TIRANDO UMA CASQUINHA

1429 Words
CRIA NARRANDO............. Já faz um tempo que eu tava maior grilado, suspeitando de traíragem de alguém de dentro dos meus negócios. meti um investigador,e pra ter certeza coloquei dois menor no rastro do comédia que eu tava desconfiado. E na moral véi, mesmo eu tendo a confirmação, tá f**a de acreditar nesse Carvalho. tô com as filmagens que os menor me passaram ,e as prova do investigador nas mãos. Como esse comédia teve moral de pisar assim comigo p***a? ajudei ele no pior momento dele! fortaleci ele quando a mãe dele precisou de uma grana pra fazer a cirurgia, e agora o cara cresce um pouco e tenta me derrubar? Tô sentado na minha cadeira na boca e olhando furioso os papéis quando PH entra do nada ,sem avisar. - E ae vindo,tá com essa cara porque? PH me pergunta se sentando na cadeira em frente a minha mesa - Tu acredita que a p***a da minha desconfiança é real véi? digo me levantando e pegando uma dose de conhaque - Não fode! então o WL tá mesmo no erro com nois? Carvalho irmão! PH rebate irritado - Só não sei como vai ser,e nem o que vou fazer com esse comédia! falo pensativo - É f**a véi, o filho da p**a era fechamento! mais com a fúria que eu tô, eu mataria ele a facadas ,só pra escutar ele pedir por clemência! PH responde diabólico Nessa hora entra o Pânico, ele percebe o silêncio que fizemo na mesma hora que ele abre a porta. - Porra......sério mesmo que as mandadas ficaram mudas só de me vê? sei que medo não é! então vomitem logo,o que tá pegando? Pânico pergunta desconfiado Eu e PH nos entre olhamos e contamos a fita pro menor que me olha estranho e depois dá um sorriso m*****o. - Tive uma ideia aqui digna de um Oscar! Pânico fala zoando - Qual é? desenrola ae! se a gente se agrada te dou até um bônus! falo firme - Tu não queis testa a tal lá da Paty? a mina não tá dizendo que é maior fodona? simples! joga o abacaxi pra ela descascar p***a! e tu fica na plateia assistindo! melhor oportunidade pra ela provar que sabe onde tá metendo o pé! Pânico explica empolgado eu até pego mais uma dose de conhaque, porque isso é interessante ,fico quieto pensando por alguns minutos. - E ae ,vai deixar a Cinderela na responsa do bagulho? PH pergunta curioso - de qualquer jeito vai dar merda mesmo! então que se f**a! falo virando a bebida de uma vez só. os dois começam a rir e também pegam um conhaque. mais tarde vou pra casa ,pago uma ducha descanso uma cota e depois eu e PH trocamo os pano ,e partimo baile de favela. Quando eu chego no bagulho ,as rodada já vem me cumprimentar e pedindo VIP,entrego só três VIP, somente pras rodada que eu mais curto pegar. mais eu aviso que a hora delas entrar ,eu mando alguém chamar. subo pro camarote e alguns aliados meus ,já tava por lá. após algum tempo a Mirella chega com a amiga e a outra desaforada ,medida a criminosa e o amiguinho dela. Mando a minha irmã e companhia meter o pé. Mais também mando que a mandada e o amigo dela fiquem ,fecho o camarote e começo a reunião rápida, explico sob o traidor ,achei que a mandada ia inventar alguma coisa pra fugir da situação e pra minha surpresa a minha ,topou ,fez a representação dela no crime e ainda pior véi, me ensinou uma fita macabra que eu ainda não tinha feito. não sei se a tranquilidade e o profissionalismo que a maluca teve ,me deixou impressionado ou com medo dela. E pra piorar tudo ainda dei uns beijos nela e c*****o! desconversei a maluca e vazei pra dentro do baile de volta. Tô aqui no meu camarote ,mandei os menor avisar pras rodada subir ,a Fábula tá quase esfregando o r**o na minha cara rebolando ,as outras tão na grade ,eu viro um gole de whisky ,com o pensamento no beijo daquela mandada. as rodada tentam chamar minha atenção, e só conseguem me irritar. - CRIA,o que acha da gente dá uma relaxada? a Aline pergunta passando a mão no meu peito - Hoje não! some da minha frente! falo empurrando ela me levanto,pego as chaves do meu conversível e meto pé, quem conseguiu prender minha atenção tá lá fora e não aqui dentro ,dessa bagaça. saio pra fora ,indo pro estacionamento ,e ela ainda tava lá, sentada no capo do meu carro ,com os fones no ouvido,e puxando um fininho. paro de frente pra ela de braços cruzados e encaro ela firme. - Qual é? vai ficar ae me olhando? porque não tira uma foto de uma vez? ela pergunta pensativa - Quero foto não! só tô esperando tu descer do capo do meu conversível pra eu vazar! falo firme ela me olha e dá uma risada ,e c*****o que sorriso perfeito. desvio meu olhar da boca dela,antes que a maluca perceba. - Vou descer daqui, assim que tu pegar o radio e mandar a visão pro teus menor,ordenando que eles coloquem as cinzas da minha vítima em uma latinha e deixem no galpão! ela fala psicopata eu fico intrigado ,com essa p***a. - E porque eu faria isso? tá maluca? quer a p***a das cinzas porque c*****o? pergunto sem entender - Vou ter a minha sala não vou? então essa vai ser minha primeira latinha da coleção! ela fala pensativa - Tu tais me zoando né não? pergunto firme - Tô com cara de quem tá zoando? ela me pergunta séria - Se eu fazer essa merda ae,tu vaza do meu carro? pergunto não acreditando nessa porra ela concorda com a cabeça, eu pego o rádio e faço o que ela pediu. a todo momento,enquanto eu falava ,eu achava que ela ia dar uma risada e me disser " trollei",mais isso não aconteceu não maluco e ela ainda bateu palminhas ,até desceu mesmo do meu carro. desligo o rádio e ela se vira pra sair. - Ae, quer uma carona? pergunto esperançoso - Esqueceu que tô com o Café? e tou de carro! ela responde sem graça - Qual carro? aquele que acabou de meter marcha? pergunto rindo ,apontando o dedo pro carro saindo - Aiiii......eu mato o Café! c*****o véi, esse puto não pode vê mulher! hoje a tarde prometeu fidelidade pra uma e agora sai pra dar um pente com outra! aff......ela resmunga brava - Vai disser que tu também não ilude os cara? pergunto curioso - Só porque seis são tudo uns puto,seis acham que nois também é assim? ela me pergunta ainda brava - Fala assim não que isso mágoa! eu não sou puto não véi, só acho que quem divide multiplica! eu não gosto de vê ninguém passando fome não! falo maroto, com um sorriso de lado - Resumindo........quer matar a fome de tanta gente e no fim quem fica com fome é tu! kkkkkkkkkk,a desgraça me lança essa eu fecho a cara na hora e destravo o carro - vai me dá a p***a da carona ainda? o puto do café vacilou! ela me pergunta apagando o cigarro de maconha - Entra ae! só não fica com medo,porque a nave do pai aqui voa! eu falo colocando o sinto ela me olha com as sobrancelha franzida e nem me dá moral. acelero o caro e saio metendo um cavalinho de p*u,na frente do baile. e a desgraça fica suave,meto um proibidao no talo, só paro quando chego na frente do porto dela. - Pronto! a minha laranjinha já tá entregue sã e salva! falo com um sorriso cínico - laranjinha é o c****e! ela tira o cinto ,resmungando Quando ela ia descer ,eu puxo o braço dela com força, fazendo ela se encostar de volta no banco do carro e meto outro beijo na boca da maluca. nem sei porque tô fazendo de volta. mais é tão gostosa essa boca. A mandada me dá uma mordida no meu beiço e sai batendo a porta do meu carro tão forte que quase arranca. eu desço do carro e grito. - Tem porta em casa não desgraça? falo em tom alto e bravo ,só pra irritar mesmo. ela ergue o braço e me manda o dedo do meio, eu dou uma risada fraca e entro no carro,passo a mão na boca e ta sangrando um pouquinho,ahhhh mais essa peste me paga,penso comigo mesmo e meto marcha pra casa.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD