capítulo 05

1100 Words
Lobão narrando Como eu sabia que a Dani chegava hoje, eu levantei cedo e fui pro banheiro fazer minhas higienes, joguei uma água no corpo e a hora que eu ia desligar o chuveiro, senti a mão da minha mulher rodeando a minha cintura, fechei os olhos Sentindo o seu contato e ela me deu um beijo nas costas encostando a cabeça em mim, fechei os olhos sentindo ela pegando no meu p*u e sentindo ela me estimular. Acabei perdendo noção do tempo, mais fiz minha mulher gemer meu nome gostoso enquanto socava fundo nela. Carol: hoje a Dani chega né?.- ela pergunta colocando a calcinha. Lobão: sim, hoje vamos ter a 3 guerra mundial nesse morro, só espero conseguir voltar pra casa depois disso tudo.- eu falo com ela que confirma sorrindo, não falei nada ainda com o gt, vou esperar a Dani chegar pra conversar com ele. Carol: você devia já ter falado com ele, se Dani for como a Lara se prepara que esse morro hoje pega fogo.- confirmei pegando meu celular e minha glock, dei um beijo nela e sai de casa indo pra barreira, como ninguém ainda me acionou, acredito que ela ainda não chegou. Cheguei na barreira e o gt já estava lá, se via o clima de tensão que estava no ar só de olhar pra eles, faz uma cota que eu não saia do morro, então faz uma cota que não vejo a tropa, chefe tá com a patroa dele pelo mundo, todo ano na época do casamento eles se mandam pra curtir. Ws tá passando o comando pro Erick também. No baile de posse da otavia eu não consegui ir, ouvi dizer que lipe assumiu o sub e a Dani era a gerente e que ela e muito boa no que faz. Acredito que vai ser um adianto bom pro gt. No dia do baile de posse o arrombado do tenente subiu o morro querendo pacificar a notícia que o gt não tem um sub e nem gerência correu, diguinho me acionou ainda perguntando se eu queria que o Davi viesse dar uma mão pra nós e eu disse que tava tudo na paz. Falei com eles e na hora que ia subir o morro pra mostrar pra Dani gt falou. Gt: quem é essa mina folgada ? Pode mandar ela mete o pé.- neguei com a cabeça. Lobão: vai pra boca que vou encostar pra gente trocar um papo.- eu falei pra ele que confirmou e eu subi com a Dani. Ontem mandei a tia que cuida lá de casa fazer a faxina aqui, dei uma grana a mais pra ela que ficou felizona e veio na responsa de limpar a casa. E a mesma casa que a mãe dela morou enquanto me ajudou no morro, o caso seria o herdeiro do tom assumir o comando, mais o meno não vai seguir essa vida, disse que quer ser advogado e tá na caminhada dele fazendo a faculdade. Deixei a Dani na casa e fui pra boca conversar com o Gustavo, já estou até vendo o pitaco que ele vai dar, mais não estou nem aí. Lobão: fala aí. - eu falo entrando na sala dele que me olha e eu sento na frente dele. Gt: quem é essa mina coroa ? Mina cheia de marra, folgada pra um c*****o, vai me dizer que é moradora nova ?.- ele fala e eu confirmo. Lobão: sim, ela é moradora nova, e sua nova sub.- eu falo com ele que fecha ainda mais a cara e n**a e n**a levantando da cadeira. Gt: tu tá de k.o coroa? Tu arrumou uma sub e nem me falou nada? Te respeito pra c*****o pai, mais tu não é mais o dono do morro pra ficar tomando as decisões aqui não, eu não quero ela aqui, pode mandar ela embora.- ele fala e eu n**o. Lobão: não tô nem aí pro que tu quer, ninguém consegue levar o morro nas costas sozinho, tu só tá ando conta ainda porque eu te dou a maior força aqui, se não tu ia tá enrolando até o pescoço, tu gostando ou não ela vai ficar aqui, e quem mandou ela pra te ajudar foi o ws.- claro que foi porque eu pedi, mais ele não precisa saber disso agora. Gt: já ensina essa mina qual é o lugar dela, e outra não quero perreco aqui no meu morro não, se ela não andar na linha vai ser cobrada. Lobão: tu é o chefe, tu tem que passar a visão pra ela, só não vai achando que vai falar com ela do jeito que quiser e ela vai engolir que não vai, ninguém é obrigado a aguentar o seu m*l humor, não te reconheço mais Gustavo e o melhor foi a Dani vim te ajudar com o morro mesmo quer se afastar de nós tudo bem, agora admitir que precisa de ajuda com o morro não é fraqueza não c*****o, até porque todos os donos tem ajuda, então tu diminui o seu ritmo e dá uma segurada porque posso ter passado o morro pra você, mais posso tomar de volta se achar que tu não tá exercendo a função, te amo pra c*****o, mais tu precisa mudar o seu jeito ou vai acabar ficando sozinho, do mesmo jeito que aquela p***a era.- eu falo muito bolado e saio da sala dele, só que o gt já tá precisando de um choque de realidade. Subi na moto e fui em direção a casa Dani, eu amo muito o gt assim como a mabi, mais esse jeito dele tá me irritando já, não gostei de falar aquelas p***a pra ele não, mais tá na hora de acordar pra vida, ele não é mais nenhum moleque não, e vendo o jeito da Dani, ela não vai aguentar os perreco e nem o jeito dele, então ele vai ter que mudar o jeito dele, porque o problema tá nele e não nos outros. Os vapores tem tanto medo dele que ninguém tem coragem pra nada aqui. A primeira coisa que ele fez quando virou dono foi colocar uma lei na favela,fofoca leva 10 madeirada e x9 e vala, eu sei que saber da mãe, mudou ele, mais isso não muda em nada, Carol criou ele, ela é a mãe dele. levei a Dani pra conhecer o morro, passei toda as paradas pra ela e chegou a hora de levar ela pra conversar com o gt. não vou participar da conversa ate porque não vou estar aqui o tempo todo, então eles que se entendam.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD