“ Compro pessoas todos os dias”
(Proposta indecente- filme)
– Cam girl, é como são conhecidas as garotas. Elas tem sala individuais, onde elas dançam e se tocam para você. — completou Henry.
– Perai, então as mulheres dançam nua e fazem sexo com brinquedinhos sexuais? – perguntou Alex.
– Bem… nem todas. Tem umas que apenas dançam, outras se masturbam, mas cara… você não tem noção de como é. As embaixadoras não pegam mais clientes. Só tinha uma vaga para Claire, a minha namorada. Quando eu a vi dançar para mim… eu enlouqueci e comprei todos os seus horários derrubando os seus 4 clientes exclusivos.
– Então você comprou para ter a mina só para você? – perguntou Victor.
– Sim. Mas acabamos marcando um encontro fora do site, ela no início hesitou, mas em seguida, se rendeu aos meus encantos. Ela me disse que ficou assustada porque eu usei o meu nome verdadeiro e…
– Não acredito Henry, que voce usou o seu nome verdadeiro no site de prostituição? – perguntou Victor. – Cara, você com certeza bateu a cabeça quando era criança.
– Primeiro, não é um site de prostiruição, é um site onde existem garotas que trabalham honestamente. E segundo, qual o problema? Eu já disse a vocês que eu não tenho nada a esconder na minha vida. Enfim, eu cheguei até assistir a um show extra da Kaguya e da Medusa… mas foi a Amaterasu que me fez apaixonar.
– Kaguya? Medusa? Amaterasu? – perguntou Alex.
– Cara, vocês estão prestando atenção mesmo ao que eu estou dizendo? – perguntou Henry furioso.
– Cala a boca Alex, deixa ele continuar. – disse Victor.
– Então marcamos um encontro fora do site, e ela depois de alguns encontros virtuais topou. Nos vimos, e cara , ela ainda é mais linda pessoalmente.
– Então elas não se mostram de verdade? – perguntou Victor. – e quanto a nós? Também ficamos no anonimato? Henry sorriu ladino, já entendendo onde o amigo queria chegar, e respondeu:
– Sim. Elas usam perucas, máscaras e lentes de contato. Não revelam a sua verdadeira identidade, porque elas possuem uma vida dupla. E não querem ser reconhecidas. Quanto a nós, nossa identidade verdadeira é preservada e você que decide se quer ser visto por sua CamGirl.
– E… como fazemos para ser aceito pelas embaixadoras? — pergunta Alex. Victor e Henry olham para o amigo que continuou. – não quero qualquer uma, se é para ter sexo virtual, prefiro que seja com a melhor. Henry sorriu e disse:
– Vocês vão entrar no site, se cadastrar e aguardar uma resposta da administradora. Se seus perfis forem aceitos, vocês entrarão no grupo dos clientes Vips. E funciona da seguinte maneira: – a dançarina faz um show para cinco clientes, e no final do show, o cliente que pagar melhor, vai ter uma sessão particular com ela. Nesta sessão, pode rolar de tudo.
Henry morde os lábios, lembrando da sua loira safada e continua:
— Vocês não vão se cadastrar na minha Amaterasu, porque ela já me pertence, então sobram a Kaguya e a Medusa. Conhecendo você Victor, eu acho que deveria se inscrever para a Medusa, porque ela faz sexo com brinquedinhos sexuais, é ousada e adora um b**m, ja a Kaguya… — Henry fecha os olhos e suspira fundo, relembrando da morena... — Ela consegue deixar um homem maluco apenas se mostrando… cara, que a Claire nunca saiba disso, mas a garota é um espetáculo! Ela exala um ar inocente e sexy ao mesmo tempo, levando qualquer homem à loucura, e detalhe, ainda é virgem!
Os olhos de Victor brilharam ao ouvir o que o amigo falou. O loiro sorriu ladino e pensou: – Porque não corromper a garotinha? Ele sabia ser sedutor e galanteador. Ninguém conseguia escapar de suas garras. O loiro adorava um desafio, e resolveu escolher a garotinha “virgem”
– Não!
Henry e Alex olharam para o loiro que sorria e levava o copo da bebida até os seus lábios. Ele continuou:
– A Kaguya será minha!
– Então eu fico com a Medusa…. – disse Alex sorrindo presunçoso. — Mas, como sabemos se seremos aceitos? – perguntou.
– O dinheiro, meu caro, o dinheiro é o combustível que move o mundo! – disse Victor sorrindo. — Vamos nos cadastrar nesse site, estou ansioso para me encontrar com a garotinha que irei corromper.
– Victor… é melhor não contar muita vantagem. A Kaguya é a Camgirl mais desejada do site. Já soube de muitos homens que sucumbiram aos seus encantos. – disse Henry.
– Meu caro Henry, está para nascer uma mulher que entre aqui. — o loiro bateu com força no peito e continuou: — Segundo a Violet, no lugar do meu coração existe um cérebro extra. O loiro falou com arrogância. Os amigos riram juntos.
– Então… não está mais aqui quem falou.
Henry pegou o Notebook da sala e entrou no site. Os olhos azuis do loiro e os castanhos do moreno, apenas observavam com atenção. – Vamos la, p**a de ouro, qual será o seu Nick? Victor pensou por uns segundos e depois sorriu respondendo:
– Kurama.
– Kurama? Combina com você, uma raposa astuta,ardilosa e manipuladora. — disse Henry. — Bem, as características da embaixadora, não são divulgadas.
– Como eu saberei se vou gostar dela? – Victor pergunta. Henry sorri e responde:
– Vai por mim cara, você vai enlouquecer com a mina. Agora é você Alex… Qual o seu Nick? Alex respondeu rápido:
– Já que estamos falando sobre lendas j*******s… Susanoo.
Henry sorriu digitando e finalizou o cadastro.
– Pronto. Agora é só esperar.
– E como sabemos que fomos aceitos? – perguntou Victor imediatamente. No mesmo instante os celulares de ambos receberam uma mensagem. O loiro sorriu ao ler em voz alta:
– Parabéns Kurama, você foi aceito para ser o cliente Vip da Kaguya. Venha amanhã a noite ́ prestigiar a sua dança e fazer o seu lance final. Victor sorriu ladino.
– Parabéns Susanoo, você foi aceito para ser o cliente Vip da Medusa. Venha amanhã a noite ́ prestigiar a sua dança e fazer o seu lance final.
Alex sorriu, mas em seguida perguntou:
– Como fomos aceitos tão rápido? Henry sorriu largo e respondeu:
– Fiz um depósito de 250.000 ienes da conta de cada um para a Adm. Nunca ninguém deu um lance tão alto, nem mesmo eu.
Victor e Alex olharam com raiva:
– Seu filho de uma p**a!
Responderam ao mesmo tempo.
– Vocês irão me agradecer depois… Apenas ficarei no camarote, analisando os dois.