FLASH BACKS OU GATILHO?

1048 Words
Duas semanas Depois............ Paty narrando....... Depois daquela cena lá na casa do Cria,eu procurei me afastar o máximo possível dele! contei pro café que me aconselhou a dar sequência nas consultas com o psicóloga antes de eu querer me aproximar de alguém,pra quando acontecer de volta ,eu não me sentir desconfortável e suja. como me senti aquela noite! confeso que gostei dos toques e das investidas do Cria,mais em algum momento ,deixei de me sentir atraída pelos toques e me lembrei do maldito do Trovão e me senti suja. Eu e o Cria temos conversado só o básico do serviço e mais nada! percebo os olhares de dúvidas dele sob mim ,constantemente. mais finjo não vê, é até porque ele anda bem empolgado pra cima e pra baixo com a Maju. e talvez seja melhor assim mesmo! eu focar na missão e ele seguir o fluxo dele. chego cedo no galpão ,eu e o café. já vou entrando pra minha sala,quando o vulto entra gritando.... - Ae o Cria já chegou? o Cria já chegou ae no bagulho? ele pergunta nervoso eu saio apressada da minha sala e vou até onde o vulto tá falando eufórico. vejo ele com uma garota ,pouco mais velha que eu pela Aparência e toda machucada. o café ,olha arregalado ,o PH entra em seguida. - Que p***a é essa irmão? tá virando espancador de mulher no meu morro agora? PH pergunta furioso o Café se mete no meio dos dois. - Não né cara! acha que se fosse eu que tivesse feito,eu ainda ia trazer a garota aqui? Vulto pergunta nervoso - c*****o véi,se tu não fez nada então agiliza! o que t acontecendo? pergunto me aproximando - isso mesmo agiliza! passa a visão! Cria fala entrando no galpão - Ae chefe o namorado dessa mina estuprou ela! trouxe ela aqui porque ela quer jogar o c***a pras ideia! Vulto explica - passa a visão ae mina! quem foi o comédia? Cria pergunta cruzando os braços e com olhar de raiva - calma........gente,deixem a moça respirar primeiro! falo um pouco falha e nervosa - tudo bem! mais obrigado pela atenção moça! a garota me responde - Então.....qual foi da caminhada desse comédia pra te esculachar assim? Cria pergunta a olhando fixo a menina abaixa a cabeça e fica sem graça respira fundo e começa a contar........ - Ele .......ele ........já me bateu outras vezes! mais foi a primeira que me estuprou! e ainda fez na frente do nosso filho pequeno de dois anos.......(ela chora) ele sempre diz que vai mudar e só piora........sabe? acho que pensando bem ,ele sempre abusou de mim.....contando com as vezes que ele ficava mexendo em mim sem meu consentimento e falando que f********o com ele era minha obrigação! (ela chora outra vez) só quero ele longe da minha casa ,longe de mim e do meu filho....ela fala desesperada. e eu começo a chorar com ela e o abraço. - eu sei exatamente como está se sentindo! falo baixo em seu ouvido -obrigado por esse abraço moça!a garota me responde - pode deixar mina ,ele vai ganhar o salve da quebrada e vai pisar miudinho! vai arrumar um trampo e vai pagar a pensão do teu moleque! esse merda ao menos da assistência pra vocês no barraco? Cria pergunta furioso - Ele mora comigo na casa que era dos meus pais,ele não trabalha e além de me agredir vive as minhas custas ,com o pouco que ganho! meu filho passa necessidades diariamente! ela fala chorando de volta Cria abre a gaveta ,mais eu sou mais rápida. coloco a mão na minha pochete e pego um paço de grana ,nem vejo quantos e abro a mão da garota e dou pra ela. - vai pra casa e pega teu menino e vai encher os teus armários de alimentos! qualquer coisa! que ele falar ou fazer ,tu cola aqui! explico firme pra ela - ele não vai fazer mais nada! vai ser proibido de chegar perto do teu barraco! vai e faz o que a Paty te disse! Cria fala firme - obrigado! mais eu não posso aceitar isso ,é muito dinheiro! a garota fala incrédula - não tô te pedindo pra aceitar! tô mandando tu ir fazer a fera pra tua criança! explico firme e ela levanta e me abraça forte ,chorando - meu nome é Alina e eu serei eternamente grata a você! ela fala e vai saindo - Ae atividade no bagulho! quero esse rato aqui pra ontem! achem esse vermezinho!Cria ordena pelo rádio pra geral e eu saio desapercebida e vou pra minha sala ,me sento na cadeira e me debruço sob a mesa e começo chorar. me lembro das torturas e dos dias famintas que o maldito do Trovão me fazia passar. ele me amolestava ,me torturava e ainda me deixava com fome ,me precionava psicologicamente pra eu não contar pra minha mãe. ameaçando de matar ela a toda hora. enquanto eu tô perdida em lágrimas e flash Black horríveis. Cria entra apressado e sem nem bater na porta. eu limpo minhas lágrimas e tento disfarçar, mais sem sucesso. ele fica me encarando confuso. - O que tá pegando? tu tais bem? ele me pergunta - Tá sim......respondo encarando ele que vem na minha direção, se senta na beirada da minha mesa - só vim te avisar que me passaram um radio! pegaram o comédia! vamo dar o salve nele ,quero saber se tu não tem nem uma opinião pra me dá. Cria pergunta curioso - por mim eu fazia o efeito estufa nele e me responsabilizava pela grana do mercado todo mês pra criança! se ele não chegar perto dela ,ele vai fazer com outra e assim sucessivamente!!! esses vermes se proliferam pior que ratos! respondo com olhos marejados - Tá querendo me contar algo? Cria me pergunta direto - Acho que não........mais saiba que nem tudo é o que parece! se hoje sou assim ,foi porque alguém me fez ser! tenho pose de fodona ,mais já fui tão vulnerável quanto uma formiga na água! digo pensativa - se quiser trocar uma ideia ,sabe que pode me procurar né não? Cria me pergunta pegando na minha mão eu puxo a minha mão, sem graça - valeu! respondo e ele sai da minha sala
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD