QUERO TESTAR O LIMITE

1134 Words
MATHEO (CRIA) NARRANDO..... DOIS DiAS DEPOIS DA TENTATIVA DE INVASÃO NA CASTANHEIRA. -Na boa véi, tu tem que concorda que a mina é maior representação no tiro! ela sabe o que fala! PH diz elogiando a tal da Paty - Qual foi viado? tá interessado lá na Paty? que tá na defesa da mandada? pergunto zoando o PH - Sai fora véi, ela não faz o meu tipo não! ela é muito mandona, prefiro as românticas! ela tem mais o teu estilo kkkkkkk ,PH fala zombando de mim - Meu estilo? sai fora viado! aquela dali é só B.O,eu lá quero uma mina que pode surta e me mandar pipoco? sarta véi, falo renegado tamo dando risada quando a mandada da minha irmã resolve aparecer do nada ,e sem avisar ,coisa que eu odeio! - Tá fazendo o que aqui arrombada? eu já não te mandei o papo? não te quero circulando aqui pela boca p***a! se o coroa descobre vai vim pra cima de mim c*****o! falo irritado - Relaxa aí maninho! você sempre consegue enrolar o pai, e colocar ele no bolso ,o pior ia ser se fosse a mãe! a desgraça ainda fala zoando - Tu não fala o nome dela ,porque surtada como ela é, capaz de brota aqui do nada! rebato firme - A tia é maior osso duro de roer véi, na boa acho que nem casaram! o pai de vocês foi eh torturado pra disser o sim! PH fala rindo - Respeita a dona Larissa moleque! Mirella fala tacando uma caneta no PH - Então mandada ,passa a visão do que tu quer e vaza! falo direto - Aí Credo que cavalheiro! mais em fim....vim pegar os vips né? já que o baile dessa semana foi cancelado,preciso ir entregar os vips pra minha nova amiguinha e o amigo dela! Mirella responde empolgada - Pow,eu esqueci mesmo de manda os vip lá pra eles véi, que pisada! respondo indo pegar na gaveta da minha mesa os vip quando Mirella vê só dois vip ,já me olha furiosa ,eu esqueci que prometi quatro pra ela me ajudar com o lance de ficar de boa com a mãe de volta. pego mais dois e dou nas mãos dela ,que me dá um beijinho no rosto e sai feliz. - E vê se mete pé c*****o! se eu te pega ae de papo com esses menor. ae de fora ,te levo pras ideia! falo gritando pra ela Depois que ela sai ,eu o PH ,Pânico, e o Deizão ,entramos no escritório de porta fechada e conversamos sob a proposta da Paty de fazer parte da nossa equipe ,todos acham que a mina representou na defesa da invasão, só que eu vou tirar uma casquinha à mais,quero testar os limites da mandada,vamo vê até onde ela vai ,e se é tão fodona assim..... - Véi não vai fazer B.O com a mina ,na boa se quer testar ela ,só tenta saber sob as abilidades que ela tem no bagulho! porque no pipoco ela já mostrou que sabe representar! Pânico fala firme - Tenho que concorda dessa vez! a mina é brava! PH confirma me olhando eu me levanto e acendo uma verdinha e dou um balão, fico sentado na poltrona ,enquanto eles ficam lá falando bem da mina ,eu sou gato escaldado no bagulho! nem conheço direito ,não posso deixar ela entrar tão de boa ,se ela quer mesmo fazer parte vai ter que provar ,porque se ela pisar comigo mando ela pra CDC e ae o bagulho vai pegar preço pro lado dela ,ninguém me passa pra otario não. saio dos meus pensamentos com meu celular tocando ,vejo na tela que é a Fábula uma rodada que eu tirei a virgindade já faz um tempinho ,eu até xonei na mina ,mais ela começou sentar pra geral por patrocínio e ae agora só uso ela quando me dá vontade. nem ia atender mais tô precisando relaxar. LIGAÇÃO...... - Oi amorzinho.....e aí tá a fim de uma festinha? ela pergunta manhosa - bora ,vai pra mansão de sempre e já fica pelada me esperando! vou te fuder do jeito que tu gosta v***a! respondo safado - você quem manda! meu bandido gostoso! ela confirma e desliga eu me levanto ,pego umas nota na gaveta da minha mesa a e coloco na minha carteira. - Sério que tu vai deixa nois aqui falando sozinho e vai sair pra fuder? PH pergunta incrédulo - A reunião já acabou! e eu preciso relaxar pow,e outra o patrão aqui sou eu! fiquem suave que hoje é dia de baile e geral também vai fuder que eu sei,falo zoando e saio subo na minha moto bugath e saio vazado pra mansão, que é o nome da casa de dois andar cheia de quarto pra onde nois leva as p**a quando quer f***r. chego no meu destino ,pulo da moto e a v***a já tava lá pelada e deitada no sofá retration, com as pernas abertas e batendo uma s******a frenetica! a v***a sabe atiçar um homem quando quer. e o corpo ajuda a mina é maior gostosa ,tem um corpo lindo,ela percebe a minha chegada e aperta os s***s e acelera as estocadas com os dedos ,quando tira vejo ela gozar ,arranco minhas roupas ,meu p*u chega a lateja de tão armado que tá, vou apressado até ela ,sem fazer muita cerimônia, me ajoelho perto dela e seguro os cabelos dela ,e ela me paga um guloso bem gostoso,depois coloco uma camisinha e viro ela de quatro e mando vê na b****a arregaçada dela ,enfio tudo de uma única vez e ela geme alto me dando mais t***o ainda ,a v***a rebola no meu p*u e já se goza de volta ,dou uns tapa forte na b***a dela e seguro no ombro dela fazendo mais pressão e indo mais fundo. depois viro ela de frente e fodo apressado até gozar. Depois tiro a camisinha jogo no lixo, me visto e pego três notas de cem reais e entrego pra ela. - vai me deixar subir pro vip hoje? ela pergunta manhosa - Vamo vê se tu se comportar! respondo saindo deixando ela falar sozinha ,pego minha moto e volto pra boca ,durante o resto da tarde faço uns acertos de lotes que vai chegar, e quando já eram quase seis da tarde volto pra casa da minha vó, eu e PH. por sorte a gente chega, e não tem ninguém, graças a Deus ,lembrei que hoje iam jantar lá na casa dos meus pais e não vai ter ninguém nos meus ouvidos pra me irritar ,antes de sair ,vou pro quarto e pago uma ducha ,coloco só uma cueca Box e me jogo na cama ,vou dormir até umas dez da noite e depois me jogar pro baile.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD