ISSO É LOUCURA!

1120 Words
Ele fecha a cara pra mim - p***a tu é maior impata f**a no bagulho véi! se eu ficar na seca por causa de tu ,daí tu me paga! Cria responde de cara feia - ué.....foi tu que começou a brincadeira, se não sabe brincar não desce pro play! respondo dando risada dele - sobe ae ,antes que eu te deixe a pé! ele fala se achando Quando eu ia subir na moto ,um menor chama ele do outro lado da rua e eu aproveito a oportunidade da chave na ignição ,quando Cria atravessa a rua eu ligo a moto ,buzino pra ele ,dou um tauzinho e meto marcha, ele vai tirar com a cara de outra palhaça,não com a minha! de longe escuto ele me xingar " filha da p**a" eu dou risada e saio a milhão, quando chego na minha casa ,deixo a moto na frente do portão e entro. abro o portão e destranco a porta ,deixo entre aberta e vou na cozinha pegar outra cerveja ,que o café tinha comprado esses dias ,não é mesma marca que eu tava tomando lá no bar,mais já serve. tiro meu sobretudo ,jogo na cadeira ,tiro também meu coutre da coxa e a pistola e sento no sofá esticando minhas pernas sobre ele. abro a cerveja e logo já escuto o portão abri e o aspirante vem entrando resmungando. - p***a maior tiração véi......fica me zoando parece que perdeu a noção p***a! ele entra falando - Credo,que m*l humor! tá pegando alguma coisa? pergunto rindo e tomo um gole de cerveja - Tu para de me enfrentar p***a! primeiro mete B.O sem meu alvará e agora rouba minha moto pow! tá pensando o que? se continuar assim vou te levar pras ideias! ele diz firme e nervoso eu me levanto e entrego a minha cerveja na mão dele - Tomo um gole ae ,é relacha! foi m*l impatar tuas f**a aqui no morro! mais tu ainda tem a opção de pegar as rodada do asfalto! explico acendendo um cigarro ele toma um gole da cerveja e fica só me olhando fixo ,enquanto eu falo. - bom já que tu impatou minhas f**a! a consequência vai cair em ti! ele responde cínico - tá falando que vou ter que arrumar uma rodada do asfalto pra tu? pergunto rindo - tô falando que tu vai ter que me tirar da seca! sempre que eu tiver! ele rebate maroto - Sabe que essa parada é complicada pra mim! porque tá falando isso de volta? pergunto sem graça - calma! quero te curar de todos os momentos ruins e nojentos que tu passou! e ae sim ......te ensinar o que é ter um homem de verdade! cria fala me dando um selinho eu me sento no sofá e abaixo a minha cabeça. uma tristeza me invade outra vez ,me sinto tão suja e infeliz. - Não mexe com isso não cria! deixa baixo, isso pode ser desapontante pra nois dois futuramente! respondo pensando no motivo pelo qual eu vim pra castanheira - desapontante vai ser se a gente não se der a chance de um conhecer o outro! ele me diz se abaixando e colocando uma mexa do meus cabelos pra trás. - posso não ser o que parece! e se tu soubesse sobre a minha vida kkkkkkk nunca nem me olharia mais! solto essas palavras meio que sorrindo ,mais na verdade isso em mata por dentro ele segura minha mandíbula e olha nos meus olhos. - O futuro que se f**a! quero saber do presente! aqui e agora! e quando eu conhecer tua vida, aposto que vou te querer mais! ele me responde gentil - isso é loucura! resmungo - idai p***a! a nossa rotina já é uma loucura! todo dia milhões de problemas aprece ,então f**a-se! ele me diz e eu beijo ele ,e só nos afastamos quando o fôlego acaba de vez. - tais fodido se eu te pegar com alguma rodada! ameaço - Aqui é bandido de palavra na situação p***a! ele diz firme e eu dou risadas - acho bom que seja mesmo! digo irônica ele me beija de volta e me abraça forte. - vou te ensinar como um homem de verdade trata uma mina fechamento! ele me diz no meu ouvido me deixando arrepiada - tu me deixa sem reação com essas ideia! respondo falha - minha intenção é te deixar segura e não sem reação! ele diz abraçado em mim - Sei lá, tô achando isso tão louco! digo pensativa - Eu quando te vi na primeira vez senti raiva de tu! toda peituda apontando a glock na cara do meu menor! mais tive que ri quando lembrei da tua pistola e o menor de fuzil,ele conta gargalhando - Teu menor que foi folgado pra c*****o! respondo rindo ele me beija de volta e agora desce os beijos pro meu pescoço me deixando de pernas moles e com uma sensação de quero mais,e para do nada. - vamos com calma! vou ser paciente e saberei esperar teu tempo! ele me diz carinhoso - Daqui a dois dias tu já esquece essas ideia! não vai guentar ficar na seca não! respondo zoando - vou nada! ele responde entre um selinho e outro - Mais se me esperar! vai ter o melhor de mim! respondo mordendo os lábios e completamente sem graça - vou ir pro barraco ,dormi porque amanhã chega a carga as sete da manhã e tenho que tá na ativa! qualquer coisa que precisar me liga! ele fala me beijando - sei que vai ir pra casa e dormir! respondo sem acreditar - minha vontade era dormi na tua cama! mais ainda não tá na nossa hora! ele me explica gentil do jeito que ele tá falando ,capaz de eu começar a acreditar nele. - desculpa por não poder te corresponder do jeito que você quer! digo sem graça - para com essa p***a de ficar se desculpando! nem parece a Paty marrenta que eu conheço! eu já te falei que é no teu tempo pow! ele me responde baixinho depois em beija e me abraça - thau gata! ele ala se despedindo e sai quando escuto o ronco da moto saindo,tranco a porta e fico sentada no sofá feliz e confusa. me sinto uma boba alegre,mais a sensação é boa. sei que bandido é mulherengo e ele não vai aguentar ficar sem mulher e me esperar. amanhã já fico sabendo de alguma transa dele igual todos os dias no galpão. quando chego os menor tão falando que o Cria nem dormiu de tanto que fudeu. seguro minha emoção e vou pro quarto, coloco um pijama escovo meus dentes ,me deito na cama e desmaio.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD