cap.04 Loucuras

1158 Words
Gafanhoto Narrando. _ hoje sou dono do meu próprio morro, pelo menos aquele cuzão que se dizia o meu pai deixou alguma coisa útil para me, porque já basta o que ele fez com a minha mãe para não ter deixado nada para me, a Beca anda-me cobrando muito, diz que eu mudei com ela, eu não mudei, eu só tô curtindo mas, hoje eu tenho, mas dinheiro, coisa que eu tinha pouco quando eu conheci ela. . Babi _ posso entrar gostoso _ fala batendo na porta, depois do acontecimentos ela tá usando umas perucas humana . Gafanhoto _ claro gostosa, vem aqui vem _ falo tirando o meu m****o de dentro do short, só de ouvir a voz dela já ficou duro feito pedra. Babi _ já está todo prontinho para me, eu gosto assim _ fala se abaixando é chupando o meu m****o . Gafanhoto _ boca de veludo, um que gostosa _ falo dando tapas na cara dela. _ puxo ela pelos cabelos e beijo a boca dela, depois coloco ela é cima da mesa que tem ali e abro as pernas dela. . Gafanhoto _ já está toda meladinha para me _ falo passando o dedo na bucet@ dela. . Babi _ estou doida para sentir sua pic@ _ fala manhosa . _ Eu não falo nada, apenas passo a língua na bucet@ dela e penetro o meu m****o todo dentro da bucet@ dela, caralh0 a bucet@ toda apertada e quente. . Babi _ aí gostoso, meti com força vai _ mete manhosa. Gafanhoto _ você quer que meta em você é sua gostosa _ falo batendo na perna dela. Babi _ aí que delicia _ fala com a voz cheia de prazer. Gafanhoto _ levanta e põe a perna e cima da mesa _ falo tirando o meu m****o latejando de dentro dela. Babi _ aí gostoso, mete do jeito que eu gosto vai _ fala passando a mão na bucet@ . _ antes que eu pudesse meter com força na bucet@ dela meu radinho apita, quero saber quem é o filho da put@ que tá atrapalhando a minha fod@. . Radinho on. Vapor _ patrão seu irmão e o seu cunhado acabou de passar por aqui, provavelmente estão indo para aí _ fala nervoso. Gafanhoto _ jae _ falo passando a mão no rosto. Radinho off. Gafanhoto _ gostosa você vai ter que ir, quando eles forem embora eu chamo você _ falo ajeitando a bermuda. Babi _ não tem outro jeito mesmo, assim que eles forem embora eu volto _ fala ajeitando o vestido é saindo. _ Eu me sento na cadeira de frente umas, pilha de papel e começo a ajeitar a contabilidade, tenho que pelos menos fingir que hoje não fui para o almoço porque do trabalho(...) depois que ele saiu o meu sangue estava fervendo de tanta raiva, só pode tá de brincadeira um caralh0 desse, eu e a beca vamos ter uma conversa quando ela chegar, eu quero saber se ela foi abrir a boca para os irmãos dela, faço uma carreira de poo e começo a cheirar, abro uma Heineken e viro toda de uma vez, não demora muito a Babi chegou, tomada banho e toda cheirosa. . Babi _ voltei gostoso _ fala se sentando no meu colo. Gafanhoto _ quero fuder você com muita vontade, senta aqui, senta _ falo com o meu m****o para fora. Babi _ um que gostoso _ fala sentando devagar e cima do meu m****o. Gafanhoto _ gostosa _ falo inclinando a minha cabeça para trás. Babi _ tá uma delícia mesmo _ fala ela sentando com vontade é cima do meu m****o. Gafanhoto _ quero você toda para me hoje, todinha para me _ falo segurando na cintura dela e metendo rápido. Babi _ eu quero ser toda a sua _ fala com as pernas tremendo, anunciando que iria gozar. Gafanhoto _ goza na minha pic@, goza a sua gostosa _ falo sentindo que vou gozar. _ eu meto bem rápido e acabo gozando dentro da bucet@ dela, ela também goza e fica abraçada comigo. . Gafanhoto _ tem que tomar remédio _ falo com a voz ofegante. Babi _ eu tomo injeção desde quando comecei ficar com você _ fala tranquila. Beca _ Ga... fa.....nhooooo..to _ fala boca com lágrimas nos olhos. Gafanhoto _ Beca eu posso explicar _ falo tirando a Babi do meu colo. . Beca _ não tem o que explica, eu não queria ver isso que eu estou vendo, mas eu estou, e você não imagina o quanto tá doendo _ fala chorando. Gafanhoto _ Mas você não deixou nem eu me explicar _ falo tentando sair como inocente. Beca _ você é uma vagabund@ de quinta, mas eu não vou te julgar, quem me deve respeito é ele, quem é meu namorado é ele e não você _ fala saindo da boca. Babi _ o que faço agora? _ pergunta ajeitando a roupa. Gafanhoto _ vai para casa que eu me resolvo com ela, você não tem nada haver nisso _ falo pegando as minhas coisas e saindo da boca. _ Subo na minha moto e vou as pressas para casa, preciso conversar com a beca, mesmo ela me pegando com a Babi eu não esqueci que ela abriu a boca para os irmãos dela, chego e casa e já dá para esculta as zoadas das coisas se quebrando do lado de fora, eu entro as presas. . Gafanhoto _ para de quebrar as coisas caralh0 _ falo sem paciência. Beca _ cala a boca porr@, você tá achando que tá falando com quem, se você fica aí tirando com a minha cara a próxima coisa vai ser quebrado na sua cara _ fala com raiva. Gafanhoto _ pós-experimenta Rebeca, só tenta a sorte, os seus irmãos veio aqui, todos cheio de banca para cima de me, você foi falar o que para eles? _ pergunto com raiva. Beca _ eu não falei nem metade, mas era para eu falar, era para eu falar tudo que você está me fazendo _ fala indo para o quarto e tiro colocando a mala e cima da cama. Gafanhoto _ você está pensando que vai para aonde, tá pensando que você vai sair desse morro, você está muito enganada, a nossa relação só termina quando eu falar que não dá, mas _ falo de braços cruzados olhando para ela . Beca _ tá pensando que você tá le dando com quem Gafanhoto, tá pensando que vai fazer igual o seu pai fez com a minha mãe, tenta a sorte filho da put@, antes de você me prender eu mesmo te mato _ fala dando uma risada diabólica. Gafanhoto _ é isso mesmo que você está ouvindo. Se tentar sair daqui eu te prendo, você não vai para c*****o nem um _ falo indo para cima dela. _ Eu lá tenho paciência para mulher mimada.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD