PROVA DE LEALDADE

1136 Words
- oxiiiii véi, tu meteu pé pra onde? nem te vi sair do bagulho! Café pergunta chateado - Nem reclama porque eu te fiz o favor de trazer comida! falo dando risada - Tua obrigação pow! a final a patroa é tu ,eu sou maior pobiiii....ele fala fazendo bico e a gente dá risada ,depois a gente entra e arruma a mesa pra comer. - Ae, eu subi lá na boca e meu irmão, tu vai ficar bege ,quando vê o estilo do lugar! parece um escritório de playboy! tenho que admitir ,esse morro tem estilo! tão diferente do nosso,que é tão pobre e necessitado, só tem alguns mercadinhos pelas vielas ,e aqui tem tanta estrutura pra um morro de comando! falo pensativa - Tu tais ligada ,que o Trovão tá pouco se fudendo pra nossa comunidade né não? ele quer mais é saber da moeda dele e o resto que morra! mais na moral ,os cara patrocina esse morro aqui pra carai véi, são maior responsa no bagulho! morro top ......nem precisa eles meter o pé e se arrisca na asfalto pra fazer uma compra, aqui tem tudo! Café fala admirado - verdade ......mais voltando no assunto,o tal do Cria me disse que tinha que troca uma ideia com o um tal de PH ,parece que é primo dele e sub do morro ,comanda tudo com ele por aqui,acredita que ele ficou de tiração, disendo que queria que eu trabalha-se de fazer comida lá pra galera? conto irritada pro Café que dá risada.. - Os cara iam tudo se fuder contigo na cozinha! véi nem um ovo tudo sabe frita,tu ia meter fogo na parada toda! Café fala rindo e eu taco um pedaço do pão nele. - Mais ele me chamou pro baile de favela ,e disse que iria mandar me entrega o vip pro camarote! falo pensativa - Ah e nois vai né não? preciso relaxar ,pegar umas mina ae! Café fala empolgado - tu tá ligado que eu nunca fui em baile nem um véi, nem dançar eu sei,isso vai ser maior fiasco! falo tensa - Não exagera ,porque tu manda benzao no funk véi, as mina lá nunca ganhou de tu! então menos drama! Café fala revirando os olhos - mais e o vestido? eu jamais usei um vestido curto e me recuso a andar igual uma p**a ,só pra colar num baile ,Credo! falo fazendo careta - Pede pra tua protegida lá te dá umas dicas ué! ela não tinha te convidado pra parada? o Café fala empolgado - verdade .....respondo pensativa durante o dia ,o Café e eu limpamos a casa e,pedimos comida,assistimos uns filmes ,resumindo ,ficamos na preguiça. quando já eram umas seis horas da tarde ,decidimos sair pra caçar uma pizzaria ou restaurante por aqui, pra gente comer. - Ae príncipe encantado,maior frescura essa tua hein? tu demora mais que eu pra se vestir p***a! falo gritando com o Café Ele fecha a porta do quarto e desce ,dando risada ,todo no estilo de mandrack - Tu passou perfume ou despejou ele na banheira e se jogou dentro? p**a merda Café, falo me abanando - Tenho que representa na presença né, não posso sair fedido ,e se eu encontro uma gatinha e pá.....ele fala rindo - E pá na tua cara né? ta achando que vai sair fuder e me deixar igual otaria sozinha por ae? pergunto dando risada - Eu prometo que vou ser cavalheiro, vou te trazer pro barraco primeiro! ele responde me dando o braço e a gente tranca a porta e entra na Ran Houver branca e o Café dirige devagar para que a gente ache algum lugar pra comer. Depois de um tempo queimando pneu e gastando gasolina ,a gente vê uma pizzaria que não tá muito cheia, e decidimos parar. descemo do carro e as piriguetes já fica tudo ourisada pro Café. - Tu se liga viado! não vou patrocina p**a nem uma nessa p***a! falo zoando ele - Ahhhh maninha por favorzinho! ele fala pidão entramos no local e o garçom trás o cardápio, escolhemos os sabores e pedimos duas garrafinhas de cerveja da Heineken o garçom trás e a gente trisca as garrafinhas e dá um gole. - Um brinde a nossa falta de cérebro por sair peitando todo mundo! fala dando risada - Tu fala por si mesma ,sua maluca! Café fala me zoando derrepente começa um bochicho das periguetes e quando a gente olha ,aquele moleque tava entrando com os vaporzinho de merda dele,e eu viro rápido, finjo que nem tô vendo. mais ele se aproxima da nossa mesa. - Boa noite? ele fala firme - se a sua tá boa parabéns! falo no deboche tomando minha cerveja - Então, esse aqui é o PH ,que eu te passei a visão hoje! a gente tá analisando tua proposta de trabalhar pra nois! ele fala se achando e o primo dele sorri sem graça pra mim. - Ta achando que sou crédito pra fica em analise? na boa ,não tô explorando nada! só pedi a vaga porque é só o que sei fazer! e se não quiserem tudo bem ,só falar ,eu acho outra quebrada e vida que segue! falo irônica - Então mina ,a parada é a seguinte! não somos acostumados a colocar uma pessoa que não seja da nossa extrema confiança dentro do escritório e administrar ,uma parada de tanta responsa assim tendeu? tu pode até entra ,mais vai precisar provar tua lealdade! o tal de PH fala e eu começo a dar risadas ,o Cria fica de cara fechada me olhando - O que tem de tão engraçado? Cria pergunta me encarando - Na boa ,não sou fiel de nem um pra provar lealdade pra ninguém! minha palavra me basta! falo irônica - Não basta não! o PH fala - vocês tem devedores na Castanheira? pergunto firme - o que? porque quer saber? Cria pergunta confuso - Meu papo é reto! querem me testar ,então me deem um teste há minha altura! quero saber se vocês tem devedores no morro,ou nos negócios de exportações, ou devedores em outras árias? pergunto tranquila eles me olham confuso - Mais o que isso tem haver? o Cria pergunta desconfiado - Quero a lista dos devedores ,e os endereços! terão suas faturas kitadas ou devedores deitados! se querem me testar ,me mandem fazer o que eu sei é não fiquem de blá-blá-blá comigo ,porque não sou nem uma palhaça! falo firme na cara deles o Cria da um maldito sorriso lindo e debochado,morde os lábios e me olha fundo. - Tá me deixando estigado! nunca peguei bandida! mais já que tu fala tanto que é fodona ,vai ter a lista! agora vou pra minha mesa porque as mina tão esperando, ele fala indo pra uma mesa cheia de puta
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD