NEM TUDO O QUE PARECE ,É!

1296 Words
DIA SEGUINTE ......... Me acordo atrasada pra ir pro galpão, pulo da cama e já entro no banheiro faço minhas higiene e depois pego uma calça jeans escura bem coladinha ,um tênis branco e um croppd rosa com detalhes de letras na cor branca ,faço um r**o de cavalo bem no alto e já coloco meu coutre na coxa por cima da calça e ajeito minha glock nele. depois passo o meu desodorante e perfume ,faço um delineado nos olhos ,um glos, pego minha pochete ,celular e as chaves da moto e saio do quarto. acho que o café nem dormiu em casa de volta ,tranco tudo. subo na moto e saio vazada pro galpão. sem tomar café mesmo! tô atrasada pakas. estacionou minha motoca no lugar de sempre e percebo uma movimentação estranha. tiro meu capacete e deixo pendurado no guidão da moto e vou a passos firmes pro galpão. quando entro percebo vários menor ,tipo "os mais chegados do Cria" tudo numa conversação, cheios de risinhos. - o que tá pegando? pergunto logo de cara - Qual é pow? já chega na desconfiança? Café responde com outra pergunta - cheguei normal,pela movimentação pensei que tava rolando algum B.O ,mais acho que a dentista passou por aqui né não? pergunto firme eles me olham todos confusos - Não entendi da ideia da dentista? o PH rebate - Porque seis tão tudo mostrando os dente ,achei que era só o dia de inspeção da dentista! não é não? pergunto debochada - Essa foi maior tiração hein maninha! Café diz dando risada entro pra minha sala e não vejo o Cria nem na sala dele ,certeza que dormiu com alguma piriguete! como eu fui trouxa de acreditar naquele cafajeste ,penso comigo mesma. organizo uns papéis na mesa e aproveito pra separar uns faturamentos,depois pego meu celular e as chaves da moto. quando saio da minha sala e tô chegando na entrada ,onde o café,PH e vulto ,tão ainda conversando,vejo Cria entrar cheio de risinhos com a Maju. mais eu engulo em seco. - Já que tá tudo suave por aqui,vou ir tomar café! ainda não comi nada falou! aviso saindo passo pelo Cria e pela Maju ,vindo na mesma direção que eu tenho que passar no sentido contrário. - E ae gata como acordou? cria para na minha frente ,falando gentil e com um sorriso lindo - Depois a gente vê aquela situação! Maju avisa se afastando de nós dois - Dormi bem! e tu? pergunto suave ,sem deixar transparecer minha raiva - É ....eu dormi bem! e sonhei contigo! ele responde me dando um selinho - Então tô saindo tomar café! falo indiferente ,me afastando ele vem atrás de mim -Eu acabei de passar lá no teu barraco ,mais tava tudo trancado! daí subi aqui pra te buscar ,pra nois ir pra padaria! porque eu também não tomei café. ele se explica - Nossa já são oito da manhã e tu não tomou café ainda? pergunto desconfiada - se eu não tivesse perdido trinta minuto atrás de tu! eu já tinha tomado café! mais.....vem cá, tu tais bolada comigo? o que eu fiz? ele me pergunta sem entender e eu fico sem graça de disser que quero arrancar os rins dele ,porque chegou com a fresca da Maju. - Eu tô suave! tu que tais ae todo bolado! respondo firme - Então......bora tomar café? ele me pergunta gentil eu concordo e a gente vai no carro dele. chegamo na padaria e eu peço meu pedido ,o Cria pede o dele e percebo a demora dele voltar e colar a b***a na cadeira. a ideia dele lá com a atendente tá maior empolgada! nunca mais o aspirante voltou. mais eu pego meu celular quando ele tá voltando e começo a mexer,finjo indiferença, mais tô muito p**a. só que sou orgulhosa de mais pra deixar transparecer. logo a menina vem trazer nossos lanches. - Daí depois eu vou lá pedir os vips pro Vulto então! a menina fala toda manhosa eu olho pra ela e dou uma risadinha e depois pro Cria, n**o com a cabeça. tomo um gole do meu café pra não engolir isso no seco. a menina sai e ele cruza os braços e fica me encarando. - Então é isso né? ele me pergunta com carinha de safado - isso o que? pergunto me fazendo de sonsa - Por isso tu tais assim arisca comigo! porque eu entrei no galpão com a Maju né não? mais eu encontrei ela na entrada e outra ,essa ae é a mina do Pânico! e tu deve tá achando que peguei meio morro durante a noite né não? tu é muito desconfiada sabia? ele me pergunta rindo - Não tô arisca com ninguém! e não tem nada haver essas ideia ae de ciúme que tu tais falando! acho que tua noite não foi tão legal né não? pergunto enquanto eu como meu lanche depois conversamos sobre algumas coisas aleatórias e voltamos pro galpão. vou pra minha sala e o Cria pra sala dele. UMA HORA DA TARDE. a Mirella me manda mensagem, avisando que daqui a pouco vai me pegar lá em casa. droga! esqueci o Salão. pego as chaves da moto e meu celular. passo na sala do Cria. dou duas batidas porque tá trancada e ele abre ,meio tenso. a Maju tá mais atrás, percebo que ela tá com os cabelos pouco arrevirado e o batom borrado. bato os olhos nela e depois nele,dou uma risadinha de deboche. mais na verdade quero matar ele e ela. - O que tá pegando? cria pergunta de cara feia - Tô saindo tá! tenho horário marcado e não volto mais hoje! respondo ,fitando a Maju com os olhos - Tem horário marcado onde? tamo cheio de faturamento pra desenrolar hoje! ele me diz confuso - Então porque vocês dois não aproveitam e trabalham um pouco? pode ser que o trampo renda! digo irônica - Que merda tá dissendo? ele me pergunta desconfiado - Nada não! fica suave! fuiiii.......respondo saindo - Tu tem horário marcado onde? ele vem perguntando atrás de mim - O que tu quer saber? onde tá assinado que te devo satisfação? deixa eu procurar aqui.....digo abrindo a minha pochete e pegando minha identidade "falsa" da minha bolsa. - ahhhh que pena, aqui não tem assinatura nem uma! então fui....insisto e continuo saindo ele pisa firme e vem atrás de mim ,me puxa e me imprensa na parede, me dá um beijo de novela ,quando acaba o nosso fôlego, ele se afasta. - Para de me desacreditar! eu tô só contigo nessa p***a! ele responde firme - Hummm.....ok! já que tu diz ,tá bom então! respondo rindo - merda!!! tá bom p***a! eu dei uns tapa na Maju! e daí? não gosto de agredir mulher ,mais tem umas que merece! ele me explica e eu fico confusa - bateu nela? pergunto surpresa - Ae depois nois desenrola isso! só diz onde tu vai? ele me pergunta outra vez - vou no salão com a Mirella e a amiga dela! algum problema? conto sem graça - não! nem um! não sou um ibecil possessivo,mais gosto que me conte quando sai ,só isso! ele me explica - foi mal....respondo quando a Mirella manda outra mensagem que já tá me esperando. - Ae ,eu tenho que vazar! vê se pega leve ,ela é mulher e eu odeio covardia! explico dando um selinho nele - vai lá gata.....ele me diz sorrindo e eu saio apressada ,subo na moto e saio vazada. chego na frente da minha casa ,e a Mirella já tava lá de carro. - só vou guarda a moto! digo gritando entro com a moto e deixo na garagem ,depois vou pro carro e Mirella mete marcha pro asfalto
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD