TESTANDO A FRIEZA DA ASSASSINA

1420 Words
Chegamos na frente da mansão onde tem dois seguranças enormes ,do tamanho de dois armários e armados. Quando eles vê a Mirella ,nem falam nada ,apenas pedem os vips e ela entrega, eles liberam nosso caminho na mesma hora. depois de passar pelos gigantes ,vejo que entramos dentro de uma sala enorme ,com alguns sofás brancos de couro, tem uma escada enorme do lado direito e dois elevadores no lado esquerdo. Mirella passa na nossa frente e chama um dos elevadores. - Caralhoooo.......lugar maneiro! o Café solta e a gente dá risada dele ,mais na verdade eu também achei o ligar maior da hora! quando o elevador chega ,a gente sobe até no terceiro andar e c*****o véi. o lugar nem parece uma mansão, foi todo adaptado e realmente parece um baile funk. com direito a duas pistas de danças, um palco enorme e camarotes com grade e tudo. -Vem .....galera! o camarote do Cria é o primeiro perto do palco! Mirella afirma nos guiando até lá seguimos ela,e subimos uns cinze degraus de escada, que dá total acesso ao camarote do aspirante à bandido. depois de subir os degraus ,entramos no camarote e c*****o! aquele moleque tá gato pakas, nem sei porque pensei isso? mais de boa! tenho que admitir o aspirante é maior gato na boa. percebo o olhar dele todo em mim ,mais também percebo que ele não tá com uma cara muito boa não! mal entramos no camarote e ele já olha de cara feia,será que não gostou de me vê por aqui? penso confusa ,até que....... - Mirella ......Quero que tu e a tua amiga ae ,desce! Pânico barra a entrada ae ,não deixa nem uma mulher entrar! ele manda autoritário -Que merda você tá falando Matheo? você me deu os vips,porque tá me mandando sair? Mirella pergunta frustrada - É só uma reunião! daqui a pouco já te libero tendeu? Cria explica Quando eu me viro de costas pra sair ,o Cria fala alto e em bom tom. - Ae Paty,não me lembro de ter mandado tu e teu amigo meter o pé? ele pergunta firme eu e Café se entre olhamos ,um pouco confusos ,e eu encaro o Cria. - E porque eu ficaria aqui? tu não acabou de disser que tem uma reunião? pergunto sem entender - Tu não queria entrar pro bagulho? tu é o iceberg da reunião! Cria fala autoritário - Que merda tu tais falando? pergunto bem direta - Quero saber se posso mesmo te fazer uma integrante da minha equipe? ou não! se passar no teste tá dentro! Cria fala decidido fumando um cigarro - Que p***a ,não quero ser atriz não c*****o! toda hora tu vem com essas ideia ae de teste! respondo atrevida Café e Mirella dão risadas do que eu respondo ,Cria fecha a cara - Tô ligado! que tu não é atriz! até porque aqui não é a Disney pra eu contratar atriz! só quero garantias! tá achando que é fácil assim? chegar na minha quebrada e já se enturma?Cria pergunta todo nervosismo - fechou véi, eu e o Café vamo participar! faço o que tiver que fazer ,mais ainda assim quero receber uma porcentagem! já te mandei o papo! acabou os trabalhos gratuitos! respondo firme - Ae,tu é caruda mesmo no bagulho! gostei de tu! PH fala tomando cerveja e dando risada Mirella vai descendo com a Drika e a entrada é barrada pelos menor ,armados com fuzil. no camarote fica eu ,Café, PH,Cria,e mais uns sete caras fortes, grande e tatuados. e Cria começa a desenrolar. - Então.......já faz um tempo que eu tava com uma dúvida fodida véi, eu comecei a desconfiar! que um dos meus. tava de casinha pra cima de mim! e comecei a seguir o rastro e na moral ,foi só decepção daí pra frente! meu parceiro me traiu legal,entregou várias cargas minhas pro morro rival e ainda eu tive que continuar levando o comédia no sorriso pra pode descobrir tudo! e pá........hoje a casa dele caiu! chamei ele aqui e daqui a pouco ele vai colar aqui.........e ele vai ter o que merece! Cria explica minuciosamente - E como pretende cobrar dele irmão? PH pergunta pro primo e ele me olha na mesma hora - Não sei,diz ae pra nois Paty? Cria me pergunta firme eu olho sem graça pra ele - Como assim? não tô entendendo! desenrola ae? pergunto encarando ele Café me olha apreensivo - Simples! tu não chegou aqui na minha quebrada me pedindo um trampo? e disse que saiu do morro atual onde trampava ,por conta de trairagem! ou eu tô enganado? Cria me pergunta irônico - sim! tu tais certo! mais não entendo o que tenho haver com essa tua situação véi? pergunto ainda sem entender - Hoje tu vai mostra pra geral ,como seis lhe davam com trairagem lá na quebrada de seis! Cria fala autoritário eu faço uma cara de confusa e olho preocupada pro Café, que tenta intervir - c*****o véi, seis não tão preparados pra essa merda não! e confia em mim! não vai ser como uma atração na Disney não, irmão! Café rebate incrédulo - f**a-se se vai ser atração da Disney ou não! nois quer cobrança! ou seis mostra que são p*u pra toda obra, ou tão fora do bagulho! PH responde irritado até me assusto com a mudança de humor do menor véi, moleque parecia ser tão gente boa. - Aceito! mais vem cá! seis tem bastante pneu ae e gasolina? pergunto acendendo um cigarro - Tu não tá pensando nessa merda não né? Café pergunta incrédulo - Vou mandar os menor dar uma visão! mais se não tiver pneu o bastante, eles pode providenciar! mais quantos pneus exatamente? PH pergunta debochado - Acho que uns oito ou nove ,já fecha a cota! Café responde no mesmo tom de deboche - Fechou! vou providenciar......PH afirma ,pegando o rádio e passando as ideia pros menor - Daqui a pouco o comédia vai chegar e quero atividade da parte de vocês dois ae Paty! Matheo afirma afrontoso - Então prepara o palco pro seu show! e ae depois vai rolar uma bebida ou um beijo na boca? pergunto debochada (nem.sei porque falei essa merda! só sei que meu rosto esquentou pra c*****o! ) Matheo me olha safado ,com aquela cara de bandido,ele se aproxima de mim - Isso ae, é uma chamada bem perigosa maluca! eu não beijo na boca não! e pra fala a verdade, tem só uma mina ae, que eu beijo na boca! mais se tu fizer por merecer ,eu abro uma exceção! ele me responde baixinho no meu ouvido - Prepare-se pra se impressionar! respondo irônica Quando o Cria arquea as sobrancelha e fecha a cara, fazendo um sinal. percebo a galera do camarote olhando pra frente ,com uma cara não muito boa. olho na mesma direção de geral e percebo um rapaz chegando ,eu encaro o Cria ,que me faz um sinal de sim com a cabeça! me indicando que aquele é a minha vítima. eu vou até na mesa onde estão as bebidas e dou três tagos de tekila. Assim que o rapaz passa pela entrada ,Cria faz um sinal com a cabeça e os menor já vem cercando o cara e amarra as mãos dele ,depois coloca ele sentado na cadeira e o Cria começa a fazer perguntas,enquanto o rapaz questiona o porque estão fazendo isso com ele. - O que tá pegando chefia? porque tá fazendo isso comigo? o rapaz pergunta apavorado Cria dá um gole no whisky e uma risada de deboche - Tu achou que ia ficar de trairagem até quando seu comédia? achou que ia ficar passando as coordenadas das minhas exportações e eu nunca ia saber? Cria pergunta furioso e eu só fico observando,depois de mais ou menos uns cinze minutos ali ouvindo a discussão do cobrador e da minha vítima, PH se aproxima de mim e de Café e avisa que os pneus e a gasolina ,já tá na pista da vaga exclussiva ,eu vou até o aspirante e aviso. - Não querendo atrapalhar sua interrogação, mais o palco já tá montado! só falta o show! falo firme Cria faz um sinal para que os menor leve o rapaz pra pista da vaga exclusiva. e assim eles fazem. enquanto descemos os degraus ,Café fica me questionando. - Véi pensa bem! esse cria tá fazendo contigo a mesma coisa que o maldito do Trovão! ele tá te coagindo pra tu matar p***a! Café fala desesperado
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD