CENA EFEITO ESTUFA

1178 Words
enquanto a gente tava conversando é dando risada ,entre uma cerveja e outra. eu percebo uma movimentação na rua ,com os menor. - meninas fiquem aqui! só vou verificar uma coisa! explico me levantando - vai onde maluca? Drika me pergunta - os menor tão estranho! ta rolando algum B.O! já volto! respondo dando as costas atravesso a rua e tinha três menor - Ae o que tá pegando? pergunto firme - Na boa Paty,vamo avisar o Cria primeiro falou! O menor responde nervoso - Ae ,o Cria tá meio ocupado e se for coisa pequena ele não vai gostar de ser encomodado! digo firme - na moral véi, eh aquele comédia lá da cena de mais cedo! ele voltou lá no barraco e deu outra surra na Alina ,a minha tá no P.A ,a vizinha que tirou o moleque da cena! o Cria avisou que se ele não andasse na linha ele ia pro efeito estufa! menor me explica olho pro menor que tá parado logo mais pra baixo de fuzil - Ae Ismigo bora providenciar o colchão! porque vai ter efeito estufa no morro! ordeno - fechou ae! menor responde já saindo - na boa Paty! se tu tiver sem o alvará do Cria quem vai ter consequência é nois! o menor insiste - acha que eu não sou mulher de bater no peito e assumir meus B.O? pergunto firme - acho isso não maluca! tamo junto então! ele responde dando a ordem pros outros menor segurar o comédia na viela de cima ,onde ele tá - vou avisar as meninas e já tô indo pra lá! explico e atravesso a rua de volta. - Ae gurias, vou ter que desenrolar um B.O ae e amanhã a gente se vê então, as duas horas né? vou esperar! explico pegando meu celular - vou contigo! Mirella levanta - tá p***a! tá maluca? teu irmão me mata! negativo....pode colar essa raba ae ....tchau!!! falo firme e saio - Ae preciso de carona pow! tô apezao explico pro menor - bora....então nessa bagaça! o menor diz ligando a CG dele e saímos a milhão,viela a fora. quando chegamos em frente a acada da Alina o comédia tava amarrado e gritando - Vou matar a p**a da Alina!!! seis pode me bater do jeito que quiser nessa p***a! porque eu vou estuprar ela até cansar e depois vou matar ,ela e aquele moleque bastardo! o maluco grita eu desço da moto e vou em direção ao comédia - só se tu renascer das cinzas pra chegar mais perto da Alina! respondo firme - vai me matar então? sua gostosa? tu sim merece ser estuprada com vontade! ele fala com olhar nojento em mim eu dou u soco na boca dele ,ele me olha rindo e lambendo o sangue ao redor da boca - quando tu gozar na minha boca ,vou engolir tudinho assim! ele fala nojento o menor chega com o colchão, e o outro com a gasolina - mete esse filho da put no meio! faz um sanduíche bem delicioso pra nois botar pra assar! falo diabólica o povo se arregala e não acredita no que houve ,os menor me obedece. - Ae Ismigo se quiser já pode passar a visão pro chefe! aviso enquanto acendo o isqueiro e jogo sob o colchão molhado de gasolina. o homem grita pra c*****o e o povo ,se divide ,uns vão pra dentro,outros comemoram e tem aqueles que choram. quando o maldito começa a parar de gritar ,escuto um ronco forte de moto bem na esquina onde eu tô e do meu lado. quando viro o rosto pro lado pra xingar percebo que é o Cria,e já tá tirando o capacete. ele me encara de cima da moto mesmo ,porque tá bem do meu lado. - Que p***a é essa? não sabia eu tinha te passado o comando do morro! ele fala com olhar frio - Só terminei o que tu começou! eu te falei que eles são como vermes! se proliferam .....respondo o encarando - sabe que vai ter consequência né não? ele me pergunta firme - sei e f**a-se! respondo fria - porque fez essa cena ae ,sem meu alvará? ele me pergunta descendo da moto - Ae ele fez de volta com a garota entendeu! e ainda ousou me comer com os olhos! me lembro das palavras nojentas do rapaz derrepente minha ficha começa a cair ,um misto se sensações me invade me sinto suja ,empurro o Cria de lado e saio correndo. entro em uma viela e vou andando pra casa a passos firmes ,começo a esfregar meu pescoço com as mãos, minha barriga ,um desespero me invade ,lembro das mãos do Trovão no meu corpo e aquele rapaz me dissendo aquelas coisas nojentas. paro no meio do escuro da viela ,me encosto em um muro e choro de tanta tristeza e sentimento de incapacidade. em meio ao meu desespero, sinto braços fortes me abraçar apertado . pelo perfume sei que é ele,e tô precisando tanto disso que eu nem discuto só choro e fico ali nos braços dele por uns minutos. começo me acalmar devagar e tentar me recompor. - desculpa! falo uma coisa que já mais falei pra alguém, no meu momento de invulnerabilidade - xiiiiiii......não precisa falar nada! só fica bem! ele fala baixinho no meu ouvido - obrigado! respondo falha depois de mais um bom tempinho ,eu me recomponho e me afasto dele. - porque fez isso por mim? pergunto confusa - porque eu sei que pra tu ficar me evitando o problema não é eu! ......nem adianta tentar me enganar! já sei que te fizeram m*l! só me diz quem? cria me pergunta calmo e gentil - nunca te falei nada sob minha vida! como pode disser isso? pergunto desconfiada - Sou observador garota! e percebi que quando se trata de fitas de abusos ou algo do tipo,tu fica m*l! e eu sei .....que tu revive alguma coisa! cria me explica - isso não faz diferença nem uma! o que passou não pode ser desfeito e eu já tô fazendo consultas com uma psicóloga! por favor só não conta pra ninguém! me promete? pergunto apreensiva - Tá me achando com cara de x9? ele me pergunta chateado - só promete? peço de volta - tabom.....eu te prometo! mais com uma condição! ele propõe - condição? como assim? pergunto curiosa - quero te ajudar a superar esse medo! ele fala firme - não tô entendendo! respondo confusa - quero que se sinta a vontade comigo! quero te ajudar a superar isso! ele fala gentil - isso não tem nexo! respondo sem entender ele se aproxima me beija e gentilmente coloca a mão na minha cintura e desce os beijos pro meu pescoço - deixa eu superar esse filho da p**a que te deixou com medo? cria pergunta e me corpo reage estranho,de um jeito que jamais reagiu - isso é loucura! respondo sem graça - loucura vai ser a hora que eu souber quem te fez m*l! ele me responde me beijando outra vez
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD