ESTAMOS KITS

1378 Words
Ficamos abraçados na viela escura ,por mais uns minutinhos. até que chamam o Cria no rádio. - Que c*****o véi, o que esses estraga prazer quer? Cria resmunga pegando o rádio eu me afasto um pouco pra ele atender os menor. - O que deu agora? ele pergunta irritado - só pra avisar que já limpamo a bagunça por aqui,firmeza chefe? o Vulto avisa - Fechou! Cria responde e desliga depois me abraça novamente e eu me afasto dele ,totalmente sem graça. ele percebe minha reação - Qual foi? ele me pergunta calmo - Sei lá......isso tá estranho pra c*****o! essa pegação derrepente ,parecemos até que temos algo! melhor eu voltar pra casa! valeu ae pelo apoio ,mais já tô indo! aviso tentando sair mais ele para bem na minha frente - Idai que tamo aqui na pegação e parecemo namorado? f**a-se, faço o que eu quiser! e se tô gostando porque devo parar? ele me pergunta confuso - Melhor a gente separar as coisas! não quero ter fama de corna e isso é ridículo! eu e tu somos totalmente diferente ,e na real nem sei porque tu me fecha tanto? nos dois jamais ia dar certo! e na boa.......vamo esquecer isso! eu explico sem graça ele dá um sorriso de lado e me puxa - Olha só na teoria os opostos se atraem! e outra se caso eu tivesse uma fiel a mina não ia ser coroa não véi, pega leve pow! pego geral porque não tenho compromisso com ninguém! e tuas ideias ae tá tudo torta pra cima de mim! eu gosto do teu cheiro e do teus beijos! confeso que as vezes tenho vontade cortar essa tua língua cumprida,mais de resto aceitaria encarar o perigo por ti! ele fala tão firme me olhando que meu coração fica batendo completamente descompensado ,minhas mãos soam frio e posso disser que sinto borboletas no estômago! e na boa .......nunca nem um garoto me disse essas paradas! sinto meu rosto esquentar pra c*****o e vejo um sorriso brotar no rosto do Cria. - Tu é maior estranha! tão perigosa pra algumas cenas ,mais tão sensível pra outras! ele diz sorrindo - tá me deixando sem graça, para! peço sem graça - só se tu topar colar lá tomar uma gelada comigo! bora? ele pergunta gentil - Até cai bem,com o momento! respondo firme ele me dá a mão e vamos andando pela viela ,até que passamos por baixo da luz de um poste e só então me cai a ficha que essa p***a ta melosa de mais. puxo minha mão da mão dele. - O que foi maluca? ele me pergunta sem entender - Segura tua emoção ok! essa p***a tá melosa de mais e isso pode não prestar! não vou entrar no bar contigo de mão dada ,pra depois os menor te vê com outra e ficar me zoando naquela p***a! explico revirando os olhos - Pensa bem! se soltar minha mão vou poder pegar quem eu quiser! mais se tu segurar ela não vai se arrepender! ele fala gentil - Que p***a tu tais falando? pergunto nervosa - Tu só vai saber se entrar lá segurando na minha mão! ele responde cínico quando estamo perto do bar,eu percebo que tem um monte marmita lá e me recuso a aceitar a proposta dele. - e ae vai segurar minha mão? ele pergunta pela última vez - nem fodendo! tuas marmita tão tudo lá! acha mesmo que vou ganhar fama no morro todo? pergunto firme - Tá achando que bandido não tem palavra? ele me pergunta tão firme e tão perto de mim que eu sinto meu corpo todo mole ,com essa olhada que ele me dá passo a mão no cabelo ,dou mais uma olhada lá pro bar e depois pra ele e penso nas duas versões.... versão número um; se eu não aceitar, posso sentir ciúme de alguma cena que eu vê dele com as rodada? versão número dois; posso chegar de mão dada com ele e fingir que acredito nessas palavras baratas dele ,pra ter um momento bom? resumindo que merdaaaa véi, e agora? fico em dúvida mais ..... - Vamo entrar suave,sem essa de mãos dadas! pode ser? pergunto ainda em dúvidas - tu quem sabe! ele fala erguendo as mãos em rendição e assim a gente faz ,atravesa a rua e entramo no bar ,ele cumprimenta os menor que tá no plantão da viela e quando a gente se senta numa mesa ,o garçom vê ele e já vem com duas garrafas de cerveja bem gelada e dois copos. ele agradece e o menino serve a gente,depois sai. as rodada ficam tudo de risinhos pra ele ,mais nem uma mexe comigo! porque me conhecem bem quando tô surtada! até me chamam de Paty da glock kkkkk olho pra elas e pro Cria - Ainda achou que eu ia entrar aqui de mão dada contigo! amanhã eu estaria num circo pedindo emprego! digo dando risada Cria fecha a cara e fica uns segundos calado,depois toma um gole de cerveja e me encara. - Tá ligada que marmita é só pra f***r né não? ele me pergunta descarado me deixando sem jeito na frente dele ,mais eu disfarço - Tá ligado que essas ideia ae tua ,tá sem nexo né? respondo uma pergunta ,fazendo outra. - Acho que tem todo o nexo possível, eu nunca beijei nem uma delas! tu tá ligada que beijo é uma parada mais íntima né não? ele me pergunta e eu até dou risada - Olha Cria já te vi muito emocionado! mais hoje tu tais lacrando! respondo rindo ele se levanta da cadeira dele e anda até do lado da minha cadeira ,depois se inclina e segura minha mandíbula firme e mete um beijão na minha boca,eu correspondo. mais quando o beijo acaba ,eu olho pro lado e não sei onde enfio a minha cara!véi, geral parou pra olhar! as rodada lá tava com cara de ódio mortal de mim. eu disfarço e coloco o cotovelo em cima da mesa e esfrego meu rosto, cria se senta de volta e toma a cerveja dele bem tranquilo - Eu vou te matar! porque fez isso? pergunto baixo com muita vergonha - pronto! agora é só tu confiar em mim e me da uma chance! e mesmo se não aceitar,ja vai ficar falada e de graça! ele explica dando risadinha - ilario essa tua emoção! mais quando me beijou provou que quem tá xonadinho é tu mesmo! respondo irritada - Foi essa a intenção! pra ninguém mexer contigo! ele me responde firme - Ata valeu ae! respondo me levantando - vai onde? ele pergunta - Embora ué! cansei de ser a chacota da noite! respondo o encarando quando tô saindo ,olho pra trás e p***a ,m*l piso pro lado de fora já tem uma rodada na mesa do aspirante. e ele no maior risinho ,que merda nem sei porque tô com raiva da rodada e dele! mais lembro que tô a pé ,respiro fundo e volto pra mesa dele ,quando me aproximo ,escuto a oferecida - vou te esperar na mansão então.....eu interrompo - vai mesmo querida! já leva uma cadeira! porque vai esperar sentada! rebato olhando a rodada fixa - Paty........desculpa eu não sabia que ele ia sair contigo hoje! a menina me responde - Ahhhh então tu é cegueta? que não viu que tô com o chefe? pergunto com ódio, só pra estragar o sexo dele - desculpa Cria! a menina fala saindo Cria me olha sorrindo - Tá emocionada é? dá onde apareceu esse ciúme todo? ele me pergunta se achando - digamos que da tomada! levanta e me leva pra minha casa! tô a pé e só por isso eu voltei aqui! respondo irritada ele paga a conta e se aproxima de mim ,e eu seguro a mão dele pra sair ,ele me olha e da um sorriso, quando chega na rua eu largo. - pronto estamos kits! falo debochada -kits do que? ele me pergunta firme - tu queimou meu filme e eu queimei o teu! duvido tu conseguir uma transa na castanheira, me diz quem vai querer te dá sabendo que pode sofrer uma cena de micro- ondas ou um leve efeito estufa? pergunto no deboche
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD