cap.03 Loucuras

1091 Words
Mu Narrando. _ Eu percebi sim que o Gafanhoto mudou, a frase "quer saber quem é a pessoa de verdade, de poder a ela" nunca foi mentira, tá se achando o rei da cocada preta depois que se tornou dono do morro, ele tem que aprender muito, dono do morro não é sair pisando na mulher e né quem estendeu a mão quando precisou, porque se ele continuar assim ele vai morrer facilmente, no nosso meio quem é traíra morre cedo, saímos do morro e o Al toda a hora me olha. . Mu _ Qual foi Al, tá aí me olhando tem um tempão _ falo sério. Al _ tá caladão porquê? _ pergunta do nada. Mu _ você acha mesmo que eu não percebi a mudança do Gafanhoto, eu já tinha percebido isso a um tempo, só que eu tava dando corda para ele e para a beca, eu queria ver até onde ela ia aguentar ficar calada, porque a beca já participou até de invasão connosco, e agora tá sofrendo pelo gafanhoto _ falo negando. Al _ ainda pediu para nós não batermos nele, ela deve tá surtadona, só não vou tocar um dedo naquele moleque se ele não de uma de valente, se dê de valente vai apanhar sim _ fala com raiva. Mu _ vai virar viado então, porque tu ta bem deu a sua palavra de Homem _ fala dando risada da cara dele. Al _ seu cuu filho da put@ _ fala negando. Mu _ porque sua mãe é moça né _ falo sarcástico. _ Fomos falando coisas aleatórias até chega no morro do gafanhoto, ninguém iria-me barrar, nem muito menos o Al que é dono desse morro também, só não quis comandar por que não pretende sair de onde viveu a vida toda. . Al _ a pior loucura que eu comente foi entregar esse morro ao gafanhoto, o cara tá? cuidando bem, tá né! Mas não justifica a cagada pessoal que ele tá fazendo na vida dele _ fala sério. Mu _ nos não ia imaginar que ele iria se tornar esse moleque _ falo quando percebo que chegamos de frente a boca. _ O Al balança a cabeça e entramos na boca, fomos direto para a sala do Gafanhoto, chegamos lá e ele tava sentando mexendo né uns papel, só que isso não me convence, não me conhece que ele está tão ocupado que não podia ir nem né um almoço e família, chega ser ridículo essas desculpas. . Gafanhoto _ Oxe o que devo a honra da visita de vocês? _ pergunta fazendo toque comigo e com o Al. Al _ você já poderia ter imaginado qual o motivo de nós dois está aqui _ fala com um semblante fechado. Gafanhoto _ sinceramente não Al, qual foi de mesmo, aconteceu alguma coisa com a beca, oh com a minha mãe? _ pergunta demonstrando preocupação. Mu _ para de ser sinico garoto, você foi nossa cria, você tá pisando na beca desde quando se tornou patrão desse morro, minha irmã não sabe, mas nem o que é felicidade, a minha irmã só anda triste, e antes que você pergunte se ela falou alguma coisa, claro que não falou, a minha irmã te ama e tu querendo fazer ela de tapete _ falo apontando o dedo para ele. Gafanhoto _ oxe vocês estão tudo louco, eu não tô fazendo caralho0 nem um não, eu só não fui hoje porque estou ocupado, a Beca anda muito triste porque não ta perto de vocês, mas é só isso, eu tenho cuidado muito bem da minha mulher _ fala sério. Al _ moleque a minha vontade é de quebrar a sua cara, você tá pensando que é quem para tá mentindo desse jeito, eu percebi a sua mudança desde quando o Mu se casou, mas eu preferir-me fazer de b***a e te da corda, não te dei corda o suficiente ainda, porque vou te da, mas ao ponto de você se enforca e não saber o que fazer da sua vida _ fala o óbvio. Mu _ Só não quebrou sua cara por que dai minha palavra de Homem que não ia encosta um dedo e você, porque eu avisei a beca que iria vim aqui, e ela como uma mulher otária disse que você não fez nada e que não era para nós fazer nada com você, olha ao ponto que a minha irmã chegou, você maltrata ela, provavelmente já está com alguma vagabund@ de quinta, porque não é uma mulher de verdade, quando eu era solteiro eu comia quem eu queria, quando eu trair a Desgraçad@ da Karen foi porque ela não prestava, mas a beca não, a Beca não chega nem perto do que a Karen era, e você está assim, imagine se ela fosse a Karen _ falo já sem paciência, tenho certeza que todos os vapores estão ouvindo a discussão. Al _ Tenho certeza que a nossa mãe não te criou para isso, ela deve só saber da metade das coisas que você anda fazendo, porque se ela souber de tudo chega ser vergonhoso, vergonhoso para me, e principalmente para ela que não te criou para ser assim, vou te da, mas um aviso, eu acho bom você melhorar, porque se não eu vou vim aqui te da, uma bica _ fala e sair batendo a porta. Mu _ o Recado tá dado, não quer manda embora, pode ter certeza que vamos está esperando ela de braços abertos, agora o que não justifica é você ficar assim _ falo e saio, não deixo nem ele se justifica. _ Saio da boca e os vapores estão tudo com um olhar assustado, eu ignoro aquele olhar deles, a minha vontade é de quebrar esse Gafanhoto na porrada, mas eu prometi e não vou fazer isso, mas da próxima vez eu não me garanto, entro no carro com uma raiva do caralh0. . Al _ se eu ficasse, mas um segundo dentro daquela sala eu ia matar o gafanhoto _ fala com raiva. Mu _ eu tive a mesma vontade, o cara tá traindo a minha irmã na cara dura, mas como pode a beca ter ficado tão boca aberta _ falo negando. Al _ não sei, mas vamos abrir o olho dela, nem que para isso eu precise da uma bica nela também _ fala ligando o carro e saindo do morro. _ Eu fico calado, o Gafanhoto vai dispensa daquele pedestal que ela tá, porque ele tá muito nariz e pé.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD