ela me transmite. mais só de pensar nela ,meu t***o só aumenta. depois de consolar meu amigo,me lavo e saio do chuveiro ,coloco um shorts jeans escuro ,uma camiseta branca, tênis branco e meia branca ,meus cordão de volta ,meus anéis e passo meu perfume e desodorante. volto pra cozinha ,lembro do que eu fiz com a mão e lavo de volta com detergente na água quente da torneira. - nem quero saber onde essa mão tava pra tá de banho tomado e lavando ela com detergente! PH fala rindo e pegando duas cervejas pra nois - Eu já não mandei tu ir se f***r hoje? pergunto firme - Mandou sim! mais primeiro vou comer tua comidinha e depois eu vou! porque primeiro tenho que me alimentar né? A mina que tô pegando é maior faminta e me deixa fraquinho! PH fala descarado - tu é um viado mesmo! respindo tacando a tampinha da garrafinha de cerveja nele na hora que a tia Kelly chega. o PH vai abrir o portão pra ela entrar,ela deixa o carro do lado de fora. - O cheirinho está ótimo! espero que a comida também! minha tia entra falando - Ah tia que isso pow! tu sabe que mando maior benzao no fogão! a final a mãe, tu é a vó sempre ensinaram nois né! respondo fazendo bico ela me abraça e eu dou uma cerveja pra ela - Pedro coloca os vinhos pra gelar um pouquinho! esse é dos bons! hoje fui pro asfalto e aproveitei pra pegar o vinho,já trouxe dois né! um pro jantar e outro pra tomar enquanto vocês colocam a bomba no meu colo! minha tia fala rindo - nossa mãe! bomba e tão antigo falar! atualiza......digamos que isso é apocalíptico kkkkkk,PH responde saindo de perto pra não levar um tapao nas oreba. - Pra você falar assim então é grave né filho? só quero vê.... ficamos conversando e zoando a tia ,enquanto eu termino a macarronada com a costelinha ,ela faz uma salada e arruma a mesa ,PH coloca as batatas palhas e a farofa também. a gente janta e eles me elogiam ,depois A tia coloca o PH pra limpa a cozinha pra gente conversar.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD