CENA DO MICRO-ONDAS

1357 Words
-Ae de boa Café, não temos muitas opções p***a! ou a gente prova a p***a da nossa capacidade, ou estamos fora! e se eu voltar Trovão acaba comigo! e de quebra ainda mata minha mãe ,c*****o! respondo nervosa - p***a maluca vamo matar uma pessoa que a gente nem conhece e pior! nem sabemo se o cara tá mesmo no erro! Café insiste - Café ,presta atenção na cena p***a! se nnos não fizer a fita ,eles vão fazer! tu é criminoso e sabe como essa merda funciona! então ele já tá morto! só vamo lá e vamo fazer o show que eles querem e vamo entrar pra essa merda! falo firme E Café finalmente concorda comigo! na moral ,eu nem conheço mesmo o garoto e nem sei se ele tá ou não no erro,mais vou ter que passar ele,porque agora é ele ou eu! e preciso sair disso o mais rápido possível....lá vou eu outra vez.......ficar com o psicológico fodido outra de novo! em fim,chegamos na pista exclussiva, e já a visto nove pneus ,um galão de gasolina e de quebra um isqueiro em cima do galão. mais antes de eu começar a cena ,olho pra trás e percebo que a multidão que tava lá dentro do baile ,saiu toda pra fora seguindo os menor trazer o rapaz. sinto um alguém puxar meu braço, olho confusa ao vê a multidão e vejo que é o Cria. - Ae que cena tu vai meter aqui?ele me pergunta sarcástico - Tu gosta de micro-ondas?pergunto sem graça - O que tem haver essa p***a?ele me pergunta confuso - Então tu não conhece a fita do micro-ondas e se acha bandido?ok! já que é iniciante ,olha e apreende! respondo irônica puxo meu braço da mão do Cria e faço um sinal pra que os menor tragam o rapaz ,o olhar dele faz meu coração ficar apertado,mais eu desvio ,e eu e o Café começamos a colocar pneus nele ,como um dedo recebendo vários anéis de uma vez só. depois de colocar nove pneus no rapaz ,ele fica lá desesperado gritando e pedindo clemência, meu coração sangra com o pedido dele ,mais não posso ajudar. só quero acabar logo com o sofrimento dele e com o meu! Após colocar os pneus nele ,Café começa a espalhar a gasolina sob os pneus. Cria ,e o povo ficam tudo olhando pra mim,como se eu fosse uma bosta de um mágico ,fazendo uma apresentação. Então eu me encosto numa porsh que tem atrás de mim ,coloco meus fones de ouvidos,coloco aquele funk que diz - Não sei nem o que eu tô fazendo..... - A cena é f**a eu confesso..... -mais.....um dia eu descobrirei, que a pessoa que eu passei ...... -Fez tantas coisas de ruins que eu nem sei.....?????? Enquanto eu curto a letra da melodia ,eu acendo um cigarro ,dou uns trago e depois eu jogo nos pneus que começa a pegar fogo na mesma hora. Cria me olha triste ,acho que a pessoa que tá lá queimando ,e que deve tá aos gritos nesse momento,acho que era uma pessoa importante pra ele. pelo olhar de tristeza dele. O povo fica assustado,várias pessoas vão embora. Percebo a presença do aspirante a bandido perto de mim. - Tá ae ,teu show de horror! que tu queria,eu já dei, e agora?quantos vai ser a minha porcentagem nessa merda? pergunto firme - Vai querer a bebida ou o beijo? ele me pergunta firme - Acho melhor a bebida! o beijo deixa pra depois ,melhor eu beber primeiro, porque se teu beijo for r**m, eu nem vou me lembrar! respondo debochada - Mandei tu escolher um dos dois! e agora alem da bebida tu quer meu beijo? olha que assim tu me deixa estigado! ele me fala safado - Na boa Cria,vai se f***r! respondo saindo na frente dele Café me segue e voltamos pro camarote, vou reto na mesa e faço um cuba mais forte pra mim,meu psicológico tá fodido e quero beber pra esquecer essa merda! penso comigo mesma ,qua do Mirella aparece me olhando arregalada. - c*****o Paty! não sabia que tu era perigosa Assim! Mirella fala perplexa - Desculpa por ser tóxica! mais ainda quero sua amizade! falo destruída - Tá de brincadeira? tu é a minha amiga mais fodona e quero que nossa amizade se fortaleça a cada dia! ela fala me abraçando ela não sabe ,mais esse abraço ,nesse momento significa tanto pra mim. Café me olha e me dá um sorriso fraco. Depois que Mirella vai falar com Café, CR se aproxima ,com uma correntinha nas mãos. - Ae agora tu é uma das nossa! tu é Cria da Castanheira! Cria afirma colocando a correntinha no meu pescoço A correntinha tem um C de pingente ,eu ergo meus cabelos e ele fala baixinho no meu ouvido ,com a voz grossa dele. - Assim fica difícil eu negar o beijo que tu quer,sentindo esse cheiro! Cria fala baixinho no meu ouvido me fazendo arrepiar,eu acho essa parada estranha,nunca senti isso e na boa. tô maior confusa com essa cena. Depois que ele se afasta ,eu olho pra ele sem graça, percebo que Café também tá com uma correntinha igual a minha. Cria volta pra mesa junto com os outros cara e começam a conversar,a música toca outra vez e nada parece ter acontecido por aqui. tomo meu Cuba sentada na cadeira bem no cantinho do camarote ,quando entra algumas rodadas e começa rebolar na grade ,a Mirella pisca pra mim e desce pra pista ,acho que foi dar um perdido com algum crush dela. a amiga dela ,já tá bem a vontade com o safado do Café. termino de virar o copo de Cuba quando toca um proibidao ,as mina rebolam na cara do Cria até o chão. eu faço um sinal pro Café e ele dá risada ,ele já me conhece. eu saio do camarote ,e também de dentro do baile ,vou pra parte de fora e ando em direção a pista ,onde fiz a cena. mais já não tem nem vestigios do crime. acendo uma cigarro e dou uns tragos ,me encosto no mesmo carro que antes. Quando alguém puxa o cigarro da minha mão por trás. e eu escuto a voz dele.... - Eu sei que tem muitas cenas nessa vida de crime ,que as vezes nos negamos a fazer! mais foi o que escolhemos pra nois! Cria fala pensativo - Se tu escolheu isso pra ti ,é porque tu não deve passar de um surtado de verdade! porque eu nunca tive outra opção véi, era o crime ou o crime! respondo desanimada - Não sei qual é tua história! mais na moral ,hoje tu representou na cena! Cria fala firme Quando me viro e fico de frente pra ele que me encara firme jogando a chepa de cigarro no chão e se aproximando de mim cada vez mais ,até que ele segura na minha cintura e antes que eu possa falar algo. ele invade minha boca com um beijo. Um beijo devagar ,mais ao mesmo tempo cheio de desejo ,nossas línguas se encontram e se wncaixam perfeitamente ,sinto o frescor de menta e cigarro em sua boca. quando nos falta o ar ,a gente se separa ,recuperando o fôlego E eu olho pra ele confusa e ao mesmo tempo sem graça. - Tá paga minha dívida contigo! só não xona,porque eu não costumo ficar de beijinho com ninguém tu tendeu? ele me pergunta cretino - Tá falando que pagou o beijo? p***a tu representou na decepção! tem tanta fama de pegador ,eu esperava mais de tu! falo no deboche e quando ele ia saindo ,volta pra trás e me empresa no carro e agora ,me encara fundo ,me dá um selinho e depois um beijo daqueles de cinema,que me arranca o ar, beija tão gostoso que eu quase apaixono no aspirante à bandido kkkk Depois que o beijo acaba ,eu encaro ele - vicia na minha boquinha não bebê, porque ela não é droga! falo debochada ele se afasta de mim e vai entrando novamente pro baile,e eu fico sentindo o gosto dele na minha boca.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD