VOU TE PROTEGER!

1013 Words
ZOE (PATY) NARRANDO............ Sou despertada do meu sono. abro meus olhos devagar para me acostumar com o reflexo da claridade que tá passando entre as brechas da veneziana na janela. esfrego meus olhos com as mãos, sinto meu pulso dolorido ,quando mexo o braço e percebo que tem um acesso de medicação. olho ao redor e percebo que tô num quarto de hospital. na poltrona do lado vejo Matheo dormindo sentado,por um instante fico um pouco atordoada e me perguntando o que eu tô fazendo aqui??? Mais derrepente flash backs invadem minha cabeça e me lembro que tomei vários remédios na tentativa de fugir da minha própria vida. me desespero ao perceber que não tive sucesso e surto. - Não.....não.....não.......não....não.........repito várias vezes com as mãos na cabeça Matheo acorda com minha voz surtando e dá um pulo da poltrona ,onde tava dormindo. - Paty.......o que foi? aconteceu alguma coisa? ele pergunta ainda sonolento - Foi tu que me trouxe pra cá? porque fez isso? pergunto desesperada - claro p***a! tu tomou aquelas merda toda lá! queria que eu ficasse te olhando morrer? ele me pergunta confuso - Tu não tinha o direito de se meter nisso! eu tô muito fodida! porque Matheo? porque? pergunto pra ele chorando - Véi, me diz o que tá pegando! porque fez essa merda? me deixa te ajudar! ele me pede - Tu é bandido p***a! E bandido não salva as pessoas! porque fez isso? tu não entende! eu digo em surto - Para,para com essa ideia p***a! tá achando que pode entrar na minha vida fazer uma bagunça na p***a do meu peito e sair assim do nada? olha só.....eu não sei que fita tá rolando contigo,mais eu não vou deixar tu sair na merda da minha vida! não assim ,desse jeito! Matheo esbraveja ,em tom autoritário me encarando - E se esse não for o melhor caminho? e se tu descobrir que me salvar foi um erro? pergunto de cabeça baixada e chorando - se não for o melhor caminho? (ele fica uns segundos em silêncio),bom se não for o melhor caminho.....a gente muda a p***a da rota e continua em frente! ele me fala enquanto se senta na beirada da cama e me abraça Ficamos abraçados por uns minutos, até que eu me acalmo e ele me beija. suave e cheio de carinho. - Olha eu não sei porque tu não quer desenrolar pra mim o que tá pegando! mais vou te proteger não importa do que for! ele me diz segurando minha mandíbula - Porque me trata assim? com tanta atenção? não mereço tanto! digo falha - Não sei......só sei que me sinto bem contigo e tenho a necessidade de te proteger! do que ou de quem, eu não sei! só sinto! ele me diz carinhoso Quando dá sete horas da manhã,a enfermeira entra e tira meu acesso, me dá um remédio pra tomar e diz que logo o médico passa pra me dar alta. em seguida a moça do café trás o lanche da manhã pra mim e outro pro Matheo. Depois de um belo tempo o doutor passa e me dá alta. me levanto e vou pro banheiro com ajuda de Matheo e troco de roupa,faço minhas higienes e ele me leva pra minha casa. Quando a gente chega ,a Mirella ,Café e o PH já tavam lá com uma mesa cheia de comida gostosa pra gente comer. - Ae maninha,tá maluca Véi? queis me deixar órfão de irmã também é? Café me pergunta preocupado - Foi mal.....respondo sem graça - m*l não né! foi horrível! Mirella responde me abraçando - Ae maluca,faz mais essas parada não! deu maior susto na galera pow! PH fala firme - valeu pela preocupação! respondo sem graça Depois do café Mirella ,café e PH se vão ,o Cria arruma a cozinha e eu vou toda desanimada pro meu quarto. depois ele entra e fica me olhando por alguns segundos - O que tá rolando? pergunto franzindo a sobrancelha - Nada não! só tô vendo como tu é linda! ele fala me pegando de surpresa e me deixando envergonhada - Que cantada mais barata! respondo tímida ele se senta perto de mim na cama - quero que ao meu lado ,tu se sinta protegida!!!vou te mostrar como um homem de verdade cuida de uma mulher. jamais voltará a se sentir só, ou terá outros gatilhos!Matheo me diz firme me deixando com olhos marejados - Tá me fazendo eu me sentir a pessoa mais incrível e eu não sou! respondo triste - Pra mim tu é pow! e isso basta! Matheo diz me beijando nossas línguas se encontram em uma conexão única, como se uma precisasse da outra pra poder ter vida própria. quando nosso fôlego acaba a gente se afasta e ele me abraça. - obrigado! mais não quero te atrapalhar ,sei que tu tá cheio de B.O no galpão! digo firme - f**a- se os B.O do galpão! por hoje o PH ,Café e Vulto que se virem! meu trabalho hoje é cuidar de tu! ele me explica gentil - vou adorar ficar sob os cuidados do bandido! respondo rindo ele se deita na minha cama e me puxa pro peito dele e faz carinho na minha cabeça, mexendo nos meus cabelos. ficamos pó algum tempo em silêncio. até que ele quebra. - No começo achei que minha queda por ti acabaria quando eu te levasse pra cama! ele me conta entre risos e eu olho incrédula pra ele - Que merda ta falando? pergunto irritada - eu achei que era só te dá um pente que essas sensações passariam como sempre passava,depois que eu pegava as mina! ele me explica - melhor guarda esses B.O pra tu ,não quero te dar um tiro! respondo brava - pow,tô te falando na humildade e tu que me passar? ele pergunta cínico - porque tá falando isso p***a? pra disser que tua sensação passou? i****a! digo saindo de perto dele - não maluca! pra disser que piorou! porque viciei em tu! ele responde me puxando pra outro beijo
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD