PERÍTA EM AÇÃO!

858 Words
KELLY NARRANDO..... Ficamos no quarto de Paty. apenas eu,Lucca(meu marido e ajudante de trabalho) Matheo e uma enfermeira para nós dar suporte(se preciso) a enfermeira me ajuda a tirar a camisola de Paty ,deixamos ela apenas de calcinha e sutiã. - pow tia ,isso é mesmo preciso? Matheo pergunta cheio de ciúmes - fica de boa Matheo! se é por minha causa,isso ae pra mim eu já considero uma maquete de trabalho! eu e a sua tia já vimos todos os tipos de corpos! Lucca explica pra Matheo - sei lá, véi....... a sensação é bem desagradável tá ligado! Matheo responde sem graça - Calma Matheo! peço calma após deixarmos o corpo da Paty do jeito que precisamos para trabalhar nele,colocamos nossas luvas. pegamos a minha luz especial que é super maleável em pele,não contem agressividade para as células. e começo a minha observação minuciosa, com a o máximo de atenção. coleto amostra do ematona do rosto com o plástico específico que usamos em casos de agressões. anoto minhas observações e minhas conclusões já são tão reais quanto aos meus palpites, só vou esperar a análise ora ter certeza. depois de um bom tempo analisando e tirando amostras do corpo,e Matheo olhando sem entender nada. Lucca guarda tudo na maleta e sai do quarto pra me esperar do lado de fora. a enfermeira também sai depois que eu peço, e fica somente eu e Matheo no quarto diante do corpo despido da Paty. - pode me disser agora se achou alguma coisa? ele me pergunta curioso - Olha Matheo! essa mancha aqui no rosto dela certeza que foi um soco ou vários tapas brutos! logo acima do abdômen dela ,tem uma pequena macha esverdeada ,que indica outro sinal de agressão! os joelhos e pernas estão intactos deixando claro que não houve queda de moto. e o mais intrigante é quando achamos esse ferimento na nuca dela! veja isso esta claro que foi uma bela de uma coronhada! pra ser mais exata tenho quase certeza que foi de um trinta e oito! só estou me perguntando como ela aguentou esses espancamentos sem ter hemorragia ou desmaio! o corpo dela é muito mediano pra aguentar tal brutalidade! explico confusa Matheo olha atento a cada marca e explicação minha e vejo frustração em seus olhos. - Mais quem faria isso? e porque espancariam ela desse jeito e deixariam ela viva? Matheo questiona sem parar - Calma! em 72 horas vou ter os resultados nas mãos! mais a pergunta mais óbvia seria,no que ela está envolvida? ou no que se envolveu? porque quem fez isso certeza que foi pra machucar de verdade! e porque ela escondeu que apanhou e porque? explico pensativa - E agora tia? o que eu faço com essa merda toda? e se ela tiver mentindo pra mim? me enganando? será que até aqui o que passei com ela foi tudo mentira? Matheo me pergunta olhando fixo pra Paty - Matheo! a gente não pode julgar! não sabemos a situação dessa menina! vamos com calma! porque assim como ela pode ta de maldade ,ela também pode estar precisando da nossa ajuda! eu explico calma pro Matheo que esfrega o rosto com as mãos e respira fundo. - Se ela tiver mentindo pra mim! ela é uma pessoa muito fria e vazia! porque eu tô fazendo o possível pra ficar do lado dela! Mateho desabafa chateado - vamos esperar o laudo! e aja normalmente com ela! não questione ela em nada para não deixa-la nervosa! aviso o abraçando e em seguida vou embora com o Lucca. EM QUANTO ISSO NO HOSPITAL........ MATHEO NARRANDO...... depois desse balde de água fria jogado direto na minha cabeça, minha tia vai embora e me deixa aqui mó bolado ,tentando dirigir toda essas hipóteses que agora existem sob a Paty ser uma verdadeira mentirosa! será que ela fenjiu até na hora em que foi pra cama comigo? ou pior ,será que me levar pra cama ja era um plano dela? sei lá, minha mente tá mó bugada com esse c*****o agora. mais sei lá véi, mesmo com essa merda toda acontecendo ,quando eu olho lá esse rosto lindo e delicado. sinto algo disser dentro do meu peito que tenho que proteger essa maluca. porque eu sinto isso ou de quem eu deveria proteger ela? bom isso eu não sei,não ainda! mais de agora pra frente ,vou ficar mais atento aos passos dela. me aproximo da cama e beijo o rosto dela. - Em que tu se meteu maluca? porque não me conta essa merda de uma vez véi? fico malzao de ter que fazer as coisas sem tu saber! tô me sentindo um traidor ué faz as parada pelas costas! e isso vai totalmente contra a p***a do meu caracter! desabafo segurando ma mão dela ,enquanto ela tá sedada e nem me ouve. As horas passam e o sono começa me pegar,a enfermeira vem pra trocar o soro da Paty e me oferece um cobertor ,e eu aceito. depois que ela me trás a coberta ,eu sento na poltrona ,regulou ela mais pra trás e me cubro ,logo apago. totalmente dominado pela exaustão do dia.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD