FESTINHA PARTICULAR

1337 Words
ZOE (PATY) NARRANDO....... TERÇA-FEIRA AS NOVE HORAS DA NOITE Tô na bredy aqui no meu quarto, acabei de tomar um banho quente e tô na cama mexendo no celular. quando a Mirella começa a mandar mensagens ,mais eu nem olho. hoje quero continuar off de tudoooo...... nem pro galpão eu fui ,e tô admirada que aquele puto não reclamou ainda! ignoro as mensagens da Mirella e ela começa me ligar. respiro fundo e atendo ela... LIGAÇÃO........ - Fala Mih.......pergunto desanimada - Tá onde Paty? o café me disse que ontem e hoje você nem saiu da cama,é ea briga com o Matheo? Mirella me pergunta curiosa - Eu não quero olhar pra cara daquele garoto! respondo irritada - Ah mais você vai......Mirella avisa firme - O que? e porque eu faria essa merda?pergunto confusa - A fita é a seguinte! o Matheo tá dando uma festinha particular na mansão! Mirella me conta firme - Típico de bandido! encher a cara e arrumar uma f**a! respondo triste - Paty,levanta dessa cama,sai bredy! coloca um vestido ,e um salto e vai la e mostra pro Matheo quem manda! isso é só orgulho ferido! vai por mim eu conheço aquele cuzao! ele é muito orgulhoso pra te procurar! e se o Café chegar no morro e saber que ele tá lá rodeado de p**a ,vai prestar não! os dois vão se matar na porrada! Mirella avisa preocupada Olha Mih......eu entendo tua preocupação dos dois brigar ,mais eu não vou me umilhar pro Matheo! ele tá lá porque quer! e se tá lá é porque eu não signifiquem nada pra ele! e fim......explico chateada - Paty.....não tô mandando você ir lá se umilhar! tô falando pra você mostrar pra ele que são direitos iguais! aposto que ele perde a pose rapidinho! Mirella fala rindo - Não tinha pensado nisso! ahh.... e se eu for lá e ele tiver com outra? pergunto nervosa - Daí mostra o que ele perdeu e me liga pra nois beber juntas! Mirella diz me incentivando Eu desligo o celular e fico pensando nisso por um tempo, mais desisto. pego meu celular e entro no i********: e vejo uns menor postar fotos na mansão, e tá cheio de p**a lá. eles tão no andar do poli dance ,la é tipo uma discoteca, mais é cheio de mesas e tem um palco de streep. fico num veneno e pensando bem ele não pode me barrar. porque faço a segurança dele ,então tenho que estar lá! penso com raiva. vou no guarda roupas e pego o vestido que eu comprei a algum tempo ,quando comecei com a sessões na psicóloga e coloco ele deixando meu corpo bem amostra. Me sinto uma" p**a" nunca usei uma roupa tão vulgar assim! mais aposto que o Cria vai ficar bem mais desconfortável do que eu! meus s***s são bem dirinhos, então nem preciso de sutiã ,minha tatuagem entre os s***s fica bem amostra. faço uma maquiagem básica, como eu apreendi com a Mirella,porque meu rosto ainda tá esverdeado,pelos hematomas. depois coloco um brinco de argola dourado,anéis e deixo só a correntinha de m****o da castanheira ,no meio dos meus s***s,coloco uma sandália preta. pego uma bolsinha também preta com alça de corrente dourada e coloco celular, pistola etc.....dentro dela. passo meu perfume suave ,meu desodorante, dou um tapa nos cabelos e pronta eu estou. Entro no meu carro e só paro na frente da mansão e quando desembarco ,já escuto o som no grau. retoco meu batom,travo o carro e vou indo pra entrada ,o menor me deixa passar de boa. quando eu tô perto do elevador pra ir no terceiro andar ,eu encontro o PH que fica branco quando me vê. - p**a que pariuuuu....tá fazendo o que aqui véi? ele me pergunta surpreso - Ué....porque o susto em me vê? esqueceu que eu trabalho pro teu primo? é meu dever estar onde ele está! respondo firme - Eu sei véi.....mais ele não disse que tu vinha,ou melhor ele nem sabe disso! PH me explica - Olha pode disser que ele tá com alguém lá! eu tô de boa! mando o recado - Véi....não sobe lá! isso não vai dar boa! PH me pede e o elevador chega ,eu do dou um tchau e subo ,quando o elevador para no andar . eu sinto minhas mãos soarem frio. e uma sensação de estômago embrulhado me toma,se eu vê ele se pegando com alguma guria, nem sei o que faço! penso pra mim o elevador abre bem no meio da festinha particular ,tem um som de música sexy. uma luz vermelha quase que escura. e luz amarelo somente no palco onde tem os poli dances, tem três meninas dançando só de calcinha e os cara tudo fisurado. fico num canto procurando o puto ,finalmente acho ele bem perto do palco, numa mesa com uns cara e chei de vadias juntos. tem uma dançando e esfregando o r**o quase na cara do Cria. na mesa dele ainda tem duas cadeiras vagas,eu poderia ir até lá.... mais quero chamar um pouquinho da atenção dele. espero uma meia hora esse streep acabar enquanto tomo uns drinks. Quando a luz volta ao normal e clareia totalmente o ambiente. eu saio do meu canto e ando provocante até a mesa do puto. ele me vê e fica me fitando com os olhos. a atenção dele é toda em mim! me aproximo da mesa dele e ele arquea a sombrancelha. me sento do lado dele na mesa,e ele finge que eu nem tô aqui ,continua tomando o whisky dele e olhando a guria rebolar na cara dele. eu pego um cigarro da minha bolsa e percebo que esqueci o meu isqueiro. - Alguém tem fogo? pergunto firme pros caras que tão na mesa ,junto com ele - A hora que tu precisar princesa! um dos cara fala gentil acendendo meu cigarro que tá na minha boca cria olha com um olhar mortal pro rapaz. e eu nem dou moral fumo meu cigarro. um outro cara busca um drink pra mim. - Aceita uma bebida? o rapaz pergunta com o copo na mão - valeu......respondo pegando quando dou uma risadinha pro rapaz ,Cria me dá um olhar mortal. e eu gosto! ele fica de cara feia ,mais não fala comigo em nem um momento. logo os cara que tão na mesa ,começam a arrumar uma f**a e saem um a um,o PH já foi pro quarto com duas a hora que eu cheguei aqui. Em fim,fica só nós dois na mesa e a v***a que tá rebolando no colo do Cria. e eu só pensando mentalmente ,"se ela sentar no colo dele ,eu vou socar os dois" ele percebe minha raiva e me provoca mais. da tapinhas na b***a da guria e morde os lábios me olhando. ele não sabe ,mais enquanto ele curte fazendo isso, me destrói por dentro. começo a ficar m*l com a situação e percebo que foi um erro eu ter vindo aqui. sinto odeio dos dois. até que eu não consigo mais me conter. encho um copo de whisky e taco tudo na cara dele. - i****a! falo me levantando ,com raiva - sua maluca! ele reclama limpando o rosto eu vou me afastando da mesa dele até chegar no elevador ,a luz cai novamente fica tudo escuro e vermelho,outras meninas sobem no palco pra fazer streep,eu aperto pra chamar o elevador ,mais essa p***a demora. eu passo a mão nos meus cabelos ,estou muito p**a da cara de tanto ódio desse i*****l ,minha vontade é meter o pé daqui, aborta essa missão e ir embora pro núcleo da terra! onde ninguém me ache. Quando o elevador chega ,eu entro e alguém segura a porta pra não fechar. e era bem o meu ódio em pessoa. ele entra e se encosta na parede do elevador ,quieto e de cara feia. o elevador fecha e ficamos os dois em silêncio, eu de raiva e ele nem sei porque, mais tá me olhando de cara fechada.

Read on the App

Download by scanning the QR code to get countless free stories and daily updated books

Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD