cap.05 Loucuras

904 Words
Beca Narrando. _ Já tem quase dois meses eu engolindo as coisas com o Gafanhoto, já apertou meu braço por que fui falar a hora que ele cheguei, já me xingou várias vezes, mas eu sempre tentando para o nosso casamento da certo(...) Depois que os meninos volta eu vou até eles. . Beca _ iai como foi lá? _ pergunto preocupada. Mu _ pode ir, ele tá le esperando na boca, disse que sabe que vacilou é vai conversar com você, só que hoje ele tá cheio de coisa para resolver _ fala-me abraçando de lado. Beca _ que bom, eu já vou indo, obrigado irmãos _ fala feliz. . _ Eles sorrirem e me abraçar, fico feliz do gafanhoto tá tomando juízo, eu não aguento se ele continuar me fazendo sofrer, isso está me doendo tanto, eu não sei como aquele homem carinhoso, atencioso se tornou aquele homem frio, dou tchau a minha família e vou para o meu carro e dou partida para o morro do gafanhoto, eu preciso ver o meu namorado, quero ver o quanto ele tá arrependido e vai me fazer feliz(...) eu não acredito no que eu vi, o gafanhoto suado com a put@ da Babi cima dele, eu não posso culpa ela por tudo, porque quem me deve respeito é ele, saio da boca e vou para casa, começo a quebrar tudo, quando ele chega eu vou direto arrumar as minhas coisas, pode até doer, mas eu não fico com o gafanhoto, ele me traiu e eu não merecia isso, eu merecia ser feliz, começo a arrumar as minhas coisas, até o gafanhoto vi para cima de me. . Beca _ você tem certeza que vai-me bater gafanhoto, já não basta ter-me machucado por dentro, ainda quer me machucar por fora _ falo com os olhos cheios de lágrimas. Gafanhoto _ porr@ _ fala e dá um murro na parede. Beca _ eu sei que esse muro seria na minha cara, mas você preferiu da, na parede, isso me prova que você mudou de verdade, o homem que eu conheci a mas de um ano atrás, ele nunca iria levantar a mão para me, ele nunca iria gritar comigo, nunca iria-me trair, eu sinto saudade daquele homem, sinto saudade do homem carinhoso, que não se cansava e dizer o quanto me amava, mas agora a minha única opção é se acostumar com o seu jeito, mas se acostumar não quer dizer que eu vou ficar, se acostumar quer dizer que eu preciso ir para fazer bem a me e a minha saúde mental _ falo deixando as lágrimas escorrer pelo meu rosto, eu não imaginava que falar essas coisas iria doer tanto. Gafanhoto _ já te disse porr@, você não vai embora, você é minha e vai ser para sempre, não importa o que eu faça _ fala com dedo apontado para me o quanto eu termino de jogar tudo dentro da mala, pego vários bolos de dinheiro e enrolo nas roupas, deixa ele pensar que eu vou para o morro do meu irmão. Beca _ eu já fui sua, hoje eu sou só minha, eu vou-me reencontrar, eu estou perdida dentro de me mesma, você me machucou o suficiente para eu me perder _ falo colocando a mala no chão. Gafanhoto _ eu já disse que você não vai porr@ _ fala encostado na porta. Beca _ você que pensa que eu não vou _ falo empurrando ele é passando. Gafanhoto _ você pode até sair da casa, só não sair do meu morro _ fala sarcástico. _ Eu dou um sorriso debochado e vou para o carro, coloco a mala no banco dos fundos e saio dali, quando eu chego na barreira tá cheio de vapor, o Gafanhoto tá maluco mesmo. . Vapor _ não pode passar não patroa, tá proibida de passear aqui, ordem do patrão _ fala ajeitando a fuzil. Beca _ para de palhaçada, manda todos sair da minha frente agora porr@ _ falo sem paciência. Vapor _ aí a senhora me prejudica, a senhora só sair daqui se ele me dá ordem _ eu não deixo nem ele termina. _ Acelero o Carro e passo de vez, só escolto esses gritando, que eu vi eu não matei e nem machuquei ninguém, se machucasse não tinha problema não, ninguém manda eles ser um p*u madados, infelizmente nem dá minha família eu vou-me despedir, eu vou ir para o interior da Bahia, já ouviir falar dele e tenho certeza que lá ninguém vai-me encontrar, quando estou dirigindo sinto uma pontada forte na minha virginal, passo a não na mesma e olho os meus dedos sujo de sangue, só era o que me faltava agora, a minha menstruação descer depois de dois meses, mas eu sinto uma dor má forte, c*****o essa dor não é normal, eu penso que estou grávida, só que eu não me toquei, preciso de um médico, o meu filho não precisa pagar Por coisas do pai, o único jeito é ir para o morro do Mu, é o lugar, mas perto, passo na barreira as presas e vou direto para o postinho, paro o carro e entro gemendo de dor, o meu Deus que dor é essa. . Beca _ né ajuda pelo amor de Deus, eu estou grávida e estou sagrando muito _ falo desesperada. _ Eu não lembro de, mas nada, acabo desmalhando na recepção mesmo.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD