capítulo 06

1096 Words
gt narrando segundou e ontem o pagode na praça tava bom pra c*****o, trouxe a Karen pro barraco da rua 12 e toquei nela gostosinho, a cachorra tem uma boquete do c*****o, e a ganância pelo dinheiro fala mais alto, achei que ela ia ficar com medo de mim, mais p***a nenhuma, nem com vergonha ela ficou. De manhã eu levantei e já fui pra ducha, hoje o dia tá mais tranquilo na boca, vou só fazer as contabilidades e depois vou ficar na paz. Hoje vou tomar café na padaria, então peguei minhas paradas e saí de casa. O morro tá a maior paz por enquanto, quero so ver a hora que o arrombado do tenente subir, já aproveitei e fui fazendo uma ronda no morro, passei na barreira e de longe vi um carro parado e o th falando com uma mina gata pra c*****o, mais nunca vi antes. Me aproximei pra ver o que estava pegando e a mina tava atrás do meu pai, cheia de marra, folgada e com a maior cara do problema. Meu pai logo encostou e deixou a mandada subir, espero que ela não venha arrumar problema aqui não, até porque nem sei porque meu pai pulou na bala da mina, por mim ela tinha dado meia volta e metido o pé. Fiquei esperando ele na boca e quando ele disse que ela era a sub que o comando mandou, p**a que pariu, como vou mandar essa demonia embora. Ela vai ficar, mais vou logo passar a visão pra ela, aqui as parada e do meu jeito e se ela não estiver disposta a seguir minhas regras, ela pode voltar de onde veio. Meu pai foi mostrar o morro pra ela e me disse várias paradas, até de me tirar o comando ele disse. Uma coisa que meu pai não entende é que eu não sou assim por causa deles, eu sou assim, porque sou assim. Não sei explicar mais é o meu jeito. Não gosto de trocar ideia, não gosto de pedir ajuda, nem gosto de interagir com ninguém. Só falo com os vapores porque sou obrigado. Bateram na porta e como os vapores não avisou quem é eu sei que é meu pai e a mina. Eles entraram e meu pai nos olhou. Lobão: o comando mandou e vocês tem que seguir, arrumem um jeito de trabalhar juntos ou esse morro vai ficar pequeno pros dois.- ele fala e sai da sala e eu olho pra mina. Gt: não vou enrolar não mina, vou te passar a visão porque por mim nem aqui tu estava.- eu falo olhando os papéis e ela responde. Dani: só tô aqui porque o ws mandou, se não estaria no meu morro, pode ficar sucegado que eu sei bem qual a minha função aqui, e costumavam dizer que eu sou muito boa no que faço, vim ajudar somar no morro, só não aceito as parada errada e nem passo pano pra safado, de resto se não entrar no meu caminho não vamos ter problema.- ela fala e eu fico olhando pra ela, tem nem tamanho e braba desse jeito. Gt: então faz o seu que não vamos ter problema, estamos sob ameaça de invasão então fica em alerta, pede pra um dos vapores te mostrar aonde fica as paradas tudo ou fala com meu pai, já que parece que vocês se deram bem.- eu falo pra ela que não fala nada.- final de semana vou fazer teu baile de apresentação pra geral saber que tu é a nova sub do morro.- a demonia nem respondeu nada e saiu da sala sem nem olhar pra trás. Não vai ser fácil o convívio com ela, ela é difícil assim como eu, só que não posso passar por cima da ordem do comando, então vou ter que manter ela aqui, só que pra mim não é problema cobrar ninguém não, e se ela ramelar, vai ser cobrada também. Fiquei na minha sala e na hora do almoço eu sai da minha sala vendo os vapores tudo de mi-mi-mi, tenho certeza que é por causa da Dani. Subi na moto e quando eu ia ligar o carro da mabi parou do meu lado e ela desligou me olhando. Mabi: mamãe tá te chamando pra almoçar com a gente lá em casa.- ela fala fazendo a cara de deboche dela. Gt: tô ocupado mabi, agora não posso ir lá não.- eu falo com ela que abaixa a cabeça dando risada e eu vejo a Dani estacionando a moto, geral olha pra ela, inclusive a mabi. A diaba não rende pra ninguém e entra direto pra boca sem nem olhar com ninguém Mabi: essa é a tal sub? A mina é uma gata, se eu gostasse de mulher até eu pegava, agora entendi porque todo mundo tá comentando sobre ela. Bom se não quer ir vê se manda pelomenos uma mensagem pra nossa mãe e para de pensar só em você.- ela fala ligando o carro Gt: cuida da sua vida c*****o, mete o pé daqui vai.- eu falo com ela que me da o dedo e sai dali, não adianta ficar achando que eu vou ir comer em família e ficar trocando ideia sobre o morro que comigo essas coisas não cola. Depois mando uma mensagem pra minha mãe. Sentei no restaurante da tia Maria logo a neta dela veio me atender toda de sorriso pro meu lado. Olhei no cardápio o que eu queria comer e logo ela saiu toda se rebolando com meu pedido, peguei o meu celular e abri o insta, logo de cara apareceu o insta de fofoca da comunidade, se eu pego quem é o arrombado que escreve essas p***a eu juro que mandava pra vala, já deixei claro que não queria essa página aqui, mais não adianta não essa p***a. A notícia fala sobre a nova sub da favela e diz que é herdeira da rocinha e do Lins, agora tá explicado porque a mina acha que é boa no que faz, a mãe dela anos atrás ajudou meu coroa com o morro e ela tá achando que aqui vai fazer o mesmo, mais meu morro não precisa de ajuda, até porque eu dou conta de tudo. Deixei o celular na mesa e logo a demonia entrou no restaurante, geral olhou pra ela que se sentou e pegou o celular dela, queria ser uma mosca pra saber com quem ela tá falando ali. A neta da dona Maria foi atender ela com cara de nojo e ela com cara de deboche.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD