TROVÃO ESPANCA PATY

1391 Words
- Ae maninho tudo bem? será que você não sabe só relaxar e curtir o baile? sempre tem que puxar B.O! Mirella reclama olhando o machucado na sobrancelha de cria ,pelo soco que levou. - E que tipo de dono de morro eu seria ,se deixa-se aquele merda ficar de ideia torta pra cima da minha mina? cria fala tomando um gole de vodka - Ele falou da Paty? ahhhh então ele apanhou foi pouco! Mirella resmunga brava - Ae pessoal ,só vamo seguir o fluxo falou? os cara já vazaram! vamo curti a p***a do baile! PH fala olhando uma marmita que tá lá em baixo se oferecendo pra ele - Tu é safado né PH? Drika pergunta negando com a cabeça - Ae menor pode subir mais baldinho de whisky e redbull que hoje vamo render nessa p***a! Cria fala firme se aproximando de mim e me abraçando por trás. - tua cara tá sangrando e tu quer beber mais? pergunto rindo - Acha que vou acabar minha noite por causa de uma briguinha? cria me pergunta abusado me viro pra ele e pego um guardanapo de cima da mesa e passo com delicadeza no machucado dele. depois molho o papel com cachaça e passo novamente. - p***a!!! isso arde véi! ele reclama - Ao menos de tétano tu não morre! respondo irônica sentamos na mesa e conversamos coisas aleatórias ,damos risadas uns da cara dos outros ,meu celular começa a vibrar na minha bolsa ,eu olho pra vê quem era ,e fico extremamente nervosa. quando vejo o número do Trovão na tela. me disfarço, dissendo que tenho que ir no banheiro e vazo,a passos apurados. quando entro no banheiro atendo a ligação. LIGAÇÃO - Tá doido de ficar me ligando ,quando bem quiser? ainda mais dia de baile que a galera tá tudo do meu lado? pergunto tensa - te dou dez minutos pra tu vim me encontrar aqui na contenção do meu morro! Trovão fala irritado - tu só pode tá de s*******m né? como vou sair daqui? eles vão perceber! explico nervosa - se vira com uma boa mentira depois! só vem de uma vez! aposto que tu não vai querer me deixar irritado né não? ele me ameaça - ok! conta cinco que já colo ae! respondo e desligo saio do banheiro pela porta de trás, e vou me enfiando pelo meio do povo e não pra porta ,mais pelos cantos onde é mais escuro e não podem me observar do camarote. saio pra fora e peço uma carona até em casa pra um menor. ele me leva e eu agradeço, invento algo e despaxo ele que volta pro baile. entro na casa ,pego uma jaqueta preta de couro ,minha pistola ,coloco na cintura. depois pego o capacete e as chaves da motoca e saio vazada. chego na contenção e o menor me questiona . - Ae vai pra onde essa hora maluca? o menor pergunta desconfiado - rolou um corre ae no asfalto! porque? tá a fim de ir junto? pergunto irônica - não! não patroa ,já é......ele fala fazendo sinal pros outros me liberar a passagem e eu acelero ,tô bem nervosa e com medo na verdade. morro de nojo e medo só de vê a cara daquele maldito,mais como minha mãe está como uma refém dele,preciso fazer o que ele manda ou ele vai se vingar nela! e isso eu não posso permitir. com a mente longe e o coração apertado,eu chego na contenção do morro do Trovão. De longe já vejo aquele maldito encostado na caminhonete dele e fumando ,me esperando! paro na linha de frente da contenção e desligo a moto,tiro o capacete penduro no guidão e vou na direção dele. estou nervosa ,minhas mãos soam frio ,minhas pernas moles! eu odeio esse homem e na mesma hora tenho muito medo dele! ele é o único que me desperta nojo e pavor ao mesmo tempo. tento disfarçar meu medo,chego até ele e fico a três passos de distância. - Ae Naruto ,fecha a contenção! ele ordena o menor e eu já fico quase que em pânico olho pra trás, mais não falo nada. - E ae ,o que tu quer que me chamou aqui, no meio de uma reunião de negócio! pergunto um pouco nervosa ele vem se aproximando na minha direção, quando tá bem perto ,joga o cigarro da boca no chão e pisa em cima com a botina que é calçado. - Calma gatinha! pra que a presa? ainda nem me disse como tu tais! e ae como tu tais ? ele me pergunta colocando uma mexa dos meus cabelos atrás da orelha ,enquanto da uma volta ao meu redor. - Eu tô viva até agora pelo menos! respondo falha ao sentir ele me comendo com os olhos - Só te chamei aqui ,pra te perguntar se não quer me contar nada? ele me pergunta irônico - como assim? tô fazendo o que tu me mandou fazer lá! tô desviando uma moeda federal e sem contar as cargas que descarrilhei pra ti,não sei o que eu poderia tá te escondendo? se tu sabe de tudo! falo firme - Tenho que te confessar que hoje fiquei meio nervoso e tua mãe chorou um pouquinho! ele conta rindo diabólico - Eu tô na castanheira pela minha mãe! tu me disse que não machucaria ela se eu fosse pra lá! e é lá que eu tô não é? pergunto nervosa e falo alto eufórica ele me dá uma bofetada com a mão aberta no meu rosto ,sem aviso prévio e eu caio sentada no chão, meu rosto esquentar na mesma hora ,chego ver estrelinhas na verdade! sinto uma ardência no meu nariz e sinto um líquido quente escorrer ,e sim! a mão dele é grande e pesada ,machucou de cheio meu nariz. passo a mão no líquido me levantando. - sua v***a,não me esconde os bagulho p***a! que merda de história é essa que tu anda na castanheira de mãos dadas com o filho da p**a do Cria?Trovão me pergunta dando um soco no meu estômago me fazendo colar na porta da caminhonete dele - Me chamou aqui pra descontar a frustração da merda da tua vida? pergunto falha - Te chamei aqui ,pra te dar o papo reto! mudança de plano gatinha! depois que eu invadir o morro da castanheira e tomar ele ,tu vai casar com o Aranha! vou fazer uma parceria milionária e se eu souber que tu se deitou com aquele maldito, eu acabo contigo de vez! Trovão fala furioso - Não pode fazer isso,seu desgraçado! me disse que depois da castanheira ,eu estaria livre desse inferno! não me caso com aquele porco do Aranha ,nem sob tortura! falo aos gritos e o maldito enche minha cara de tapas,puxo minha glock e engatilho e miro bem na cabeça dele ,mais ele é mais rápido e torce meu braço, minha arma cai no chão e ele me dá uma coronhada na cabeça que fico tonta e quase desmaio ,me agarro na porta da caminhonete pra não cair. - v***a em primeiro lugar,nunca grite comigo! em segundo lugar tem que me obedecer e terceiro me deve serviços até quando eu achar que não preciso mais de ti! e a tua mão já tá comprometida com o Aranha! ele diz furioso eu só escuto tudo chorando, em silêncio sem questionar pra não apanhar mais. não quero desmaiar aqui,tenho medo! esse sádico pode até me estuprar. - Ae libera a contenção pra v***a passar! foi bom te ver chuchuzinho! ele se aproxima e lambe meu rosto e depois entra na caminhonete e sob pro morro. eu me levanto devagar do chão ,quando sinto alguém pegar meu braço pra me ajudar ,olho e vejo que é o Naruto. - Valeu! digo pra ele com a mão na minha cabeça - Tu sabe que não apoio essas covardia ae né zoe? mais ele é o dono dessa p***a ,e tu sabe como é o bagulho! Naruto se explica - Ainda vou volta aqui pra matar esse maldito em praça pública! prometo chorando Naruto não fala mais nada ,só me leva até a moto e me ajuda a subir nela. ele fica preocupado, mais eu finjo que tá tudo bem. ligo a moto com um pouco de dificuldade e saio meio devagar pelo asfalto.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD