capítulo 04

1123 Words
Dani narrando Segundo tropa e eu já estou a caminho da babilônia. Quando contei pra minha mãe, ela ficou muito feliz por eu ter subido de patente, mais meu pai ficou meio assim por eu ter que ir embora do morro. Quando minha mãe veio era provisório só até o tom ter idade pra assumir seu ligar, e pelo que eu soube sobre o tal do gt, ninguém quer trabalhar com ele. Não sei porque, mais deve ser pelo jeito dele. Não tenho muita paciência, então desde que ele não entre no meu caminho, não vamos ter um problema, to aqui pra somar e não pra atrasar o lado de ninguém. Liv falou que era pra mim procurar pelo lobão assim que eu chegasse no morro e eu concordei. Cheguei na barreira e parei o carro, os vapores já apontaram os fuzil pra mim já que nunca me viram por aqui e eu desci. Xxx: tá fazendo o que aqui mina ? .- um deles pergunta pra mim vindo na minha direção. Dani: quero falar com o lobão, ele sabe que eu vinha.- eu falo pra ele que me olha de coma a baixo e eu cruzo os braços esperando. Xxx: vou passar a visão pro patrão pra saber se tu pode subir.- ele fala e uma moto para pouco mais pra trás. Xxx: qual foi th, o que tá pegando aí?.- ele pergunta descendo da moto e os caras da barreira olham pra ele. Th: essa mina tá procurando pelo patrão, eu ia acionar o senhor pra saber se podia liberar ela pra subir o morro.- ele fala e o moreno olha pra mim, uma cara de quem não vale nada, um cavanhaque de bandido a cara de tralha, mais muito m*l humorado. Xxx: tá querendo o que com meu pai?.- ele fala e eu ergo a sombracelha, ele é o dono do morro, tá explicado o porquê do m*l humor, respirei fundo já sem paciência, tá um sol do c*****o e a gente aqui parado. Dani: olha só, me mandaram procurar por ele quando chegasse aqui e foi isso que eu fiz, será que posso subir ? Tá um calor do c*****o e eu não tô com muita paciência mais não, tenho muita coisa pra ver hoje ainda. Xxx: puxa o freio de mão filhona, tá achando que tá falando com quem ? Tu não vai subir não até me dizer quem é você e o que tá fazendo aqui na p***a do meu morro.- folgado do c*****o, eu não vou ficar aguentando os desaforos dele nao, eu ia responder quando parou outra moto do nosso lado. Xxx: cresceu em Dani, faz uma cota que vi tu piveta, tá a cara da sua mãe, eu sou o lobão satisfação. Dani: satisfação, liv mandou procurar por tu quando chegasse aqui, mais tá difícil conseguir subir o morro.- eu falo pra ele que olha pro filho que tá me encarando sério e eu sustento seu olhar até o lobão me chamar. Lobão: bora lá que vou te mostrar o morro.- ele fala e eu confirmo entrando no meu carro, o m*l humorado falou alguma coisa pro pai que negou com a cabeça e ele subiu na moto que estava no caminho, esperei ele sair e subi o morro atrás do lobão que parou em uma casa e desceu da moto.- tu vai ficar aqui jae, essa vai ser a sua casa, é a mesma casa que tua mãe morava o tempo que ela ficou aqui no morro comigo. Dani: obrigada.- eu falo descendo do carro olhando a casa. Lobão: olha Dani, vendo o clima que estava na barreira, já me liguei que tu é igual a sua mãe, quando ela mudou pra cá ela passou uma barra, os vapores não a respeitavam e ela conquistou o seu espaço, Gt é uma boa pessoa, só que ele é muito difícil de lidar, então por favor eu te peço um pouco de paciência e que não desista do morro, ele precisa de ajuda e eu sei que não vai ser nada fácil. Dani: costumam falar na rocinha que eu sou bem pior que minha mãe, e paciência é tudo o que eu não tenho, mais vou fazer o possível pra ajudar ele e o morro tá bom.- eu falo com ele que confirma.- pode me ajudar a tirar a moto dali?.- eu pergunto pra ele que confirma, peguei a carretinha do meu pai pra trazer a minha moto, não tinha como ficar andando de carro por aqui.- ele sabe que eu sou a nova sub?.- ele nega.- vamos ver o que vai dar. Lobão: eu vou ir falar com ele enquanto tu guarda suas coisas e daqui a pouco venho pra te mostrar o morro. Dani: jae.- eu falo e ele sai de moto. Eu abri o portão pra guardar meu carro. A casa e bem grande, até diria que maior que minha casa da rocinha, abaixei o portão, tinha alguns vizinhos na rua que já estavam só de olho, deixei a moto pra fora já que já vou sair com o lobão, tirei minhas coisas do porta mala e abri a porta entrando na casa vendo tudo limpo, deixei as coisas na sala e fui olhar a casa. Até piscina ela tem, dois quartos, sala e cozinha americana, bem legal. Já está imobiliada, agora é só arrumar minhas coisas mesmo. Vou ficar com o quarto maior, o que tem suíte, são duas portas uma do lado da outra, banheiro e closet. Subi as malas, e deixei no closet. Peguei só uma troca de roupa e minha toalha, tô toda suada, vou jogar uma água no meu corpo rapidinho só pra tirar o suor. Lobão já deve estar vindo pra me mostrar o morro e eu preciso já estar pronta. Abri a mala com meus produtos de higiene e peguei meu creme de corpo, depois coloquei minha calcinha, meu short jeans azul e meu cropped preto de renda. Peguei meu celular e escutei o barulho da moto dele. Peguei a glock que meu pai me deu de presente no dia que assumi a gerência do morro, tinha colocado ela no meio das minhas calcinhas, assim se sou parada duvido meterem a mão aí na mala. Lobão: vou te levar pra conhecer o morro depois ele quer trocar uma ideia com tu.- ele fala e eu confirmo subindo na moto e nós descemos o morro. Ele ia me mostrando todos os lugares de vendas do morro, as bocas, ia me apresentando pra alguns moleques. Quando ele falava que eu era a nova sub, eles arregalava os olhos surpresos. Depois que vi tudo por aqui chegou a hora de ir trocar um papo com o m*l humorado.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD