CONVITE PRO BAILE

1424 Words
ZOE (PATY) NARRANDO....... DIA DE BAILE××××× Já são quase três horas da tarde quando Café recebe uma ligação da tal crush dele e ele vai ao encontro dela ,todo empolgado ora chamar ela pro baile de favela de hoje. eu hein,não acho graça nessas baladas ae não, maior p*****a ,as mina só falta f********o ao vivo credo! se eu for ,vai ser só pra conhecer o povo mesmo e mais nada. saio dos meus pensamentos com alguém batendo palma no portão, e só percebo porque o barulho não para e já tá me irritando. saio pra fora pra vê se realmente é aqui ,e dou de cara com a tal irmã do aspirante a bandido. - Oieee........eu te atrapalhei em alguma coisa? a garota pergunta sem graça - Não,tá de boa! eu tava desocupada mesmo! o Café saiu e eu tô sozinha ,então que entrar? pergunto sem graça - Não, o folgado do Matheo já me passou a ideia ,mandou eu vazar do morro! só passei aqui pra te entregar os vip! a garota responde empolgada - como assim? o teu irmão te expulsou do morro e tu tais ae rindo disso? pergunto confusa - Ele não gosta que eu fique com os menor que trabalha pra ele na boca entendeu! ela me explica rindo - Eitaaa....que seis são tudo estranho! falo desconfiada - Você vai pro baile hoje né não? aqui está o vip seu e do seu amigo! vou pra minha casa agora ,mais as dez da noite ,eu venho te pegar,pode ser? Mirella pergunta curiosa - Na boa ,eu não tô empolgada com esse baile,na verdade nem curto muito isso! respondo sem graça - vai só hoje então! só pra conhecer a galera! e se não gostar ,eu te trago de volta! Mirella insiste e eu mesmo sem empolgação, acabo aceitando ,ela vai embora ,e eu entro pra dentro com os vips nas mãos. são dois ingressos pretos com letras douradas ,bem bonito o cartão. coloco os ingressos na mesinha do lado do sofá e fico pensando se vou ou não no baile. meu celular começa a vibrar e eu percebo ser um número desconhecido ,me mandando mensagem no meu w******p, eu abro a mensagem. MENSAGEM DE w******p -Ta ligado,aquele encontro de negócios que eu te passei a visão que tu ia desenrolar à dois dias atrás?então........ficou pra amanhã, será que hoje no baile, tu consegue dar uma segurada na bebida pra amanhã desenrolar essa fita? a pessoa manda ,e só pela conversa já sei que é o aspirante à bandido. respiro fundo,ia perguntar como ele tem meu contato ,mais me lembro que foi eu mesma quem passou pra ele. - Quem tem que saber se vai dar uma segurada é tu! porque eu tenho responsabilidade nos meus B.O! respondo firme - Então fechou! no baile nois desenrola! ele responde ,e o on-line dele desaparece ,acho que saiu do w******p. o resto do dia passa e eu aproveito pra dormi ,quando acordo já é noite. tomo um banho ,coloco um roupão e uma toalha na cabeça,depois vou pra cozinha e já vejo o café sentado no sofá mexendo no celular, cheio de risadinhas. - Pode vê que fodeu né não? pergunto zoando ele - Cadê a postura maluca? ele me pergunta incrédulo - Sei lá.....no útero da minha mãe, quem sabe? respondo irônica - Na moral véi, a mina é maior top! ela tem um salão pequeno na viela ,ela trampa de fazer essas parada ae de sobrancelha,unha,depilação! tá ligado? mina faz o corre dela, e é pelo certo! Café fala feito um bobo alegre - Então investe ué! rebato firme - A gente conversou ,e tamo interessado um no outro! decidimo que vamo nos conhecer melhor e sem apresar o bagulho! ele me conta feliz - Café, eu torço muito por tu! e já avisa essa maluca ae ,que se ela pisar contigo ,o muido vai ser grande! ameaço firme - Ela não é assim não véi, Café defende Quando já era perto do horário de se arrumar pro baile ,eu e Café pedimo uma marmita por ifood ,quando a entrega chega a gente come ,e vamos nos arrumar. e na moral,eu tô sem vontade nem uma de sair pra essa gazarra! mais mesmo assim,vou pro meu quarto. pego uma calça jeans escura,de cintura alta rasgadinha nos joelhos ,coxas e nas barras ,um cropped preto de paite,ele aparece um.pouco a barriga ,e tem um.leve decote nos s***s ,deixando eles bem pouco a amostra, porque não gosto de usar roupas vulgares!também coloco um coturno preto,faço um r**o de cavalo bem no alto ,como meus cabelos loiros são lisos até na cintura ,o penteado fica bem bonito. coloco um brinco pequeno de bolinha preto na orelha ,mais na real minha orelha é cheia de brinco ,tenho cinco furos na coitada kkk. passo meu perfume e desodorante. não faço maquiagem porque não gosto muito não! só passo um glos na boca e um delineado nos olhos. pego minha bolsinha preta,coloco minha glock dentro dela ,o cartão sem limites que o nojento do Trovãome deu. Minha carteira de cigarros e meu isqueiro,saio do quarto e o Café ainda tava no quarto. - ohh....noiva de Cristo,é só um baile! falo gritando pro Café ele abre a porta do quarto, e eu quase desmaio por axficcia do álcool de tanto perfume que esse maluco passou. começo a tossir. - Tá tudo bem? o que tá pegando maluca? Café me pergunta pegando um copo de água pra mim - p***a véi, tu tá elaborando o assassinato de alguém? p**a que pariuuuu......pra que abri o vidro de perfume e tacar de cabeça à abaixo? sabia que tu pode só aperta duas vezes no borrifador que vem nele? pergunto me recuperando - Nossa que exagero véi, nem tá tanto assim! ele responde dando risada de mim - vamo tranca a casa porque a Mirella já avisou que tá subindo a castanheira! aviso firme trancamos a casa e saímos pra fora ,esperar a maluca lá, que logo chega a milhão numa ecosporte flex. - É aqui que chamaram uma carona? Mirella pergunta gritando e buzinando vejo que tem mais uma garota com ela no carro ,e o sem vergonha do Café já se anima,eu olho pra ele e n**o com a cabeça, entramos no carro. - Então gente essa ae é a Drika ,ela é minha best freends! Drika essa é a Paty e o Café! são eles que me salvaram daquelas vadias lá! Mirella explica empolgada - Tudo bem pessoal? agora não querendo ser m*l educada ,mais apertem.os cintos porque essa aí é pior que piloto de fuga! a tal da Drika explica dando risada eu como nem conheço, já aperto o cinto ,como a menina deu a dica kkkk,e não demora a maluca aperta a marcha, mete maior cavalinho de p*u ,na frente do meu portão e sai vazada. a gente chega no baile e na frente tem uma pista enorme ,parecendo de pouso de avião. e bem mais no fundo tem uma mansão enorme de quatro andares ,e vem ecos de som de lá. descemos do carro e a maluca debocha - Aqui é a pista do jatinho do arrombado do meu irmão! e também vaga exclussiva dele ,dos aliados e claro ,minha também! Mirella afirma - Será que já tem alguma piriguete agarrada no cria? a tal da Drika pergunta pra Mirella - Com certeza né miga! aquele puto lá não sabe sentar numa mesa sem ter 50 kenga do lado aff! Mirella responde irônica ignoro a conversa delas e seguimos em direção a mansão e na medida que vamos se aproximando ,a mansão vai ficando ainda mais deslumbrante ,tem portões enormes de grades marrom,bem na frente da casa tem uma piscina grande e a festa parece rolar lá em cima no segundo andar. - Aqui é bem lindo! falo encantada - Aqui é onde os arrombado trás as p**a pra comer! o motelzinho é lá no terceiro andar! o baile no primeiro e segundo! o quarto andar é exclussivo! as vezes o puto do Matheo e o PH ficam ali,Mirella explica firme - Credo Mih......fala assim não! Drika rebate chateada - Mais é a real amiga! desculpa ae mais quando os puto trás as mina aqui é só pra um pente e depois eles rala fora! Mirella insiste o café percebe o clima que as duas iam discutir e interfere - E ae ,tô loko pra vê o camarote do chefinho! Cerol fala empolgado ,entrando no meio das duas
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD